Johnson’s® estreia campanha da linha Gotas de Brilho!

PRINCESAS_6Sua princesa com cabelos de princesa. É com esta promessa que JOHNSON’S® lança a linha de cuidados para os cabelos Gotas de Brilho, formulada especialmente para tratar os fios das crianças. Esta é a primeira vez que a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contam com óleo de Argan em suas fórmulas.

A linha Gotas de Brilho tem uma performance comparável aos produtos do mercado adulto, devido ao cuidado, tecnologia e modernidade de sua fórmula. O óleo de Argan garante a hidratação, maciez e toque aveludado aos fios. A novidade representa uma inovação na categoria de produtos infantis, pois utiliza um ingrediente benéfico usado por marcas de produtos para adultos, com o aval de pesquisas realizadas pela Johnson & Johnson, para atender também as necessidades das crianças.

“Descobrimos por meio de pesquisas e estudos, que o cabelo das crianças passa por mudanças significativas a partir dos 2 anos de idade, o que requer um produto específico para essa faixa etária. Essa nova linha entrega um resultado superior, sem abrir mão da segurança e da suavidade da marca JOHNSON’S®”, comenta Daniella Brissac, diretora de Marketing de JOHNSON’S® para a América Latina. Dando continuidade ao novo posicionamento global da marca, a linha Gotas de Brilho, reforça mais uma vez o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, incentivando e estimulando o universo lúdico no momento do banho. 

“A mensagem do filme é clara e direta para a mãe, que está buscando performance, e lúdica e divertida para a criança. O jingle criado pelo Helio Ziskind, é uma propriedade de JOHNSON’S® para esta categoria que faz sucesso com a criançada, elas adoram”, ressalta Fernanda Marin, diretora de Atendimento da DM9DDB.

Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. A campanha desenvolvida para toda América Latina já veicula na Colômbia e em breve estará nos demais países.

Veja o vídeo em: https://youtu.be/WAwcu1ave4o




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *