Make B. no Tapete Vermelho!

3Palco da premiação de grandes atores e superproduções, o Oscar® é também uma vitrine de looks glamourosos e desejados. Pensando nisso, O Boticário – patrocinador do Oscar® na TNT – vai ajudar as mulheres a reproduzir makes exibidas no Red Carpet. Para isso, a marca vai monitorar todos os comentários nas redes sociais com a #euqueroessamake. As três makes que gerarem o maior volume de buzz com a hashtag serão reproduzidas pela maquiadora sênior da marca, Suelen Johann, com vídeos tutoriais que irão para o canal do Radar Make B., dentro do Portal Viva Linda (boticario.com.br/radarmakeb.).

Suelen ainda assina a maquiagem da modelo Carol Ribeiro, que fará a apresentação do Oscar® ao vivo pelo TNT. O tutorial desse look, com todos os produtos Make B. utilizados, também estarão disponíveis no Radar Make B. Para quem é fã da segunda tela, vale lembrar que no Twitter de O Boticário (@oboticario), a marca fará cobertura completa do evento, marcado para o próximo domingo (22).

OSCAR® 2015 – dia 22 de fevereiro (domingo), ao vivo, às 20h30* (tapete vermelho) e às 21h30* (show). Reapresentação dia 23 (segunda), ao meio-dia* (show).




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

Adesivo que detecta nível de exposição da pele aos raios solares chega ao Brasil!

adesivo-detecta-nivel-de-exposicao-da-pele-aos-raios-solares

Chega ao Brasil um adesivo que avisa a hora de reaplicar o protetor solar. O Meu UV Patch é um dispositivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Foi lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA) e chega em janeiro ao Brasil pela marca […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *