Farfetch lança sua primeira campanha publicitária: UNFOLLOW!

unnamedA Farfetch, plataforma online que reúne as melhores boutiques do mundo, anunciou hoje (09.02) o lançamento da UNFOLLOW, a primeira campanha publicitária impressa, digital e outdoor da empresa. A agência Droga5 foi contratada para desenvolver a campanha, que estará disponível inicialmente nos Estados Unidos e Reino Unido.

“Enquanto os grandes varejistas de moda ditam as tendências para a multidão, e enquanto a maioria dos consumidores de moda aceita isso com conformismo, a Farfetch oferece acesso à moda em seus próprios termos, encorajando seus clientes a expressar sua individualidade. Esta campanha capta o espírito daqueles que compram além do óbvio e pensam por si mesmos”, disse Stephanie Horton, diretora de marketing da Farfetch.

A Farfetch oferece acesso online a 300 das boutiques mais inovadoras e distintas do mundo em um único local, no qual a variedade de marcas e produtos é incomparável. O slogan “300 Boutiques, 1 Address” (300 boutiques, 1 endereço) representa a proposta da marca Farfetch de reunir a variedade única destas lojas, oferecendo peças excepcionais e uma curadoria bem pensada em uma única plataforma.

Fotografada na Cidade do Cabo pelo fotógrafo Charlie Engman, a UNFOLLOW celebra o estilo singular dos clientes da Farfetch, que são amantes da moda, por meio de imagens de modelos vistos de costas. Os anúncios retratam um ponto de vista da moda verdadeiro, mostrando as roupas sem etiquetas ou rostos famosos, desafiando os consumidores a buscar o inesperado e deixar de seguir a multidão.

Nik Studzinski, diretor-executivo de criação da Droga5, disse: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Farfetch na sua primeira campanha de marca. Com a UNFOLLOW, nosso objetivo é destacar que a Farfetch é uma empresa que representa as pessoas que realmente amam moda, e que não apenas a seguem cegamente. Uma marca que não adere às convenções estabelecidas pela categoria da moda. Não há previsibilidade ou rostos famosos. Apenas roupas exclusivas e um grito de guerra para incentivar as pessoas a deixar de seguir a multidão”.

O lançamento da campanha publicitária acontece ao mesmo tempo em que a Farfetch passa por uma fase de grande crescimento e promove iniciativas para otimizar ainda mais a experiência do cliente. A Farfetch continua a centrar-se na sua expansão internacional, com novos contratos com boutiques, tendo conteúdo totalmente local e traduções do site. Após os lançamentos bem sucedidos em mandarim, russo e japonês, a Farfetch anuncia que vai lançar sites nos idiomas coreano, espanhol e alemão em 2015.

A campanha UNFOLLOW será lançada em março de 2015.




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Estudo afirma que dormir pouco pode ser perigoso para o coração!

dormir-de-conchinha-31-666

Uma péssima notícia para quem sofre de insônia (como eu). Dormir pouco pode ser perigoso para o coração, de acordo com um novo estudo realizado por cientistas da Escola de Medicina da Universidade de Bonn (Alemanha). Os pesquisadores avaliaram as condições cardíacas de médicos da própria equipe, que trabalham em turnos de 24 horas, e […]

Leia mais

Rio de Janeiro e São Paulo estão entre as 10 cidades do mundo mais populares no Instagram!

_e5b6286

O mundo está cada vez mais conectado nas redes sociais. A fervida cidade de New York é a que mais apareceu nos perfis do Instagram em 2016. Pasmem: já são mais 500 milhões usuários espalhados pelo mundo. O Brasil tem dois representantes: São Paulo, na quarta colocação, e Rio de Janeiro, na oitava. Também, pudera. […]

Leia mais

Confira 6 alimentos para comer de manhã e ter uma barriga tanquinho!

como-ter-uma-barriga-tanquinho-blog-michel-telles

Quer ficar com uma barriguinha poderosa? Pois bem! A única coisa que precisa ingerir logo de manhã para conseguir uma barriga mais lisa é alimentos com ácidos graxos monoinsaturados. De acordo com a revista Prevention, a dita gordura saudável é uma das maiores aliadas no caminho para uma barriga mais elegante. Isto porque além de ser […]

Leia mais

Pesquisa mostra que a pirataria está em baixa no Brasil!

_e5b6286

Por essa muita gente não esperava: A pirataria está em baixa no Brasil. Segundo pesquisa Fecomércio RJ/Ipsos, três em cada dez brasileiros (32%) admitem consumir produtos piratas. O valor é menor do que a média histórica da pesquisa, desde 2006, que é de 40%, e está bem abaixo do ápice registrado em 2011, quando o […]

Leia mais

8 maiores dúvidas que todo virgem tem, mas não tem coragem de perguntar!

rapaz-virgem-blog-michel-telles

Abaixo você confere oito maiores dúvidas que todo virgem tem, mas não tem coragem de perguntar – e, claro, as respostas. 1. Toda mulher sangra na primeira vez? Não. O sangramento ocasionado pelo rompimento do hímen pode não acontecer e, quando acontece, pode ser bem pouco. 2. A primeira vez das mulheres sempre dói? Nem […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *