Dafiti Mag comemora 3 anos com estreia no SPFW!

4Para comemorar os três anos da revista Dafit Mag, publicação que divulga as tendências e novidades da empresa, a Dafiti participou pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. A participação aconteceu por meio de uma ativação de marca promovida pela agência Supernova no lounge da revista Glamour. A edição de inverno do evento, que aconteceu de 3 a 7 de novembro, contou ainda com um coquetel, promovido na última quinta-feira, 6, para convidados no lounge da publicação.

Os desafios para agências e produtoras em super eventos é conseguir conciliar as expectativas dos clientes com as exigências da organização da ação. “Por se tratar de um evento de grande porte, todos os detalhes de sua organização foram previamente aprovados por toda a organização do SPFW, além da revista Glamour”, detalha a Gerente de Atendimento da Supernova, Rafaella Ferrer. “Os lounges demandam ainda mais cuidados específicos, que foram alinhados com a organização, bem como o tema do espaço, que foi mantido”, afirma.

Todas as edições do SPFW que contaram com lounges da revista Glamour trouxeram diferentes temas, por isso, a organização da Dafiti Mag foi desenvolvida em conjunto com os organizadores da revista. Durante o coquetel, quem animou a festa foi Luiza Viscardi, queridinha dos fashionistas e DJ premium da Casa 92. A comemoração também contou com itens personalizados com o tema do lounge, como mexedores de drinks e um bolo de aniversário exclusivo, em vidro com estrelas neon. Os convidados foram presenteados com mimos como revistas Dafiti Mag em sacolas personalizadas, além de descontos no site da Dafiti.

Sobre a Supernova

Idealizada pelos sócios Jacoy Alves, Carla Salazar e Rafaella Ferrer, que, juntos, possuem vasta experiência em produção de eventos, a agência é estruturada em um modelo enxuto e inovador e que se adapta ao tamanho do evento e do cliente. Adotando uma estrutura inteligente, com baixos custos fixos e alinhando com qualidade de vida de seus colaboradores, a Supernova oferece o menor valor de honorários do mercado, sem perder em nada na qualidade final dos eventos que organiza. A marca também conta com uma parceria com uma produtora de vídeos que produz desde materiais institucionais até a cobertura de eventos promovidos pela Supernova. Entre os clientes e parceiros da agência, estão o Google, ABEST, Vult Cosmética, FOX, Feel Good, Lexus, Grupo Radar e Dafiti. www.asupernova.com.br




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *