Kendall Jenner é a nova garota propaganda da Calvin Klein Jeans!

2A Calvin Klein Jeans anunciou hoje o lançamento da sua nova campanha Calvin Klein Jeans #mycalvins Denim Series, uma edição limitada, inspirada nos looks atléticos e urbanos da moda de rua e que marca o retorno do icônico logo da marca em todas as peças. Esta linha será comercializada no mundo todo a partir de 15 de Abril. No Brasil, a previsão é que chegue no segundo semestre.

A imagem global da campanha – que apresenta a modelo Americana e celebridade das mídias sociais, Kendall Jenner, ao lado do modelo Simon Nessman – foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward na cidade de Nova Iorque. Esta campanha especial, produzida sob direção criativa da agência in-house da Calvin Klein, Inc.’s, inclui mídias impressa e digital e outdoor.

“Modelar para a Calvin Klein Jeans é um sonho que se torna realidade,” disse Kendall Jenner. “Crescí usando peças da marca e vendo suas campanhas icônicas com as modelos mais famosas do mundo. Fazer parte deste legado é uma honra.”

“Kendall possui uma beleza moderna, contemporânea e traz este seu espírito jovem para esta nova campanha da Calvin Klein Jeans,” disse Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Sua poderosa base de fãs e seu alcance global irão ampliar ainda mais a conversa em torno da marca e destacar muito esta edição limitada”.

Esta nova coleção, criada pelo Diretor de Criação Global da Calvin Klein Jeans, Kevin Carrigan, foi inspirada no sucesso da campanha feita nas mídias sociais #mycalvins – na qual a modelo Kendall Jenner participou ao lado de uma impressionandte lista de modelos, músicos, atletas, celebridades e formadores de opinião no mundo todo. A campanha incentiva os fãs da marca a postarem selfies vestindo Calvin Klein e usando a hashtag #mycalvins. Até o momento, a campanha envolveu centenas de influenciadores digitais, em mais de 25 países, atingindo cerca de 400 milhões de fãs e gerando mais de 13 milhões de interações no mundo todo.


A nova coleção, que está ancorada num conceito moderno do cropped com o logo “Calvin”, vem acompanhada de outras peças icônicas da marca como o jeans, as camisetas e os moletons com logo – e une o casual com o esportivo. A linha inclui masculino e feminino e é composta por camisetas, calças, shorts, jaquetas, calças de moletom, mochilas e chapéus unisex, nas cores azul-claro, preto e branco lavados.

“Esta coleção é a manifestação da tendência esportiva que está acontecendo neste momento,” declarou o estilista Kevin Carrigan. “Eu criei uma gama de camisetas e tops unissex para serem usados de diferentes maneiras no estilo mais casual possível. Estas são as peças fundamentais para um guarda-roupa jovem e esportivo assim como a Kendall”

A Calvin Klein, Inc., é uma subsidiária do grupo PVH Corp. [NYSE: PVH], e uma
das mais importantes empresas de moda do mundo todo. A marca cria e
comercializa coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de
uma ampla variedade de produtos que são fabricados e comercializados por meio
de uma extensa rede de licenciamentos e outros acordos em todo o mundo.
A Calvin Klein e suas marcas, incluem vestidos e ternos femininos, ternos
e outras roupas sob medida para homens, sportswear e vestuário para golfe,
jeanswear, underwear, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, joias,
relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração
incluindo mobiliário). Para obter mais informações, acesse calvinklein.com.




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