Emirates lança voo para Taiwan com o A380!

A Emirates começou a operar ontem um voo com o Airbus A380 para Taiwan. O aeroporto internacional de Taoyuan acaba de concluir melhorias para torná-lo compatível com a aeronave de dois andares, carro-chefe da companhia aérea.

A cerimônia de batismo contou com a presença do Sr. Fan Chih-Ku, vice-ministro da Administração do Ministério dos Transportes e Comunicações (MOTC), David Fei, presidente e CEO do Taoyuan International Airport, além de executivos da Emirates.

“A Emirates tem a honra de ser a primeira companhia aérea a pousar o A380 no Aeroporto Internacional de Taiwan. O destino representa um mercado importante para a Emirates e temos testemunhado o aumento da demanda de passageiros desde que começamos voos diários entre Dubai e Taipé, em fevereiro de 2014”, afirma Edwin Lau, vice-presidente da Emirates para Hong Kong, Taiwan e Guangzhou.

“Este evento é o resultado de um ano de preparativos e estamos orgulhosos em receber o A380, o que demonstra que as instalações do Aeroporto de Taoyuan são de alta qualidade, assim como os equipamentos e a parte operacional”, destaca David Fei.

No avião A380 da Emirates, os passageiros da primeira classe podem relaxar em uma das 14 camas planas, equipadas com sistema de massagem nas suítes privativas. A aeronave também dispõe de dois chuveiros, garantindo que o passageiro chegue revitalizado e revigorado ao seu destino.

O destaque fica por conta do lounge no segundo andar, um bar totalmente abastecido e uma seleção de canapés quentes e frios, destinados para os passageiros da classe executiva e da primeira. Os passageiros da classe executiva podem relaxar em assentos que se convertem em camas planas de até 2 metros de comprimento, enquanto aqueles que viajam na classe econômica podem se esticar em até 33 polegadas.

Os passageiros de todas as classes podem usar o Wi-Fi a bordo e desfrutar do sistema de entretenimento ice, com mais de 2 mil canais. A rede da Emirates inclui 146 destinos a partir de mais de 80 países, em seis continentes. Com uma parada em Dubai, os passageiros que viajam de Taipé podem se conectar a outros destinos da Emirates no Oriente Médio, África, Europa e nas Américas.

Como o maior operador do mundo do A380, a Emirates conta com uma frota de 64 aviões do modelo, que atendem 34 destinos globais e 11 no Extremo Oriente, incluindo Auckland, Bangkok, Pequim, Brisbane, Hong Kong, Melbourne, Perth, Seul, Cingapura, Xangai e Sydney.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *