Farfetch lança sua primeira campanha publicitária: UNFOLLOW!

unnamedA Farfetch, plataforma online que reúne as melhores boutiques do mundo, anunciou hoje (09.02) o lançamento da UNFOLLOW, a primeira campanha publicitária impressa, digital e outdoor da empresa. A agência Droga5 foi contratada para desenvolver a campanha, que estará disponível inicialmente nos Estados Unidos e Reino Unido.

“Enquanto os grandes varejistas de moda ditam as tendências para a multidão, e enquanto a maioria dos consumidores de moda aceita isso com conformismo, a Farfetch oferece acesso à moda em seus próprios termos, encorajando seus clientes a expressar sua individualidade. Esta campanha capta o espírito daqueles que compram além do óbvio e pensam por si mesmos”, disse Stephanie Horton, diretora de marketing da Farfetch.

A Farfetch oferece acesso online a 300 das boutiques mais inovadoras e distintas do mundo em um único local, no qual a variedade de marcas e produtos é incomparável. O slogan “300 Boutiques, 1 Address” (300 boutiques, 1 endereço) representa a proposta da marca Farfetch de reunir a variedade única destas lojas, oferecendo peças excepcionais e uma curadoria bem pensada em uma única plataforma.

Fotografada na Cidade do Cabo pelo fotógrafo Charlie Engman, a UNFOLLOW celebra o estilo singular dos clientes da Farfetch, que são amantes da moda, por meio de imagens de modelos vistos de costas. Os anúncios retratam um ponto de vista da moda verdadeiro, mostrando as roupas sem etiquetas ou rostos famosos, desafiando os consumidores a buscar o inesperado e deixar de seguir a multidão.

Nik Studzinski, diretor-executivo de criação da Droga5, disse: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Farfetch na sua primeira campanha de marca. Com a UNFOLLOW, nosso objetivo é destacar que a Farfetch é uma empresa que representa as pessoas que realmente amam moda, e que não apenas a seguem cegamente. Uma marca que não adere às convenções estabelecidas pela categoria da moda. Não há previsibilidade ou rostos famosos. Apenas roupas exclusivas e um grito de guerra para incentivar as pessoas a deixar de seguir a multidão”.

O lançamento da campanha publicitária acontece ao mesmo tempo em que a Farfetch passa por uma fase de grande crescimento e promove iniciativas para otimizar ainda mais a experiência do cliente. A Farfetch continua a centrar-se na sua expansão internacional, com novos contratos com boutiques, tendo conteúdo totalmente local e traduções do site. Após os lançamentos bem sucedidos em mandarim, russo e japonês, a Farfetch anuncia que vai lançar sites nos idiomas coreano, espanhol e alemão em 2015.

A campanha UNFOLLOW será lançada em março de 2015.




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Amamentação protege a mulher contra o câncer de mama!

Muitas das escolhas associadas à vida da mulher moderna, como a maternidade tardia, a opção por não ter filhos ou a redução no período de amamentação dos bebês, podem favorecer o desenvolvimento do câncer de mama, de acordo com a literatura médica. Mas a maioria da população paulistana ainda desconhece essa realidade. É o que […]

Leia mais

iPhone 7 vermelho chega no Brasil. Saiba o preço!

Ontem, a Apple liberou no seu site a venda do modelo vermelho de iPhones 7 e 7 Plus no Brasil. O aparelho celebra os 10 anos de parceria da Apple com o Global Found – que trabalha em projetos contra a Aids, a Tuberculose e a Malária. Parte da renda obtida com a venda dos […]

Leia mais

20 ideias de decoração para o almoço do Dia das Mães!

O Dia das Mães é um momento muito especial de união familiar, e que deve ser celebrado com muita alegria e comemoração, pois a mãe é um dos pilares de toda família, e merece ser tratada como a rainha do lar neste dia tão especial. E para ajudar você nesta tarefa de decorar a mesa […]

Leia mais

8 mitos e verdades sobre o limão!

O limão é um dos queridinhos da alimentação saudável. Na medicina ayurvédica, é recomendado tomar um copo de suco de limão com água morna de manhã, em jejum, para desintoxicar o organismo. Durante o dia, ele funciona como uma excelente fonte de vitamina C e alivia a retenção de líquidos, ajudando na perda de peso. […]

Leia mais

Anderson Silva lutará no Rio de Janeiro em junho!

Anderson Silva anunciou via Twitter que voltará a lutar no Brasil. De acordo com ele, o combate será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O adversário será o norte-americano Kelvin Gastelum, que no último dia 11 nocauteou Vitor Belfort no UFC de Fortaleza. Em sua última aparição no octógono, em fevereiro, […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *