Cuidado ao comprar um relógio Rolex. Veja algumas dicas!

Rolex é uma marca reconhecida em todo o mundo e um símbolo de luxo, riqueza e prestígio. A empresa inovou em relógios conferindo-lhes muita precisão, resistentes à água e até mesmo no próprio relógio de pulso, já que relógios de bolso eram comumente usados quando a empresa começou. A Rolex é uma das marcas de relógios mais copiadas no mercado negro e alguns dos relógios falsificados são muito difíceis de distinguir dos reais. Felizmente, existem alguns sinais que podem ser usados ​​para saber se o relógio é verdadeiro ou falso.Veja algumas dicas para não cair no conto do vigário. No Brasil, você pode adquirir o seu com Carlos Rodeiro Joias- 71-3264-2161. O Blog Michel Telles garante!

 

1-Considere a origem do relógio. As lojas de departamento de luxo e joalheiros são os melhores lugares para comprar um Rolex genuíno. Você também pode comprar seu Rolex usado no eBay, desde que o vendedor possa autenticar a peça. Se você pensa que encontrou um Rolex genuíno por R$ 300 na Chinatown em Nova Iorque, o fornecedor provavelmente está te enganando.

2-Teste o peso do Rolex em sua mão. Este é um relógio sólido e deve possuir peso consistente. O relógio é leve ou frágil? As pulseiras do relógio também devem ser sólidas, não podem parecer vazias.

3-Verifique atentamente o ponteiro dos segundos. Se ele se move lentamente, desconfie imediatamente do relógio. A Rolex é famosa por fazer ponteiros de segundo que possuem funcionamento contínuo e suave e são difíceis de serem copiados.

4-Verifique os números de referência na caixa. Entre as orelhas localizadas no lado da caixa estão os números de série do relógio e da caixa. Os dígitos devem estar bem gravados e nítidos. Em um Rolex falso esses dígitos são grosseiramente gravados.

5-Vire o relógio. Examine o holograma do logotipo da coroa do Rolex na parte de trás do corpo do relógio. O holograma deve mudar quando você movimentar o relógio.

6-Coloque um pouco de água sobre a face do relógio. Um Rolex é feito de cristal de safira, e sua superfície extremamente suave vai fazer com que a água fique concentrada. Isso não vai acontecer em um relógio falso com uma superfície de vidro normal.

7-Solte o Rolex na água. Afinal, o modelo Oyster Perpetual já esteve no fundo do oceano. O seu relógio deverá funcionar bem depois de ficar submerso durante alguns minutos.

1 2 3 4 5 6 7




VEJA MAIS SOBRE Notícias


8 mitos e verdades sobre o limão!

O limão é um dos queridinhos da alimentação saudável. Na medicina ayurvédica, é recomendado tomar um copo de suco de limão com água morna de manhã, em jejum, para desintoxicar o organismo. Durante o dia, ele funciona como uma excelente fonte de vitamina C e alivia a retenção de líquidos, ajudando na perda de peso. […]

Leia mais

Anderson Silva lutará no Rio de Janeiro em junho!

Anderson Silva anunciou via Twitter que voltará a lutar no Brasil. De acordo com ele, o combate será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O adversário será o norte-americano Kelvin Gastelum, que no último dia 11 nocauteou Vitor Belfort no UFC de Fortaleza. Em sua última aparição no octógono, em fevereiro, […]

Leia mais

Descoberta a droga que diminui o colesterol ruim e ainda evita infarto e AVC!

Aprovado desde o mês de abril do ano passado, o remédio evolocumabe, do laboratório Amgen, figura como uma das maiores novidades da medicina dos últimos tempos. Também pudera: as pesquisas mostraram uma redução de até 60% no valor do LDL, o colesterol ruim, após o início do tratamento. Tanto é que ele já entra como […]

Leia mais

Anvisa interdita marca de alimento para bebês!

Que bafãoooooo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, comercialização e divulgação, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos Papá no Prato. Os alimentos da marca são comercializados pela internet por fabricante desconhecido e nenhum deles possuíam registro na agência. O registro sanitário de alimentos de transição para […]

Leia mais

Fique por dentro dos cuidados que devemos ter na hora de comprar carne!

No último (17), a Polícia Federal deflagrou a Operação Carne Fraca. Desde então, muito se falou sobre o escândalo de liberação de licenças e fiscalizações irregulares de funcionários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aos frigoríficos. Até o momento, 35 pessoas foram presas e 33 servidores públicos afastados de seus serviços. Entre os frigoríficos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *