Dohype da América Latina à releitura dos anos 70, na L’Officiel de abril!

248665_485538_lofficiel__30___capa_web_A edição de abril da L’Officiel, que chegou às bancas ontem, reforça dois dos principais fundamentos da estação: a volta dos anos 70 atualizados de acordo com as vontades de agora, assim como a onda de branco total na moda.

A América Latina atrai a atenção do mundo e um dossiê revela os hits e hypes da moda, gastronomia, design e turismo locais. Outros destaques da edição: a blogueira Mariah Bernardersestrela um editorial fotografado na temporada de Paris; Salma Hayek lança seu olhar sobre o feminismo e o lugar da mulher no mundo hoje, Adriana Zucco conta mais da despedida de Gisele das passarelas, deciframos o hype do make gráfico e as tendências da temporada, como o neosexy e softarmy.

Ainda nesta edição, uma entrevista exclusiva com Nathalia Dill. A atriz conta em primeira mão, que depois de viver a mocinha em Alto Astral, sairá de cena para se dedicar a personagens intensas no cinema e teatro. “Gosto de roteiros que me desafiem. Um bom ator jamais se acomoda no sucesso de um só personagem”, conta Nathalia. Para a atriz o melhor da fase “fora do ar” é poder se vestir de si mesma.

Sobre a L´Officiel Brasil
A revista L’Officiel Brasil é uma publicação da Escala-Jalou, joint-venture formada pela editora Escala e pelo Jalou Media Group. O título está no coração do mundo da moda por mais de 90 anos, presente atualmente em mais de 70 países, com mais de 40 títulos internacionais, como referência de fashion e lifestyle.
A L’Officiel Brasil circula em todo o país e está presente também na internet (www.revistalofficielbrasil.com.br), no Instagram (@lofficielbrasil) e no Facebook (facebook.com/revistalofficielbrasil)




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *