Gabriel Medina surfa para Guaraná Antarctica Black!

2Para o lançamento do Guaraná Antarctica Black, que combina o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia, o campeão mundial de surf, Gabriel Medina, foi para o mar e surfou no escuro. O filme será veiculado exclusivamente nos canais de Guaraná Antarcrtica na Internet e faz parte da primeira fase da campanha #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo.

No filme, Medina mostra que não tem medo de enfrentar o desconhecido ao entrar no mar em busca da onda perfeita no meio da escuridão.

Os consumidores que assistirem ao filme ainda poderão concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações na praia de Maresias, em São Paulo. Para participar da promoção “Surfando no Escuro com Medina”, o interessado precisa se cadastrar no site www.guaranaantarctica.com.br/surfandonoescuro.

No momento da inscrição, cada usuário receberá uma URL exclusiva que deverá ser divulgada nas redes sociais do próprio consumidor. Aquele que conseguir o maior número de clicks na sua URL, levará a prancha do Medina para casa. A promoção é válida de 09 a 30 de Janeiro.

Campanha #SeJogaNoEscuro

A campanha para o lançamento no Guaraná Antarctica Black teve início nesta última semana, quando 140 relógios digitais de São Paulo e 40 do Rio de Janeiro trouxeram a imagem da lata do produto encoberta. Para saber do que se tratava e revelar o mistério, o consumidor precisava twittar uma frase seguida da hashtag #SeJogaNoEscuro.

Quanto mais hashtags publicadas, mais rápido o produto seria desvendado. Essa ação inédita transferiu o poder de determinar o tempo do lançamento do produto da marca para o consumidor. “Interatividade é permitir, é criar condições para que o consumidor realmente participe da comunicação das marcas. É isso que o Guaraná propôs de fato. Quem determinou a velocidade da estratégia de divulgação do produto foi o consumidor”, afirma Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9.

Ainda no ambiente digital, os consumidores tiveram a oportunidade de comprar uma lata do novo produto, sem saber do que se tratava, no site www.sejoganoescuro.com.br. A ação, que teve início na segunda-feira, dia 5, e que foi finalizada na quinta-feira dia 8, vendeu cerca de mil latas do novo refrigerante e proporcionou a estas pessoas a oportunidade de experimentar o produto em primeira mão.

“É um grande prazer criar a campanha para este lançamento. Depois de muitas etapas, chegamos a um conceito que traduz o conceito da marca, levando o DNA de Guaraná Antarctica Black de uma forma intensa e marcante”, comenta o diretor de Criação da DM9DDB, Fábio Brandão.

O link do vídeo é http://youtu.be/fGkgLfTHEuA



VEJA MAIS SOBRE Famosos


Encontro de Roberto Carlos e Jô Soares emociona o Brasil!

robertocarlos

Foi emocionante a entrevista do nosso rei Roberto Carlos para Jô Soares, que encerra esse ano seu ciclo com a Globo. Durante o bate-papo, ambos choraram e o Rei fez questão de deixar claro que estava insatisfeito com o fim do programa na emissora platinada. Roberto Carlos também revelou que voltou a comer carne, depois de […]

Leia mais

Raul Gil assina com a Rede TV! para comandar as tardes de domingo!

2

O apresentador Raul Gil recebeu em seu escritório em Moema, São Paulo, os diretores da Rede TV! para definir seu contrato com a emissora. Ele estreará, logo depois do carnaval, com o seu programa aos domingos, das 3 da tarde às 8 da noite, entregando para o “Encrenca”. Até 25 de fevereiro, último sábado do mês, ele continuará […]

Leia mais

Mick Jagger é pai pela oitava vez!

mick-jagger

Nasceu ontem o primeiro filho do casal Mick Jagger e Melanie Hamrick. A bailarina, de 29 anos, deu à luz um menino em um hospital em Nova York. O cantor, de 73 anos, estava presente na hora da nascimento. A mãe e o filho passam bem. Mick Jagger agora é pai de oito filhos. Além […]

Leia mais

Dilma Rousseff é flagrada de capacete vermelho em Ipanema!

dilma_atleta

Com capacete vermelho e luvinhas nas mãos, Dilma Rousseff foi flagrada toda pronta para pedalar em Ipanema.  Três seguranças a acompanhavam a ex-presidenta. Relacionado

Leia mais

Record cancela “A Fazenda” e Roberto Justus comenta!

roberto

Tem subcelebridades tristes com a notícia! O reality show “A Fazenda” não deve voltar, pelo menos no primeiro semestre do ano que vem na Record. Submetida a uma análise de custos, houve a conclusão de que será quase impossível buscar no mercado, nos primeiros meses de 2017, o dinheiro necessário para a sua realização. Caso a emissora consiga, […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *