Mahogany aposta em produtos para a Páscoa!

downloadPensando em quem deseja fugir das calorias do famoso chocolate na Páscoa, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, apresenta o estojo Choco Like.

A embalagem prática e especial é composta por dois itens: sabonete líquido (240 ml) e hidratante corporal (140 ml) de fácil absorção.  A fórmula dos produtos combina a pró-vitamina B5, que melhora a capacidade da pele em reter líquido e ao mesmo tempo, mantém a elasticidade por um período maior, e proteína hidrolisada do leite. Juntas promovem hidratação, nutrição e suavidade.

A Mahogany se inspirou no caminho olfativo gourmand, que é uma tendência internacional com notas sensuais e sofisticadas. Por isso, o chocolate está presente na marcante fragrância dos produtos Choco Like.

De acordo com estudos de aromaterapia, ao identificar o aroma do chocolate, o cérebro libera a tão amada serotonina, responsável pela sensação de bem-estar. Além disso, recentes pesquisas do Human Olfaction Laboratory comprovaram que o cheiro desta tentação deixa as pessoas menos estressadas e ansiosas.

Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, em sua loja virtual e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca, pelo preço sugerido de R$48,00.

SAC: (11) 3686-6999

www.mahogany.com.br

www.facebook.com/mahoganyoficial

Sobre a Mahogany

Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *