Levi’s® traz um dos maiores ícones da garage rock para comemorar nova modelagem do seu clássico 501®!

04O que acontece quando um grande clássico se une a outro grande clássico? Para comemorar a nova modelagem de um de seus maiores ícones, o modelo 501®, a Levi’s® traz pela primeira vez para o Brasil os norte-americanos do The Sonics para uma apresentação única, no dia 5 de março, na Audio Club.

Um dos maiores influenciadores do punk, garage e hard rock, o The Sonics traz para São Paulo o show do novo disco, lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no começo do ano, “This is The Sonics” quebra um jejum de um disco completamente autoral da banda desde 1967.

Naturais de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 1960. A sonoridade agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard rock no mundo inteiro,  servindo de inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.

Para o seu primeiro show no país, eles trazem a formação de 2007, quando a banda se reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Sobem no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis (baixo e vocal).

A abertura fica por conta do Lendário Chucrobillyman. Das profundezas da selva amazônica vem o som “da banda de um homem só”. Ele toca todos os instrumentos sozinho – e ao mesmo tempo – mesclando o minimalismo do rock com a urgência do blues e do punk, e a estética do som garageiro dos anos 1960.

E para a noite ficar completa, a discotecagem fica por conta de ninguém menos que um dos maiores ícones do punk nacional: João Gordo.

A marca mundialmente referência quando o assunto é jeans, mais uma vez aposta em música. Desde 2008, a Levi’s® investe no segmento aqui no país e já teve seu nome ligado à apostas como Mallu Magalhães, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid e Tiê, entre outros.

A Levi’s® acredita que a música é tão básica e necessária na vida das pessoas quanto uma calça jeans e, por isso, investe no segmento. “A música é a mais libertária forma de expressão, capaz de unir pessoas dos mais variados estilos, etnias, tribos”, afirma Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da Levi’s® Brasil. “Poder trazer para uma única apresentação no Brasil, dando continuidade à nossa plataforma musical, um ícone grunge como The Sonics, reforça nossa filosofia de que reinventar o clássico ainda é a forma mais acertada de fazer história”, complementa Marina.

Completando 140 anos, a 501® passa por uma evolução com o novíssimo fit  CT (customizado). O clássico da marca ganha nova modelagem, com a perna mais afunilada, seguindo a tendência mundial e se adaptando ao gosto do público jovem.

Um encontro de ícones que tem tudo a ver com a proposta da Levi’s®: pensar em música como uma forma de vestir ideias e expressar estilos. Algo indispensável no cotidiano, assim como a sua calça jeans.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *