Lojistas e grifes brindam o melhor momento para os negócios na 22ª Mostra São Paulo!

239064_453603_compradores_no_primeiro_dia_da_22__mostra_sao_paulo_web_Nos dias 3 e 4 de novembro, a euforia das compras e bons negócios tomou conta do Centro de Eventos São Luís, durante a 22ª Mostra São Paulo, conceituada feira de joias folheadas, joias de prata e acessórios, realizada pela Baum Feiras e Eventos.

O encontro entre lojistas e grifes de diversas partes do país agitou o setor e garantiu a satisfação de quem estava em busca de novidades para compor a vitrine. O evento ainda foi marcado por desfiles de coleções e sorteios de vale compras para os visitantes, proporcionando ainda mais interação entre os compradores.

Joias folheadas, joias de prata, diversos tipos de óculos, bolsas e cintos foram só alguns exemplos do que pôde ser encontrado por quem caminhava pelos corredores da feira, que trouxe para São Paulo inspirações de Portugal, Turquia, Nova Iorque e outras regiões do Brasil. As peças para a temporada de festas também tiveram grande destaque nesta edição do evento, que contou com o estímulo das comemorações do final do ano para alavancar as vendas.

O perfil da feira, que busca fidelizar o seleto público, tem chamado a atenção de diferentes empresários do setor. Uma das empresas que fizeram estreia nesta edição do evento foi a grife Tons do Brasil, que produz cintos e fivelas em pedraria.

“Nós decidimos participar da feira para divulgar nossa marca. As pessoas quem vêm aqui procurando joias ficam surpresas com o nosso produto e acabam levando também. Com certeza saio daqui com novos clientes,” conta a empresária da grife Tons do Brasil, Lara Macedo.

Ao todo 1009 visitantes passaram pela 22ª Mostra São Paulo para conferir as novidades do mundo da moda, apresentadas pelos 62 expositores que participaram do evento.

Para encerrar a última edição do ano com chave de ouro, a Baum Feiras e Eventos realizou o grande sorteio da promoção Bem Vindos a Fabulosa Las Vegas, que deu duas passagens, com traslado e hotel, para a cidade dos cassinos. A contemplada foi a mineira Ana Luiza Ticle, de São João Del Rei (MG), que deve desfrutar em breve das mordomias do prêmio.

Foi desta forma que a Mostra São Paulo se despediu de 2014, comemorando o sucesso e já com data marcada para a próxima edição, que será realizada nos dias 3 e 4 de março de 2015.




VEJA MAIS SOBRE Economia


Ex-cortadora de cana ensina em 5 passos como faturar o primeiro milhão em 2017!

4

A cada ano que passa o e-commerce ganha mais relevância e autonomia no cenário brasileiro. E claro que com isso o número de empreendedores aumenta, pois o comércio eletrônico oferece a comodidade e facilidade que nenhuma loja física ainda consegue oferecer. Nasce todos os dias pelo menos um e-commerce, independente do setor de atuação.  Apesar […]

Leia mais

5 dicas para o seu décimo terceiro salário render!

1

Com o fim do ano chegando, muitas pessoas não veem a hora de receber o tão aguardado décimo terceiro salário e ter dinheiro extra para as compras de Natal, viagens, pagar contas atrasadas ou até realizar um investimento. Mas, qual é a melhor estratégia para planejar o orçamento financeiro nessa época do ano? Para sanar […]

Leia mais

Regulamentação da gorjeta em bares, restaurantes, hotéis e motéis é aprovada!

_e5b6286

Quem é mão fechada não vai gostar nenhum um pouco dessa notícia. A Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou hoje (30) projeto de lei que regulamenta a gorjeta, valor pago por clientes a garçons, camareiros e outros profissionais em bares, restaurantes, hotéis, motéis e estabelecimentos similares. Pelo projeto aprovado, a gorjeta não se restringe […]

Leia mais

Mais da metade das famílias brasileiras estão endividadas!

cartoes-de-credito-blog-michel-telles

  Socorro meu pai. Pasmem: mais da metade das famílias brasileiras — 57,3% — estão endividadas. É o que aponta a pesquisa de novembro da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Onde vamos parar, hein?. Desde julho de 2012, o país não chegava a esse patamar. E quem é o grande […]

Leia mais

Abílio Diniz dispara: Previsões para o desempenho da economia brasileira são muito ruins!

3

O poderoso empresário Abílio Diniz afirmou nesta segunda-feira, 21, durante a 45ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que as previsões para o desempenho da economia brasileira são muito ruins e que não imagina que o País crescerá em 2017. “A previsão é muito ruim. Não podemos imaginar que vamos chegar […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *