Gabriel Medina surfa para Guaraná Antarctica Black!

2Para o lançamento do Guaraná Antarctica Black, que combina o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia, o campeão mundial de surf, Gabriel Medina, foi para o mar e surfou no escuro. O filme será veiculado exclusivamente nos canais de Guaraná Antarcrtica na Internet e faz parte da primeira fase da campanha #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo.

No filme, Medina mostra que não tem medo de enfrentar o desconhecido ao entrar no mar em busca da onda perfeita no meio da escuridão.

Os consumidores que assistirem ao filme ainda poderão concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações na praia de Maresias, em São Paulo. Para participar da promoção “Surfando no Escuro com Medina”, o interessado precisa se cadastrar no site www.guaranaantarctica.com.br/surfandonoescuro.

No momento da inscrição, cada usuário receberá uma URL exclusiva que deverá ser divulgada nas redes sociais do próprio consumidor. Aquele que conseguir o maior número de clicks na sua URL, levará a prancha do Medina para casa. A promoção é válida de 09 a 30 de Janeiro.

Campanha #SeJogaNoEscuro

A campanha para o lançamento no Guaraná Antarctica Black teve início nesta última semana, quando 140 relógios digitais de São Paulo e 40 do Rio de Janeiro trouxeram a imagem da lata do produto encoberta. Para saber do que se tratava e revelar o mistério, o consumidor precisava twittar uma frase seguida da hashtag #SeJogaNoEscuro.

Quanto mais hashtags publicadas, mais rápido o produto seria desvendado. Essa ação inédita transferiu o poder de determinar o tempo do lançamento do produto da marca para o consumidor. “Interatividade é permitir, é criar condições para que o consumidor realmente participe da comunicação das marcas. É isso que o Guaraná propôs de fato. Quem determinou a velocidade da estratégia de divulgação do produto foi o consumidor”, afirma Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9.

Ainda no ambiente digital, os consumidores tiveram a oportunidade de comprar uma lata do novo produto, sem saber do que se tratava, no site www.sejoganoescuro.com.br. A ação, que teve início na segunda-feira, dia 5, e que foi finalizada na quinta-feira dia 8, vendeu cerca de mil latas do novo refrigerante e proporcionou a estas pessoas a oportunidade de experimentar o produto em primeira mão.

“É um grande prazer criar a campanha para este lançamento. Depois de muitas etapas, chegamos a um conceito que traduz o conceito da marca, levando o DNA de Guaraná Antarctica Black de uma forma intensa e marcante”, comenta o diretor de Criação da DM9DDB, Fábio Brandão.

O link do vídeo é http://youtu.be/fGkgLfTHEuA



VEJA MAIS SOBRE Famosos


Karol Conká apresenta novo Dermacyd pro.bio Hidrate!

Estar bem consigo mesma faz a mulher se sentir mais segura. É este o mote que conduz a campanha digital do novo Dermacyd pro.bio Hidrate, que contém em sua formulação a pró-vitamina B5, conhecida por sua propriedade hidratante. Criada pela agência Publicis, a ação é protagonizada por uma mulher que se tornou símbolo do universo […]

Leia mais

Aos 46 anos, Naomi Campbell brilha em capa de revista!

Naomi Campbell entrou para o mundo da moda há aproximadamente 25 anos, mas continua brilhando e o tempo não parece passar para a supermodelo. Naomi acaba de posar para a capa da revista Sorbet. Na sessão, Naomi surge com um estilo inspirado nos anos 1970, com uma fita na cabeça e claro, bela como sempre. […]

Leia mais

Justin Bieber fará música com Anitta!

O produtor Brandon Green, conhecido como Maejor, que trabalha com Justin Bieber, participou ontem de um programa da Rádio Disney e revelou que vai lançar uma música com Anitta. Durante a entrevista um ouvinte perguntou com qual artista brasileiro o produtor gostaria de trabalhar e Maejor disse que gosta muito dos artistas do Brasil. O entrevistador questionou […]

Leia mais

Leandro Hassum é o primeiro brasileiro a se apresentar em clube de comédia americano!

O humorista Leandro Hassum apresentou o espetáculo #RindocomHassum na noite de segunda-feira, 27, no Improv Comedy Club, em Orlando. O artista foi o primeiro brasileiro a se apresentar na casa, que recebe os maiores nomes da comédia americana. Por lá já passaram Robin Williams, Adam Sandler, Jerry Seinfeld, entre outros. A produção cultural é da […]

Leia mais

Gato bate recorde de visualizações no Youtube!

O Livro Guinness de Recordes garantiu ao gatinho japonês Maru, de 9 anos, o recorde de animal mais visto no Youtube. Sua história na plataforma de vídeos começou em 2008. De acordo com o G1, o felino escocês bateu a marca de 325.704.506 visualizações, no dia 22 de setembro do ano passado. Atualmente, cerca de […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *