Hair Brasil 2015 termina amanhã e traz novidades de 950 marcas da beleza!

6A HAIR BRASIL 2015, a mais importante feira e fórum de beleza profissional da América Latina, traz os grandes lançamentos da indústria de beleza profissional entre os dias 28 e 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. Com 950 marcas confirmadas, a feira espera receber mais de 100 mil visitas de cabeleireiros, profissionais de estética, maquiadores, manicures, podólogos, distribuidores e empresários do setor de todo o Brasil e exterior.

Com crescimento médio próximo a 10% ao ano nos últimos 18 anos, a indústria de beleza segue apresentando índices positivos. “Na HAIR BRASIL, as indústrias encaminham em negócios a produção dos próximos 3, 4 meses”, afirma o gerente geral da HAIR BRASIL, Antônio de Carvalho Júnior.

Entre as novidades que dialogam com o constante incremento do setor está a consolidação dos setores Estética Brasil, Nail Brasil e Make-up Brasil que se destacam pela aprovação dos visitantes e o consequente aumento no número de marcas. “Nail Brasil registra crescimento significativo no número de marcas em um ano e Make Up Brasil está 30% maior em 2015”, revela o diretor geral da Hair Brasil, Jeferson Santos.

Quanto às estreias de 2015, estão os espaços Novos Negócios e Primeira HAIR BRASIL, o primeiro com foco em novos investimentos trazem boas opções para os profissionais que visitarão o evento. Já os expositores da Primeira HAIR BRASIL são marcas em ascensão no mercado e que chegam para somar com mais produtos para o setor.

A parceria com a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – pelo quarto ano consecutivo também continua a impactar na geração de negócios tanto no mercado interno quanto na área de exportações.

Qualificação Profissional

Outro ponto de destaque dentro da HAIR BRASIL é o Fórum de Beleza com mais de 100 eventos entre congressos, seminários, palestras, encontros, shows técnicos e workshops que oferecem programas completos de capacitação nos mais diversos segmentos de beleza, incluindo da prática do trabalho à gestão dos negócios.

Durante os quatro dias do evento cerca de 20 mil profissionais devem participar das iniciativas, levando para seus salões e clínicas conteúdo técnico e inovador, como diferencial para aumentar a competitividade no mercado de beleza e a qualidade dos serviços oferecidos ao público.

A Hair Brasil recebe profissionais de 26 países, em especial da América Latina, com destaque para Argentina, Chile, Peru e Venezuela que veem no Brasil uma referência importante para o mercado de beleza e atualização.

Mais tendências

O Hair Brasil Fashion Show, programa com 11 shows de beleza mobilizará a atenção dos profissionais do setor. Durante dois dias, cabeleireiros, maquiadores, visagistas, manicures e consultores de estilo vão apresentar sua técnica e criatividade no palco da Arena HAIR BRASIL, para uma plateia formada por profissionais da área, empresários, jornalistas e formadores de opinião. Uma novidade deste ano será a abertura oficial da HAIR BRASIL com o Desfile Show Angel… tudo que é sólido desmancha no ar, de Robson e Tania Trindade em 28 de março às 15:00.

No dia 29 de março, estarão no palco as apresentações da Sweet Hair, E-Cosmetics, Intercoiffure América Latina, Interbeauté & Juniors Intercoiffure, HCF, Anderson Bueno, Mediterrani by Paulo Persil, Intercoiffure Brasil, além de um show da referência do setor Klaus Peter Ochs, presidente da Intercoiffure Mondial, e da apresentação da Néctar do Brasil, esta apenas para convidados.

Serviço

HAIR BRASIL 14ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética Quando: de 28 a 31 de março, das 10h às 20h.

Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

QUEM REALIZA

A HAIR BRASIL é um empreendimento do Grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais, companhia com mais de 40 anos de atuação na promoção de feiras de negócios e congressos profissionais. O Grupo também promove as feiras Couromoda (calçados e moda), São Paulo Prêt-à-Porter (confecções e acessórios), Hospitalar (medicina e saúde) e Reabilitação (reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência).




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *