Kim Kardashian assina coleção de Dia dos Namorados da C&A!

2Kim Kardashian será a nova protagonista da campanha de Dia dos Namorados da C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil. A empresária vai assinar uma coleção especial, inspirada em seu guarda-roupa e lifestyle, e estará no País em maio, para celebrar o lançamento da parceria. A iniciativa faz parte do projeto C&A Pop Fashion, estratégia da rede adotada em 2009, que aproxima do público o estilo de grandes estrelas internacionais. No histórico, a empresa já realizou campanhas com Beyoncé, Fergie, Nicole Scherzinger, Christina Aguilera e Rita Ora.

Sobre a C&A


Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui 290 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, e a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC. É a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC).

Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

 




VEJA MAIS SOBRE Moda


Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

Giorgio Armani lança no Brasil a coleção cáps!ula ‘New Normal’!

4

Foi com foco nas mulheres contemporâneas, que a coleção cápsula ‘New Normal’ foi criada por Giorgio Armani. Neste mês, as peças finalmente chegam ao Brasil, prontas para nossa temporada de Outono/Inverno 2017. Para comemorar a novidade, a marca prepara um bate-papo com a jornalista Glória Maria no shopping Cidade Jardim na próxima terça-feira (6). Por lá, Glória conversará […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *