Hotel de luxo leva hóspedes para ver as baleias que migram para a costa mexicana!

6De janeiro a março de 2015, o premiado hotel Grand Velas Riviera Nayarit, localizado na costa oeste do México, oferecerá aos hóspedes o programa “Whale Watching Photo Safari”, que combina hospedagem de alto padrão com passeios para observação de diversas espécies de baleias que migram para região todos os anos entre os meses de novembro e abril.

O “safári marinho” oferecido pelo Grand Velas Riviera Nayarit conta com acompanhamento de guias experientes para levar os hóspedes com segurança durante todo passeio, que dura cerca de três horas e é recomendado para pessoas a partir de seis anos de idade. Além de vistas espetaculares, o passeio tem como diferencial aparelhos especiais que permitem a captação dos sons que as baleias fazem para se comunicar sob a água.

 

O programa “Whale Watching Photo Safari” é válido de 3 de janeiro a 23 de março de 2015 , custa, incluindo a diária no hotel, a partir de 428 dólares por noite e por pessoa e exige estadia mínima de três noites no hotel. O valor inclui acomodação em suítes espaçosas com vista para a piscina do hotel ou para o mar,  50% de desconto para crianças e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos acompanhadas dos pais, passeio pela Baía de Banderas para observação da vida marinha da região e serviço de transporte a partir do Aeroporto de Puerto Vallarta.

 

Hotel oferece ambiente all-exclusive de alto padrão para toda família
O Grand Velas Riviera Nayarit é um resort de luxo membro do Leading Hotels of The World e do Virtuoso, duas redes que reúnem os hotéis e agências mais exclusivos do mundo,  e é premiado com Cinco Diamantes pela classificação Diamond Ratings System da AAA (Associação Americana de Automóveis), que indica os melhores hotéis  dos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe.

 

 

O Grand Velas Riviera Nayarit  funciona com sistema all-inclusive, ou seja, tem todas as refeições incluídas no preço da diária, oferecendo três restaurantes de alto padrão no sistema à la carte: Piaf, de culinária francesa; Lucca, focado nas gastronomias italiana e mediterrânea; e  Frida, que apresenta versões contemporâneas de pratos típicos do México. Se a preferência for por restaurantes com sistema de buffet, há ainda o Azul, que traz várias especialidades, incluindo grelhados, sushi, tempurá, massas, burritos e tacos.

 

O Grand Velas Riviera Nayarit conta com 267 suítes amplas e aconchegantes e um moderno spa com 20 salas equipadas para sessões com mais de 60 tipos de tratamentos, incluindo massagens estéticas e relaxantes, tratamentos faciais e corporais, hidroterapia, aromaterapia e muito  mais.

 

Outros diferenciais do Grand Velas Riviera Nayarit são piscina externa e aquecida com três níveis de temperatura, fitness center, wi-fi cortesia em toda a propriedade, pool e beach concierge- staff que está à disposição do hóspede nessas áreas reservando atividades, restaurantes, limpando óculos de sol, oferecendo snack e bebidas etc, kids club aberto até as 23h para entreter as crianças e campo de golfe.

Para mais informações acesse: www.velasresorts.com

 




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nutricionista indica 5 substituições no seu cardápio para ajudar a cuidar do coração sem abrir mão do sabor!

4

A busca por uma alimentação equilibrada geralmente traz dúvidas sobre quais alimentos devem ser consumidos com maior frequência ou não. Os óleos vegetais e seus derivados, como o creme vegetal, por exemplo, podem ser grandes aliados dentro de um estilo de vida saudável. Em sua composição são encontrados nutrientes essenciais de que o corpo necessita, […]

Leia mais

Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *