Disney revela detalhes sobre o seu primeiro parque temático na China!

disney-unveils-vision-for-disney-springs-town-center-and-the-landing

The Walt Disney Company revelou detalhes sobre o Shanghai Disneyland Resort, o primeiro destino Disney da região, com inauguração prevista para 2016. Além do parque temático, o projeto conta com dois hotéis e uma área de compras, alimentação e entretenimento. Bob Iger, CEO da Disney, mostrou no Centro de Exposições de Xangai uma maquete de como ficará o complexo e antecipou detalhes de como serão algumas das atrações, incluindo informações sobre hotéis, restaurantes e shows.

“Estamos construindo algo realmente muito especial aqui em Xangai, que vai contar não apenas com o que a Disney tem de melhor, mas também ressaltar a incrível tradição da China. Queremos criar um destino único para encantar e divertir a população chinesa por muitas e muitas gerações”, explicou Iger durante o evento. “Estamos aproveitando tudo o que aprendemos nas nossas seis décadas de sucesso e somando à nossa incansável capacidade de inovação para criar um lugar verdadeiramente mágico, que misture a autenticidade da Disney com os típicos costumes do povo chinês”, completou.

O novo empreendimento da Disney, feito em parceria com o Shanghai Shendi Group, está sendo desenvolvido para ser uma das melhores opções de entretenimento para famílias do mundo inteiro, com atrações que vão agradar visitantes de todas as idades.

O Shanghai Disney Resort, que faz parte da zona internacional de turismo da cidade, é um destino de férias completo e contará com:

Shanghai Disneyland – um parque com seis áreas temáticas: Adventure Isle, Gardens of Imagination, Mickey Avenue, Tomorrowland, Treasure Cove e Fantasyland, a casa do Enchanted Storybook Castle;

Shanghai Disneyland Hotel e Toy Story Hotel – dois hoteis criativos e temáticos, próximos ao parque;

Disneytown – uma área de compras, restaurantes, lazer e entretenimento, vizinha de Shanghai Disneyland e sede do Walt Disney Grand Theater, local que receberá a primeira produção em mandarim do sucesso da Disney “O Rei Leão”;

 Wishing Star Park – um ponto central do resort, que contará com belos jardins, trilhas para caminhadas e um belíssimo lago.

Um parque da Disney repleto de novidades:

No centro do Shanghai Disneyland, o icônico Enchanted Storybook Castle será o castelo mais alto, amplo e interativo entre todos da Disney.  Também será o primeiro castelo que representará todas as princesas. Outras atrações inéditas da Shanghai Disneyland serão:

Adventure Isle – um mundo misterioso, recém-descoberto, cheio de tesouros escondidos. Adventure Isle será a terra das lendas antigas, a casa de um réptil gigante e da poderosa Roaring Mountain;

Enchanted Storybook Castle – no centro de Shanghai Disneyland, o icônico Enchanted Storybook Castle será o maior, mais alto e mais interativo castelo de todos os parques da Disney. Também será o primeiro castelo a representar todas as princesas da Disney;

Voyage to the Crystal Grotto – essa excursão encantadora celebra os contos de fadas e a imaginação da Disney, viajando pelas águas de Fantasyland. O passeio passará por baixo do Enchanted Storybook Castle para, pela primeira vez em todos os tempos, proporcionar aos visitantes um grand finale dentro de um castelo da Disney;

 Treasure Cove – a primeira área com temática pirata em um parque da Disney, Treasure Cove vai apresentar tecnologias inovadoras dentro de uma emocionante aventura em alto-mar: Pirates of the Caribbean: Battle for the Sunken Treasure e um show de acrobacias tendo como estrela o Capitão Jack Sparrow;

 Tomorrowland – uma área que engloba o otimismo, a esperança e a promessa de um futuro melhor, criado especialmente para o povo chinês;

 TRON Lightcycle Power Run – esta atração promete ser uma das mais eletrizantes dos parques Disney, com uma pista cheia de curvas, alta velocidade e uma vista de tirar o fôlego de Shanghai Disneyland;

 Garden of the Twelve Friends – esse jardim especial vai abrigar animais do zodíaco chinês re-imaginados como personagens da Disney e da DisneyPixar;

 Walt Disney Grand Theater – o primeiro teatro no estilo da Broadway criado para a Disney. Será a casa do musical “O Rei Leão”, pela produzido pela primeira vez em Mandarim.

Diversão para todas as idades e memórias para uma vida inteira:

Nas seis áreas temáticas da Shanghai Disneyland, os visitantes desfrutarão de momentos inesquecíveis em jardins exuberantes, shows ao vivo e encontros com os personagens mais queridos do mundo, incluindo as princesas, o capitão Jack Sparrow e, claro, Mickey Mouse e seus amigos:

A Mickey Avenue é a primeira entrada principal em um parque da Disney inspirada na personalidade alegre de Mickey Mouse e seus amigos. Nos arredores, os visitantes poderão abraçar e tirar fotos com os seus personagens favoritos. A Avenue M. Arcade, uma das muitas lojas localizadas na avenida, oferecerá a maior seleção de presentes e itens colecionáveis dentro do parque temático.

O Gardens of Imagination celebra as maravilhas da natureza e a imaginação. Os visitantes poderão dar uma volta no Fantasia Carousel, voar junto com o Dumbo, assistir as apresentações ao vivo no palco do Castelo e ver o show de luzes noturno “Ignite the Dream, a Nighttime Spectacular of Magic and Light”. De vários locais, será possível assistir ao “Mickey’s Storybook Express”, uma parada com trilha sonora própria e artistas com roupas coloridas no mais longo percurso de desfile dentro de um parque da Disney.

A Fantasyland será a maior área do parque e a casa do Enchanted Storybook Castle. Os visitantes serão convidados a mergulhar nas histórias clássicas da Disney enquanto estiverem fazendo o passeio da Voyage to the Crystal Grotto, entrando e saindo dos túneis brilhantes da Seven Dwarfs Mine Train ou seguindo a Alice pelo labirinto de Wonderland.

Na Adventure Isle, os visitantes vão conhecer um mundo recém-descoberto, cheio de mistérios e tesouros escondidos. Eles poderão viajar por vários lugares em Soaring over the Horizon, curtir a poderosa Roaring Moutain e embarcar numa emocionante aventura de rafting. 

A Treasure Cove será a primeira área com temática pirata em um parque da Disney e o lugar para participar das aventuras do Capitão Jack Sparrow e Davy Jones. À medida que explorarem o mundo dos piratas, os visitantes entrarão em Pirates of the Caribbean – Battle for the Sunken Treasure, uma atração que transforma um passeio de barco em uma jornada por inovações da robótica num cenário multimídia.

A Tomorrowland celebra o otimismo para o futuro em Xangai. Será uma área em que os visitantes poderão ir para o infinito e além em Buzz Lightyear Planet Rescue, uma nova aventura do patrulheiro espacial, ou quebrar os limites da gravidade no Jet Packs. Também poderão se aventurar na TRON Lightcycle Power Run, considerada uma das mais emocionantes atrações entre todos os parques da Disney.

Próximo à Tomorrowland haverá duas experiências criadas especialmente para a Shanghai Disneyland: Star Wars Launch Bay e Marvel Universe. Na primeira, será possível conhecer os heróis e vilões da saga, ter acesso aos objetos icônicos do cenário intergaláctico e mergulhar na história de Skywalker por meio de uma experiência cinematográfica incrível.

Já na Marvel Universe, os visitantes assistirão a uma introdução à missão multimídia sobre o mundo da Marvel, ficarão perto de alguns dos super-heróis mais populares do mundo e assumirão o papel de artistas de histórias em quadrinhos enquanto aprendem a desenhar os seus personagens favoritos.

Hoteis exclusivos, área de entretenimento e um parque natural:

O Shanghai Disneyland Hotel é um resort elegante inspirado em Art Nouveau com um toque da magia Disney. Já o Toy Story Hotel é inspirado nos brinquedos da animação Toy Story, da Disney-Pixar.

A Disneytown, uma área de compras, restaurantes e entretenimento próxima ao parque temático, será personalizada para os visitantes chineses, com experiências, cores, símbolos e design familiares ao local, incluindo a arquitetura shikumen de Xangai.

Disneytown é também o lar do Walt Disney Grand Theatre, o local (que exige ingresso separado) da estreia em mandarim de “O Rei Leão”, um dos maiores sucessos da história da Broadway. Outra atração imperdível será a World of Disney Store, que terá uma enorme coleção de mercadorias da Disney, incluindo muitos produtos feitos especialmente para o Shanghai Disney Resort.

Próximo à Disneytown estará o Wishing Star Park, que oferece aos visitantes uma oportunidade de entrar em contato com a natureza. Com aproximadamente 40 hectares, ele inclui o Wishing Star Lake, uma trilha para caminhada de 2,5 km e belos jardins.

Sobre o Shanghai Disney Resort

O Shanghai Disney Resort é um destino internacional para a família criado especialmente para a população chinesa. É composto pela Shanghai Disneyland, um parque temático com experiências mágicas para visitantes de todas as idades; dois hotéis, Shanghai Disneyland Hotel, com 420 quartos, e Toy Story Hotel, com 800 quartos; Disneytown, uma área de compras, restaurantes e entretenimento; e o Wishing Star Park, espaço recreativo com jardins e um belo lago. Os hotéis do resort são o elegante.

The Walt Disney Company e o Shanghai Shendi Group se uniram para investir no Shanghai Disney Resort. Como parte do acordo, duas empresas titulares foram formadas, com o Shanghai Shendi Group detendo 57% das ações e a Disney detendo os 43% restantes. O Shanghai Shendi Group Co., Ltd. é uma empresa central de empreendimento conjunto 100% estatal formada por três patrocinadores: Shanghai Lujiazui Group Co., Ltd.; Shanghai Radio, Film and Television Development Co., Ltd.; e a empresa central Jinjiang International Group. O Shanghai Shendi Group Co., Ltd. atua na área de investimento, construção e operação de projetos por meio de duas subsidiárias: a Shanghai Shendi Resort Development Co., Ltd. e a Shanghai Shendi Construction Co., Ltd.

Mais informações sobre o Shanghai Disney Resort:

Visite o site oficial (http://www.shanghaidisneyresort.com/)




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nutricionista indica 5 substituições no seu cardápio para ajudar a cuidar do coração sem abrir mão do sabor!

4

A busca por uma alimentação equilibrada geralmente traz dúvidas sobre quais alimentos devem ser consumidos com maior frequência ou não. Os óleos vegetais e seus derivados, como o creme vegetal, por exemplo, podem ser grandes aliados dentro de um estilo de vida saudável. Em sua composição são encontrados nutrientes essenciais de que o corpo necessita, […]

Leia mais

Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *