Dohype da América Latina à releitura dos anos 70, na L’Officiel de abril!

248665_485538_lofficiel__30___capa_web_A edição de abril da L’Officiel, que chegou às bancas ontem, reforça dois dos principais fundamentos da estação: a volta dos anos 70 atualizados de acordo com as vontades de agora, assim como a onda de branco total na moda.

A América Latina atrai a atenção do mundo e um dossiê revela os hits e hypes da moda, gastronomia, design e turismo locais. Outros destaques da edição: a blogueira Mariah Bernardersestrela um editorial fotografado na temporada de Paris; Salma Hayek lança seu olhar sobre o feminismo e o lugar da mulher no mundo hoje, Adriana Zucco conta mais da despedida de Gisele das passarelas, deciframos o hype do make gráfico e as tendências da temporada, como o neosexy e softarmy.

Ainda nesta edição, uma entrevista exclusiva com Nathalia Dill. A atriz conta em primeira mão, que depois de viver a mocinha em Alto Astral, sairá de cena para se dedicar a personagens intensas no cinema e teatro. “Gosto de roteiros que me desafiem. Um bom ator jamais se acomoda no sucesso de um só personagem”, conta Nathalia. Para a atriz o melhor da fase “fora do ar” é poder se vestir de si mesma.

Sobre a L´Officiel Brasil
A revista L’Officiel Brasil é uma publicação da Escala-Jalou, joint-venture formada pela editora Escala e pelo Jalou Media Group. O título está no coração do mundo da moda por mais de 90 anos, presente atualmente em mais de 70 países, com mais de 40 títulos internacionais, como referência de fashion e lifestyle.
A L’Officiel Brasil circula em todo o país e está presente também na internet (www.revistalofficielbrasil.com.br), no Instagram (@lofficielbrasil) e no Facebook (facebook.com/revistalofficielbrasil)




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