Internet facilita a vida do consumidor e é aliada no corre-corre do dia a dia!

3Ter disponibilidade de tempo para dar uma passeada no centro da cidade ou ir a shoppings tem virado um artigo de luxo. Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam não conseguindo reservar uma horinha para fazer coisas básicas, como ir a um supermercado ou comprar um presente para um ente querido.

Por isso, cada vez mais, a internet tem virado importante aliada. A facilidade de acesso e a grande variedade de produtos oferecidas desperta o interesse do cliente. E esta prática tem crescido cada vez mais. Pesquisas apontam que o perfil do consumidor tem se direcionado para a compra e venda no ambiente virtual, e a tendência é que brasileiros adotem esta iniciativa em larga escala em 2015.

Toda s tranquilidade de realizar negócio no conforto de casa acaba atraindo olhares até mesmo dos mais resistentes à tecnologia. A dona de casa Sueli de Freitas, de 57 anos, nunca foi muito fã de computador. Ela conta que sempre se esforçava para usar redes sociais e fazer pesquisas quando necessário, mas normalmente precisava da ajuda dos filhos. Entretanto, diante do alto número de promoções, facilidades de pagamentos e variedade oferecidas pela rede mundial de computadores, este distanciamento está sendo deixado de lado.

“Minha filha me falou que tinha um fogão em um preço ótimo em um site, exatamente o que eu queria comprar. Na loja, eu já tinha olhado várias vezes, mas o valor não diminuía. Então, resolvemos comprar online e chegou sem problemas. Agora que aprendi, não quero mais largar. Esta semana consegui comprar sozinha um buquê de flores para minha nora, foi muito fácil”, garante. Empolgada, Sueli diz não haver idade para aprender. “Achei que nunca fosse conseguir, mas agora já sei me virar sozinha em muitas situações. O computador não é mais um bicho de sete cabeças”, brinca.

Presente em tempo

Dar presentes é uma tarefa ao mesmo tempo prazerosa e inquietante. Muitas pessoas se sentem na obrigação de realizar este ato, enquanto para outras é uma atividade essencial e de extrema felicidade.

Jeanne Milliet, psicóloga na Sorbonne e especialista em consumo, diz que os homens pensam mais no preço e são mais práticos nos presentes que dão e recebem. Já as mulheres tendem a se preocupar mais com dar e receber presentes com significado emocional.

Para quem, seja por qualquer motivo, não gosta de deixar de presentear, a internet acabou se tornando uma grande parceira. Isto porque se a falta de tempo for um empecilho, o universo online resolve. A aliada permite a compra de qualquer tipo de produto, desde móveis até um cartão de aniversário.

Mas, é claro, que apesar de toda facilidade e comodismo, a compra pela internet requer alguns cuidados. É importante conhecer o site onde o produto está sendo comprado, e conferir a legitimidade do vendedor. A empresa Nova Flor, por exemplo, que oferece inúmeras opções de presentes no ramo da floricultura e cestas decorativas, possui credibilidade e oferece confiança aos seus clientes.

No site, é possível fazer um cadastro e todas suas informações pessoais serão mantidas em sigilo. As transações efetuadas no site são 100% seguras e protegidas pelo sistema Secure Socket Layer. Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados na base de dados da empresa, pois todas as transações são efetuadas on-line diretamente nos sistemas das operadoras de crédito.

Vantagens

Comprando na Nova Flor, o cliente possui atendimento exclusivo, rápido e on-line. Uma experiente equipe, que entende do negócio, acompanha o pedido do começo ao fim. A empresa oferece o melhor caminho para obter o produto desejado, sem ultrapassar o orçamento.

Na Nova Flor, é possível criar arranjos de flores com a cara de uma empresa, por exemplo. A empresa oferece ainda opções de presentes para diversas ocasiões como aniversários, situações românticas, chegada de um novo bebê, agradecimento, amizade, desculpas, boa sorte, melhoras, bodas, velório ou até mesmo um simples “lembrei de você”.

Como comprar

Os produtos no site são divididos por ocasiões. Para comprar, o cliente deve ir nas categorias, localizar o produto e depois clicar em “Comprar”. Para finalizar a compra, é possível optar por cartão de crédito, débito, transferência bancária e boleto. Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente logo abaixo dos produtos e clicar em “Calcular”.




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Ator da Globo acha que a salvação do Brasil está nas mãos de Lula e Fernando Henrique Cardoso!

lula-e-fhc-jpgqx64310-pagespeed-ce-gngmdsg7nb

O ator Paulo Betti declarou recentemente uma solução para o nosso País sair desse caos: “Eu sou, confesso, ingênuo na política. Mas a salvação do Brasil precisa de um encontro de Fernando Henrique Cardoso Cardoso e Lula, mediado por Marina. Os dois governaram o Brasil nos últimos 20 anos, devem saber a saída.” Será? Ator […]

Leia mais

Ambev é eleita como uma das empresas mais sustentáveis do país!

ambev-blog-michel-telles

A Ambev, maior fabricante de bebidas do mundo, que foi fundada por Carlos Alberto Sicupira, foi reconhecida pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2016 como uma das empresas mais sustentáveis do país. A companhia se destacou pela gestão da água nas indústrias em todo mundo. O reconhecimento foi divulgado no dia 17 de novembro. A abordagem para […]

Leia mais

O perigo em exagerar na comilança das festas de fim de ano. Vem saber!

4

Com a chegada das comemorações de final de ano, você precisa ficar atenta à alimentação. É tanta oferta de comidas saborosas nessa época, que é normal exagerar na quantidade de delícias. Só que os excessos podem colocar em risco a sua saúde e todos os planos para o próximo ano. Segundo a ISLA-BR (International Stress […]

Leia mais

Versace lança novo livro. Vem saber!

donatella-versace-livro-blog-michel-telles

A Versace acaba de anunciar o seu novo livro. Escrito pela própria Donatella Versace, a publicação conta a história da grife sob o ponto de vista da diretora criativa. Imagens exclusivas dos arquivos da marca, assim como de bastidores de desfiles, campanhas e do ateliê ajudam a ilustrar e contar a história de uma das […]

Leia mais

Depressão de final de ano, psiquiatra comenta!

4

Mesmo que para alguns seja um momento feliz para encerrar mais um ciclo, o final do ano é um agravante ao estresse para pessoas que já estão deprimidas. A sensação de que o ano vai acabar aumenta a cobrança de finalizar tudo, avaliar o que não deu certo, antecipar as metas para o próximo ano, […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *