Mormaii, marca de esportes livres que possui o DNA 100% brasileiro, seguindo a linha inspirada na cidade litorânea da Califórnia, apresenta dessa vez o lançamento do modelo Ventura!

23A Mormaii, marca de esportes livres que possui o DNA 100% brasileiro, seguindo a linha inspirada na cidade litorânea da Califórnia, apresenta dessa vez o lançamento do modelo Ventura. Acompanhando uma linha urbana e o conceito streetwear, o novo modelo chega ao mercado em formato unissex redondo, antes presente somente nas marcas fashion.

Inspirado na cidade de Ventura, o óculos conta com lentes em policarbonato, que garantem a máxima proteção contra os raios UV, além das ponteiras de borracha e armação em grilamid (material que proporciona maior leveza, resistência e conforto). Com 13 opções de cores diferentes, seu formato ergonomicamente bem resolvido se encaixa tanto a rostos femininos quanto a masculinos. Destaques para as cores demi marrom e azul e preto com salmão translúcido fosco.

A linha Ventura apresenta também lentes polarizadas, que permitem diminuir os reflexos prejudiciais causados pelo sol, além de oferecer proteção máxima contra os raios UV, oferecendo muito mais conforto aos seus usuários.

Os óculos serão lançados no mês de março. Para mais informações: http://oculos.mormaii.com.br / Instagram: @mormaiioficial.

Sobre a JR-Adamver

Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos.

A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN1836:2005 CE, ANSI Z80.3:2008 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR 15111) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Quiksilver lança coleção de Inverno 2017!

A Quiksilver, uma das mais importantes marcas de esportes de ação, anuncia a chegada da coleção Inverno 2017. As peças trazem muito conforto, estilo e funcionalidade para a estação mais fria do ano, sem deixar o lifestyle esportivo de lado. Para aquecer os dias mais frios, a Quiksilver apresenta jaqueta com bolsos utilitários, mangas removíveis […]

Leia mais

O outono-inverno da Coca-Cola Jeans!

Embarcando rumo ao Japão, numa estação de trem e metrô repleta de movimentos e elementos que expressam o DNA da Coca-Cola Jeans, a marca lança seu outono-inverno batizada de “Red Station” inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte […]

Leia mais

Ipanema acaba de lançar uma nova coleção, a Sem Igual Be Yourself!

A marca de sandálias Ipanema apresenta a sua nova coleção, a Sem Igual Be Yourself, com modelos ilustradas com animais fofos, irreverentes e cheios de personalidade, uma inspiração na cultura web, comportamento de moda e atitude presente no universo geek. Para completar a novidade, a Ipanema criou uma ação inédita, um app que permite às […]

Leia mais

Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *