Jack Vartanian lança pulseira inteligente em parceria com a Sony!

1Jack Vartanian inova e lança a primeira joia hi-tech do mercado brasileiro. Em parceria exclusiva com a Sony, o designer criou uma releitura premium para a SmartBand – uma pulseira que registra todas as atividades do dia-a-dia. A “SmartBand por Jack Vartanian” conta passos, quilômetros percorridos, registra horas e qualidade de sono e muito mais atividades atribuídas ao lifestyle.

“Para criar esta versão da SmartBand tive duas fontes de inspiração: minhas joias e o design do smartphone. Com isso trouxe para este trabalho o que chamo de fresado, com linhas contínuas, uma marca registrada em minhas joias. O material da pulseira foi cuidadosamente pensado para ser ao mesmo tempo elegante e confortável, perfeito para o uso contínuo sem perder a ligação com a proposta de uso da SmartBand: monitoramento da vida diária”, ressalta o designer.

A joia está à venda na flagship do joalheiro na Rua Bela Cintra e na loja do Shopping Iguatemi em duas versões: ouro branco 18 quilates, onde, no botão lateral de comando da pulseira, quatro discretos diamantes fazem o match com a peça. São apenas 10 unidades numeradas em série por R$9.800,00. A segunda versão é em prata 925 com banho de ródio negro, por R$3.900,00. Ambas as versões vem acompanhadas de quatro pulseiras de couro nas cores índigo (marinho), preto, vermelho e maresia (nude), “Para seguir a proposta de versatilidade para que o usuário possa trocá-las de acordo com sua roupa ou humor”, conta Jack.
Todas as peças são vendidas em kit com o smartphone Xperia™ Z2, flagship à prova d’água com câmera de 20.7 megapixels da Sony. As informações captadas pela pulseira são apresentadas na tela do celular por meio do aplicativo Lifelog. Com conexão Bluetooth e NFC, o aplicativo mostra as atividades em forma de linha do tempo, como um diário de vida eletrônico. O app permite ao usuário ter um detalhamento de como foi seu dia ou até mesmo a qualidade de suas tarefas. Além de criar seu diário 24×7 com as atividades registradas, a pulseira conta com uma série de notificações personalizáveis inteligentes que são entregues diretamente no pulso.

“A SmartBand e demais gadgets de tecnologia vestível, têm um forte apelo de lifestyle. Desafiamos o Jack a criar uma releitura da Smartband integrando o universo de joias e moda à tecnologia. Nosso objetivo foi trazer aos brasileiros uma versão mais estilosa da pulseira para os consumidores exigentes”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

Giorgio Armani lança no Brasil a coleção cáps!ula ‘New Normal’!

4

Foi com foco nas mulheres contemporâneas, que a coleção cápsula ‘New Normal’ foi criada por Giorgio Armani. Neste mês, as peças finalmente chegam ao Brasil, prontas para nossa temporada de Outono/Inverno 2017. Para comemorar a novidade, a marca prepara um bate-papo com a jornalista Glória Maria no shopping Cidade Jardim na próxima terça-feira (6). Por lá, Glória conversará […]

Leia mais

Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80!

_e5b6286

A coleção resort 2017 da Marc Jacobs chega com clima dos anos 80.  Para divulgar, a Barney’s criou o lookbook com os modelitos, que acabam de chegar em suas lojas. Confira abaixo! Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80! Relacionado

Leia mais

Miu Miu lança mais uma coleção de óculos!

_e5b6286

Com modelos poderosos, tipo cheguei chegando, a grife Miu Miu lança mais uma coleção de óculos. E o melhor: Daqui há uma semana nas lojas do Brasil.     Miu Miu lança mais uma coleção de óculos! Relacionado

Leia mais

Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil!

accessorize-ads

Nem as poderosas grifes estão conseguindo se manter no Brasil. A Accessorize, marca de acessórios femininos que é controlada pelo grupo inglês Monsoon e tem 20 lojas espalhadas pelo país, decidiu encerrar as atividades por aqui.   Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *