Levi’s® traz um dos maiores ícones da garage rock para comemorar nova modelagem do seu clássico 501®!

04O que acontece quando um grande clássico se une a outro grande clássico? Para comemorar a nova modelagem de um de seus maiores ícones, o modelo 501®, a Levi’s® traz pela primeira vez para o Brasil os norte-americanos do The Sonics para uma apresentação única, no dia 5 de março, na Audio Club.

Um dos maiores influenciadores do punk, garage e hard rock, o The Sonics traz para São Paulo o show do novo disco, lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no começo do ano, “This is The Sonics” quebra um jejum de um disco completamente autoral da banda desde 1967.

Naturais de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 1960. A sonoridade agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard rock no mundo inteiro,  servindo de inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.

Para o seu primeiro show no país, eles trazem a formação de 2007, quando a banda se reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Sobem no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis (baixo e vocal).

A abertura fica por conta do Lendário Chucrobillyman. Das profundezas da selva amazônica vem o som “da banda de um homem só”. Ele toca todos os instrumentos sozinho – e ao mesmo tempo – mesclando o minimalismo do rock com a urgência do blues e do punk, e a estética do som garageiro dos anos 1960.

E para a noite ficar completa, a discotecagem fica por conta de ninguém menos que um dos maiores ícones do punk nacional: João Gordo.

A marca mundialmente referência quando o assunto é jeans, mais uma vez aposta em música. Desde 2008, a Levi’s® investe no segmento aqui no país e já teve seu nome ligado à apostas como Mallu Magalhães, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid e Tiê, entre outros.

A Levi’s® acredita que a música é tão básica e necessária na vida das pessoas quanto uma calça jeans e, por isso, investe no segmento. “A música é a mais libertária forma de expressão, capaz de unir pessoas dos mais variados estilos, etnias, tribos”, afirma Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da Levi’s® Brasil. “Poder trazer para uma única apresentação no Brasil, dando continuidade à nossa plataforma musical, um ícone grunge como The Sonics, reforça nossa filosofia de que reinventar o clássico ainda é a forma mais acertada de fazer história”, complementa Marina.

Completando 140 anos, a 501® passa por uma evolução com o novíssimo fit  CT (customizado). O clássico da marca ganha nova modelagem, com a perna mais afunilada, seguindo a tendência mundial e se adaptando ao gosto do público jovem.

Um encontro de ícones que tem tudo a ver com a proposta da Levi’s®: pensar em música como uma forma de vestir ideias e expressar estilos. Algo indispensável no cotidiano, assim como a sua calça jeans.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

Giorgio Armani lança no Brasil a coleção cáps!ula ‘New Normal’!

4

Foi com foco nas mulheres contemporâneas, que a coleção cápsula ‘New Normal’ foi criada por Giorgio Armani. Neste mês, as peças finalmente chegam ao Brasil, prontas para nossa temporada de Outono/Inverno 2017. Para comemorar a novidade, a marca prepara um bate-papo com a jornalista Glória Maria no shopping Cidade Jardim na próxima terça-feira (6). Por lá, Glória conversará […]

Leia mais

Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80!

_e5b6286

A coleção resort 2017 da Marc Jacobs chega com clima dos anos 80.  Para divulgar, a Barney’s criou o lookbook com os modelitos, que acabam de chegar em suas lojas. Confira abaixo! Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80! Relacionado

Leia mais

Miu Miu lança mais uma coleção de óculos!

_e5b6286

Com modelos poderosos, tipo cheguei chegando, a grife Miu Miu lança mais uma coleção de óculos. E o melhor: Daqui há uma semana nas lojas do Brasil.     Miu Miu lança mais uma coleção de óculos! Relacionado

Leia mais

Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil!

accessorize-ads

Nem as poderosas grifes estão conseguindo se manter no Brasil. A Accessorize, marca de acessórios femininos que é controlada pelo grupo inglês Monsoon e tem 20 lojas espalhadas pelo país, decidiu encerrar as atividades por aqui.   Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *