Feira da Moda de Gramado mobiliza principais polos consumidores da indústria têxtil brasileira!

2Contanto com a visitação de lojistas dos principais estados consumidores da produção têxtil brasileira, a Feira de Moda de Gramado começa no próximo dia 20. A expectativa das indústrias, é de que o evento seja responsável por alavancar pelo menos 30% de todas as suas vendas das coleções de outono/inverno. Algumas das principais indústrias brasileiras e grupos atacadistas estarão expondo na feira, que segue até dia 22 de janeiro de 2015 nos pavilhões do Serra Park.

Com mais de 200 expositores a Feira de Moda de Gramado terá indústrias de destaque no setor. Entre elas o Grupo Mar Quente, que chega com as marcas Gangster, Dixie e Mosaico. O Grupo é outro que aposta alto na feira. A empresa irá expor as marcas Six One, Yonders, e Club Denim. A Canatiba Denim Industry é outra que confirmou presença, e volta à Gramado. A empresa é uma das maiores da América Latina, apresentando na feira suas peças que são referência em pesquisa, tecnologia, qualidade e tradição.

Foram distribuídas mais de 8 mil diárias entre os lojistas. Eles vêm principalmente dos estados do Sul do país e de São Paulo. Juntos, esses estados são responsáveis por 70% dois terços dos R$ 46,7 bi em vendas/ano do segmento. “Teremos aqui a confluência de alguns dos maiores fabricantes nacionais, expondo para o importante mercado consumidor do setor têxtil. Por isso as expectativas são as mais positivas”, afirma Cláudio Goerl, Diretor da Cia das Feiras, promotora da Feira da Moda de Gramado 2015.

INFRAESTRUTURA – Esta será a primeira a feira do segmento no estado que contará com os pavilhões do Serra Park totalmente climatizados. Com isso, lojistas e expositores terão mais conforto para fechar negócios durante o calor do mês de janeiro. “Nosso evento sempre foi referência em receber bem os seus participantes, até por ser realizado em uma das cidades mais bonitas do país. Essa novidade vem acrescentar ainda mais comodidade”, ressalta Goerl.

Sede do evento, a cidade de Gramado é por si só uma atração. Um dos destinos turísticos mais lembrados do Brasil, a região vê a sua rede hoteleira movimentada pela feira. O mês de janeiro, após o Natal Luz, principal evento da cidade, teria uma baixa ocupação no período. A Feira de Moda, no entanto, é responsável por preencher a rede hoteleira, e levar seus visitantes aos principais parques, restaurantes e comércios de Gramado.

A FEIRA DA MODA DE GRAMADO – Com horário de funcionamento ampliado, das 9h às 19h, o evento será realizado de 20 a 22 de janeiro de 2015 nos pavilhões do Serra Park, agora totalmente climatizados. Entre os segmentos presentes, estão moda geral, masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos. Variedade que faz com que lojistas de diferentes pontos do país apostem na feira para conhecer os principais lançamentos da moda para a estação fria, e também para garantir seus estoques com descontos especiais.

Entre os expositores, estão nomes como Giovanna Bianco, Questão de Estilo, Mooncity, Crocker Jeans, Dixie, Giorgio Bianco, Gangster, Victor Marcel, Mosaico, Blue Bay, Canatiba, Grupo Beeight, Alpelo e Puccini.

Interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *