El Bigodon ataca de DJ para mostrar diferencial da tequila 100% agave!

3A campanha publicitária da marca de tequila El Jimador chega ao terceiro vídeo com o protagonista José Valien, ícone da publicidade brasileira, atuando como DJ. Com o característico bigode e vestindo o inseparável sombreiro mexicano, o personagem El Bigodon dá continuidade à saga que apresenta ao público as diferenças entre a tequila El Jimador, 100% agave, e as demais que possuem apenas 51% de agave na composição. Desta vez ele comanda a mesa de som e agita a festa com música e novas coreografias. O novo filme está disponível na fanpage da marca no Facebook e no Youtube.

Produzida pela produtora Zoe Films sob gerenciamento da agência Askme e gereciamento no digital pela Fillet, a campanha de El Jimador engloba desde conselhos engraçados até dicas de consumo responsável do personagem na página do Facebook da marca. Os dois filmes anteriores foram um sucesso e atingiram mais de 1 milhão visualizações no Facebook e Youtube.

Veja todos os vídeos da campanha nas páginas do Facebook e Youtube:

www.facebook.com/eljimadorbrasil

https://www.youtube.com/channel/UCHZxKmMaETNYWs0YBZE4qgA?has_verified=1

E acompanhe pelas Hashtags: #elBigodon #JimadorBR

Sobre El Jimador – Jimador é o nome dado ao profissional que colhe o agave azul, planta da qual a tequila é feita. De todos os artesãos que se dedicam de corpo e alma na produção das nossas tequilas é o Jimador que abraça perfeitamente o trabalho com dedicação e orgulho.

A partir disso, o nome do produto foi dedicado a este profissional. Feita 100% de agave e sem nenhum tipo de corante, El Jimador é a tequila nº 1 do México, sendo reconhecida pela sua alta qualidade, tornando-a única em seu segmento. Dentre a gama de produtos no mercado brasileiro, a  marca oferece dois tipos de tequila: Blanco e Reposado.

A Blanco não tem amadurecimento no carvalho, permanecendo até 60 dias no barril. Já a Reposado amadurece de dois a 12 meses, o que agrega sabores e cores inconfundíveis.

No Brasil, a marca tem uma Taxa Composta Anual de Crescimento (CAGR) de 122%, desde 2010, início da operação brasileira.

www.eljimador.com

Sobre a Brown-Forman

A Brown-Forman é uma empresa do segmento de bebidas com produtos diversificados e de alta qualidade. Foi fundada por George Garvin Brown em 1870, em Louisville, no estado do Kentucky, nos EUA. A primeira marca da companhia, o Old Forester Kentucky Straight Bourbon Whisky, foi o primeiro whisky engarrafado do País e ainda permanece como uma das principais marcas da Brown-Forman. Geo Garvin Brown IV, descendente do fundador, faz parte da quinta geração de membros da família Brown engajados na companhia, além de presidir o conselho administrativo.

A Brown-Forman hoje emprega 4,12 mil pessoas em todo o mundo, sendo mil alocadas em Louisville. É uma das maiores empresas americanas de vinhos e bebidas destiladas, e está entre as 10 maiores em nível mundial. Atua em mais de 135 países e possui diversos escritórios espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil, onde passou a operar desde 2010. No total, a Brown-Forman possui mais de 20 marcas em seu portifólio entre vinhos e bebidas destiladas.

 

www.brown-forman.com.br




VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Espaço das Américas recebe mega show de Anitta!

No dia 30 de abril, o Espaço das Américas recebe um dos shows mais esperados do ano para os fãs de Anitta. Na véspera de feriado, a cantora carioca volta à casa com um show especial e conta com a participação de Maluma, um dos jovens artistas mais amados da Colômbia, para tornar essa noite inesquecível. A parceria dos cantores, que […]

Leia mais

Boteco em São Paulo inova na programação e traz shows de axé music!

Não é de hoje que o “Boteco do Massay” tem dado o que falar. Com a primeira noite sertaneja gay do Brasil, o bar dos jardins se tornou um ponto de encontro de homens que gostam de dançar agarradinhos, sem nenhum pudor.  A noite das quartas-feiras paulistanas foi revolucionada pelo bar, hoje seguido por outros […]

Leia mais

Menu ‘secreto’ da Netflix. Saiba como liberar!

Você sabia a Netflix conta com um menu “secreto”, que permite que os usuários do serviço possam escolher manualmente a qualidade de vídeo e som dos filmes? Pois saiba que a ferramenta só é liberada uma combinação de teclas. Por isso, apenas quem acessa o conteúdo de streaming pelo computador pode ter acesso ao recurso. […]

Leia mais

Spotify revela as preferências musicais de cada país!

O Spotify disponibilizou um mapa bastante curioso que revela as preferências musicais de determinadas partes do mundo. O mapa faz uso de informações do Spotify para indicar qual é o espírito musical dos territórios em que o serviço de streaming está presente. A ferramenta permite que os usuários conheçam as tendências de cada cidade, incluindo novas bandas, artistas e […]

Leia mais

Primeira série nacional da Warner tem ninjas, zumbis e aliens!

A primeirs série nacional a ser exibida no canal Warner, ‘Manual para se defender de aliens’, investe em trama com altas doses de ciência e ficção científica, com direito também a ninjas e zumbis. A trama de 13 episódios conta a história de três amigos e será exibida aos domingos, às 22h15. O trio formado […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *