Dafiti Mag comemora 3 anos com estreia no SPFW!

4Para comemorar os três anos da revista Dafit Mag, publicação que divulga as tendências e novidades da empresa, a Dafiti participou pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. A participação aconteceu por meio de uma ativação de marca promovida pela agência Supernova no lounge da revista Glamour. A edição de inverno do evento, que aconteceu de 3 a 7 de novembro, contou ainda com um coquetel, promovido na última quinta-feira, 6, para convidados no lounge da publicação.

Os desafios para agências e produtoras em super eventos é conseguir conciliar as expectativas dos clientes com as exigências da organização da ação. “Por se tratar de um evento de grande porte, todos os detalhes de sua organização foram previamente aprovados por toda a organização do SPFW, além da revista Glamour”, detalha a Gerente de Atendimento da Supernova, Rafaella Ferrer. “Os lounges demandam ainda mais cuidados específicos, que foram alinhados com a organização, bem como o tema do espaço, que foi mantido”, afirma.

Todas as edições do SPFW que contaram com lounges da revista Glamour trouxeram diferentes temas, por isso, a organização da Dafiti Mag foi desenvolvida em conjunto com os organizadores da revista. Durante o coquetel, quem animou a festa foi Luiza Viscardi, queridinha dos fashionistas e DJ premium da Casa 92. A comemoração também contou com itens personalizados com o tema do lounge, como mexedores de drinks e um bolo de aniversário exclusivo, em vidro com estrelas neon. Os convidados foram presenteados com mimos como revistas Dafiti Mag em sacolas personalizadas, além de descontos no site da Dafiti.

Sobre a Supernova

Idealizada pelos sócios Jacoy Alves, Carla Salazar e Rafaella Ferrer, que, juntos, possuem vasta experiência em produção de eventos, a agência é estruturada em um modelo enxuto e inovador e que se adapta ao tamanho do evento e do cliente. Adotando uma estrutura inteligente, com baixos custos fixos e alinhando com qualidade de vida de seus colaboradores, a Supernova oferece o menor valor de honorários do mercado, sem perder em nada na qualidade final dos eventos que organiza. A marca também conta com uma parceria com uma produtora de vídeos que produz desde materiais institucionais até a cobertura de eventos promovidos pela Supernova. Entre os clientes e parceiros da agência, estão o Google, ABEST, Vult Cosmética, FOX, Feel Good, Lexus, Grupo Radar e Dafiti. www.asupernova.com.br




VEJA MAIS SOBRE Moda


Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80!

_e5b6286

A coleção resort 2017 da Marc Jacobs chega com clima dos anos 80.  Para divulgar, a Barney’s criou o lookbook com os modelitos, que acabam de chegar em suas lojas. Confira abaixo! Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80! Relacionado

Leia mais

Miu Miu lança mais uma coleção de óculos!

_e5b6286

Com modelos poderosos, tipo cheguei chegando, a grife Miu Miu lança mais uma coleção de óculos. E o melhor: Daqui há uma semana nas lojas do Brasil.     Miu Miu lança mais uma coleção de óculos! Relacionado

Leia mais

Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil!

accessorize-ads

Nem as poderosas grifes estão conseguindo se manter no Brasil. A Accessorize, marca de acessórios femininos que é controlada pelo grupo inglês Monsoon e tem 20 lojas espalhadas pelo país, decidiu encerrar as atividades por aqui.   Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil! Relacionado

Leia mais

São Paulo ganha outlet com 75 lojas de grifes mundialmente consagradas!

taboao-plaza-outlet_divulgacao

Com uma coletiva de imprensa confusa (com direito a anões fantasiados, banda de música e operários), o Taboão Plaza Outlet foi apresentado na manhã dessa quinta-feira (1). A verdade é que coletiva de imprensa mesmo não existiu. O encontro que era focado para a turma da mídia (segundo o convite enviado para a nossa redação), […]

Leia mais

Sasha fotografa no Japão para a Coca-Cola Jeans. Confira os bastidores!

_e5b6817

No último sábado, Sasha Meneghel desembarcou em Tóquio para fotografar a campanha de inverno 2017 da Coca-Cola Jeans, marca para qual assinou uma coleção-cápsula. Escolhida como cenário das fotos, a cidade japonesa foi também inspiração para as roupas, que trazem muitas referências da cultura da metrópole. Por lá, participam da campanha também Carol Oliveira, Alicia Kuczman, Di Ferrero […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *