Kendall Jenner é a nova garota propaganda da Calvin Klein Jeans!

2A Calvin Klein Jeans anunciou hoje o lançamento da sua nova campanha Calvin Klein Jeans #mycalvins Denim Series, uma edição limitada, inspirada nos looks atléticos e urbanos da moda de rua e que marca o retorno do icônico logo da marca em todas as peças. Esta linha será comercializada no mundo todo a partir de 15 de Abril. No Brasil, a previsão é que chegue no segundo semestre.

A imagem global da campanha – que apresenta a modelo Americana e celebridade das mídias sociais, Kendall Jenner, ao lado do modelo Simon Nessman – foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward na cidade de Nova Iorque. Esta campanha especial, produzida sob direção criativa da agência in-house da Calvin Klein, Inc.’s, inclui mídias impressa e digital e outdoor.

“Modelar para a Calvin Klein Jeans é um sonho que se torna realidade,” disse Kendall Jenner. “Crescí usando peças da marca e vendo suas campanhas icônicas com as modelos mais famosas do mundo. Fazer parte deste legado é uma honra.”

“Kendall possui uma beleza moderna, contemporânea e traz este seu espírito jovem para esta nova campanha da Calvin Klein Jeans,” disse Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Sua poderosa base de fãs e seu alcance global irão ampliar ainda mais a conversa em torno da marca e destacar muito esta edição limitada”.

Esta nova coleção, criada pelo Diretor de Criação Global da Calvin Klein Jeans, Kevin Carrigan, foi inspirada no sucesso da campanha feita nas mídias sociais #mycalvins – na qual a modelo Kendall Jenner participou ao lado de uma impressionandte lista de modelos, músicos, atletas, celebridades e formadores de opinião no mundo todo. A campanha incentiva os fãs da marca a postarem selfies vestindo Calvin Klein e usando a hashtag #mycalvins. Até o momento, a campanha envolveu centenas de influenciadores digitais, em mais de 25 países, atingindo cerca de 400 milhões de fãs e gerando mais de 13 milhões de interações no mundo todo.


A nova coleção, que está ancorada num conceito moderno do cropped com o logo “Calvin”, vem acompanhada de outras peças icônicas da marca como o jeans, as camisetas e os moletons com logo – e une o casual com o esportivo. A linha inclui masculino e feminino e é composta por camisetas, calças, shorts, jaquetas, calças de moletom, mochilas e chapéus unisex, nas cores azul-claro, preto e branco lavados.

“Esta coleção é a manifestação da tendência esportiva que está acontecendo neste momento,” declarou o estilista Kevin Carrigan. “Eu criei uma gama de camisetas e tops unissex para serem usados de diferentes maneiras no estilo mais casual possível. Estas são as peças fundamentais para um guarda-roupa jovem e esportivo assim como a Kendall”

A Calvin Klein, Inc., é uma subsidiária do grupo PVH Corp. [NYSE: PVH], e uma
das mais importantes empresas de moda do mundo todo. A marca cria e
comercializa coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de
uma ampla variedade de produtos que são fabricados e comercializados por meio
de uma extensa rede de licenciamentos e outros acordos em todo o mundo.
A Calvin Klein e suas marcas, incluem vestidos e ternos femininos, ternos
e outras roupas sob medida para homens, sportswear e vestuário para golfe,
jeanswear, underwear, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, joias,
relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração
incluindo mobiliário). Para obter mais informações, acesse calvinklein.com.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *