Diane von Furstenberg elege nova embaixadora da marca em reality show no E! Entrada!

unnamedDiane von Furstenberg e sua marca de moda homônima são símbolos de independência, graça e destemor. Agora, como mentora de uma nova geração de jovens mulheres que trabalham duro para assumir uma nova posição em suas carreiras na DVF, o E! está lá para capturar cada momento bem-sucedido ou de pressão com a estreia exclusiva de House of DVF no domingo, dia 15 de março, às 21h.

“Com House of DVF, estou disposta a abrir as portas da minha empresa e mostrar as infinitas possibilidades que as garotas podem encontrar na moda”, comenta Diane von Furstenberg.

Somente as mais inteligentes e talentosas jovens são consideradas para a tão cobiçada posição de embaixadora de uma das mais glamourosas e idolatradas  marcas de moda. Diane escolheu a dedo as oito jovens, que são tão determinadas a impressioná-la quanto a trabalhar nas diferentes áreas do enorme império de Diane, baseado no fantástico escritório DVF no distrito de Meatpacking, em Manhattan, Nova York (EUA).

Do planejamento de um almoço com a imprensa ao lançamento da coleção de primavera 2015 durante a semana de moda, as candidatas são colocadas à prova para executar cada tarefa perfeitamente, embora as coisas nem sempre saiam como o planejado.

As apostas são altas: testes de temperamento, nervos desafiados, amizades forjadas e rivalidades reveladas entre as jovens. Jessica Joffe (Editora de Estilo da DVF) e Stefani Greenfield (Diretora Criativa de Marca da DVF) orientam as candidatas nos difíceis dias e noites. Mas, Diane também está lá, comprometida e apaixonada para selecionar a pessoa certa para o trabalho. Ela observa, avalia e as capacita para que se expressem da melhor forma e não mede palavras quando sente que elas não possuem uma postura como uma integrante da equipe DVF.

Acompanhe as novidades do reality também na plataforma digital do E! (www.eonlinebrasil.com | facebook.com/eonlinebrasil | Twitter @eonlinebrasil | Instagram @eonlinebrasil ) com a hashtag #HouseofDVF.

As jovens candidatas à embaixadora da marca são:

Codi Critchfield – uma sensível fotógrafa de moda de 22 anos, de Utah

Lenore Genovese – uma alegre estudante de 23 anos, de Nova York

Brittany Hampton – uma estilista de moda de 23 anos, de São Francisco, mais sábia do que parece

Keir Mellour – uma blogueira de moda de 24 anos que está pronta para assumir o comando

Abigail Petit-Frere – uma estilista de 22 anos, da Flórida, que está confiante em sua capacidade de batalhar pelo emprego dos sonhos

Amanda Schauer – uma estudante de 21 anos de Fashion Design & Merchandising na Universidade Drexel

Tiffani Warkenthein – a jovem de 19 anos, de South Bronx, é a mais nova do grupo e incrivelmente receptiva a aprender tudo

Jinna Yang – uma estilista e blogueira de 25 anos extremamente empenhada, principalmente, quando o circo pega fogo

House of DVF

Estreia domingo, 15 de março, às 21h.

Reprise segunda, 16, às 17h; quarta, 18, às 19h; quinta, 19, às 16h.

Episódios inéditos todo domingo às 21h.

 

Sobre Diane von Furstenberg

Uma marca global de estilo de vida de luxo e um dos primeiros nomes da moda na indústria americana, Diane von Furstenberg foi fundada em 1972 pela designer. Famosa por seus icônicos vestidos e estampas, DVF expandiu para uma coleção completa de acessórios, como bolsas, sapatos, pequenos artigos em couro, cachecóis e joias finas. A empresa também oferece malas de viagem, óculos e itens para casa. Em 2012, a fundadora e co-presidente Diane von Furstenberg foi nomeada a mulher mais poderosa da moda pela Forbes Magazine. Ela é também autora do próximo livro de memórias, The Woman I Wanted to Be, lançado em outubro de 2014. Com sede em Nova York, DVF agora possui uma rede de distribuição global em mais de 55 países e 1.500 pontos de venda, incluindo 97 lojas próprias e lojas parceiras em toda América do Norte e América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil há duas lojas da grife, ambas em São Paulo. DVF pode ser encontrada online em http://www.dvf.com.

Sobre o E!

O E! é uma marca de entretenimento dedicada 24/7 ao mundo do showbiz e à cultura pop de Hollywood e do Brasil, que transcende a tela de TV para inspirar e entreter os apaixonados por tendência, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música e lifestyle. O E! é o ponto de encontro das celebridades e seus fãs, a conexão multiplataforma que estimula a interação social por meio de histórias fascinantes sobre personagens únicos.

Para saber mais, acesse:

Site: www.eonlinebrasil.com

Twitter: @Eonlinebrasil

Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasil

Instagram: @EonlineBrasil

 

Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362

 

 




VEJA MAIS SOBRE Moda


Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

Giorgio Armani lança no Brasil a coleção cáps!ula ‘New Normal’!

4

Foi com foco nas mulheres contemporâneas, que a coleção cápsula ‘New Normal’ foi criada por Giorgio Armani. Neste mês, as peças finalmente chegam ao Brasil, prontas para nossa temporada de Outono/Inverno 2017. Para comemorar a novidade, a marca prepara um bate-papo com a jornalista Glória Maria no shopping Cidade Jardim na próxima terça-feira (6). Por lá, Glória conversará […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *