Diesel celebra 20 anos em Israel com ações especiais!

Uma mostra especial, que conta a história da marca ao longo de seus 37 anos, e a inauguração de mais uma loja celebram a data.

Uma mostra especial, que conta a história da marca ao longo de seus 37 anos, e a inauguração de mais uma loja celebram a data.

Os 20 anos de presença em Israel pedem uma celebração especial. Este é o motivo pelo qual o fundador da Diesel, Renzo Rosso, e o diretor artístico da marca, Nicola Formichetti, foram até Israel para comemorar a abertura de mais uma loja e inaugurar uma exibição especial.

A visita de Renzo Rosso e Nicola Formichetti em Tel Aviv começou com uma ida ao Shenkar College of Engineering Design and Art, onde eles foram apresentados ao presidente Shenkar e ao Ministro da Educação Ms Yuli Tamir. Eles conferiram e julgaram o trabalho dos estudantes do segundo ano que desenvolveram projetos criativos que começavam com um par de calças jeans Diesel. Todos os alunos receberam um diploma especial de conclusão.

Além disso, Renzo Rosso e Nicola Formichetti conheceram todo o corpo acadêmico, incluindo professores e estudantes, para uma conversa sobre design e criatividade.

Para marcar a abertura da nova loja em Sarona – uma colônia alemã e área comercial mais popular de Tel Aviv – Renzo e Nicola inauguraram a exibição “The World Of Diesel”, que foi celebrada com uma festa e contou com a performance do artista israelense Ninet Tayeb, com a presença de diversas celebridades e ícones da indústria de moda.

A mostra traz vida à bem-sucedida história da Diesel e seu espírito alternativo, com uma experiência inclusiva que narra os 37 anos de trajetória da marca e sua visão para o futuro, misturando realidade e digital, ao engajar a audiência em um nível multidisciplinar. A inovação da Diesel, bem como seu know-how e criatividade se tornou real por meio de uma experiência imersiva, que incluiu projeções de vídeo, produtos icônicos (dentre eles, denim, e peças vintage dos anos 90), além de instalações interativas.

Segundo Nicola Formichetti, ” 37 anos de inovações bravas, daquilo que desafiamos a fazer e daquilo que nos motiva; isso é o que a Diesel proclama. Nós retratamos um formato novo de uma marca de lifestyle: e nós mostramos, assim, a visão da marca para o próximo capítulo desta história”.

Depois de uma emocionante visita a Jerusalém, Renzo Rosso teve uma reunião particular com o Presidente de Israe,l Shimon Peres, no Peres Center for Peace. “Nós falamos muito sobre as novas gerações, sobre ciência e inovação, sobre esperança para o futuro”, comenta Renzo Rosso. “Eu conheci um homem com uma história e experiência incrível, mas com uma perspectiva positiva e uma “mente-aberta” na questão da juventude. Foi surpreendentemente inspirador e emocionante. Espero encontrá-lo novamente em breve”.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *