Jaguar: luxo, sedução e carisma reunidos em um frasco dourado!

downloadJaguar Classic Gold, a mais nova fragrância inspirada na luxuosa fabricante de automóveis inglesa, segue o mesmo requinte dos luxuosos carros da marca. Cuidadosamente elaborada para homens sofisticados, exigentes e confiantes com uma predileção pela exclusividade, essa fragrância ganhou carisma e sedução em um só frasco.

Criado por Dominique Preysass, da CPL Aromas (Paris), Jaguar Classic Gold transborda o fascínio atemporal de seu criador pelo ouro.

Enquanto o caráter carismático do Jaguar Classic Gold é sentido por meio de notas superiores apresentadas em um coquetel estimulante de maçã, limão e bergamota, seu lado mais sedutor vem através de notas florais-amadeiradas da Madeira de Teca, Flor de Laranjeira, Lavanda e Jasmim. Estas essências florais, em particular, um tanto incomum para uma fragrância masculina, realçam o fascínio cativante de sua composição. O elemento mais luxuoso de Classic Gold, por outro lado, é representado por sua nota de fundo: extratos preciosos de Patchouli, Baunilha, Almíscar e Âmbar Branco criando, assim, uma fragrância quente e envolvente, conferindo ao usuário um aroma discreto e extremamente atraente por muitas horas.

O frasco

Em um elegante design dourado e preto, o novo Jaguar Classic Gold espelha o famoso desenho do perfume Jaguar Classic. O frasco (projetado por Aesthete, Paris) possui as mesmas linhas elegantes com o símbolo de um jaguar saltando. As bordas e o logotipo ganharam ênfase e aparecem na impressionante cor ouro, que se reflete no tom dourado, quente e luminoso da própria fragrância.

A parte da frente e o verso da embalagem em uma cor ouro discreta e refinada, emoldurada por bordas pretas matizadas. A combinação de dourado e preto tem uma elegância atemporal que agradam aos consumidores que trazem gosto requintado.

Preço sugerido ao consumidor:

Jaguar Classic Gold EDT 40 ml R$ 99,90

Jaguar Classic Gold EDT 100 ml R$ 229,00

Onde comprar:

Jaguar Classic Gold pode ser encontrado nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).

SAC: 

0800-970 9877

Sobre Royal Opera

Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a “Royal Opera Luxury Brands”. Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

Adesivo que detecta nível de exposição da pele aos raios solares chega ao Brasil!

adesivo-detecta-nivel-de-exposicao-da-pele-aos-raios-solares

Chega ao Brasil um adesivo que avisa a hora de reaplicar o protetor solar. O Meu UV Patch é um dispositivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Foi lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA) e chega em janeiro ao Brasil pela marca […]

Leia mais

Mariah Carey assina mais uma coleção para a M.A.C!

mariah-carey-mac-blog-michel-telles

A cantora Mariah Carey assina mais uma vez uma coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C, especialmente para as festas de fim de ano. Tem batom, sombra, blush e pincel banhado em glitter. Os preços variam entre US$ 18 e US$ 60. Nos states, o lançamento on-line acontece no dia 8 de dezembro. Já […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *