Cuidado ao comprar um relógio Rolex. Veja algumas dicas!

Rolex é uma marca reconhecida em todo o mundo e um símbolo de luxo, riqueza e prestígio. A empresa inovou em relógios conferindo-lhes muita precisão, resistentes à água e até mesmo no próprio relógio de pulso, já que relógios de bolso eram comumente usados quando a empresa começou. A Rolex é uma das marcas de relógios mais copiadas no mercado negro e alguns dos relógios falsificados são muito difíceis de distinguir dos reais. Felizmente, existem alguns sinais que podem ser usados ​​para saber se o relógio é verdadeiro ou falso.Veja algumas dicas para não cair no conto do vigário. No Brasil, você pode adquirir o seu com Carlos Rodeiro Joias- 71-3264-2161. O Blog Michel Telles garante!

 

1-Considere a origem do relógio. As lojas de departamento de luxo e joalheiros são os melhores lugares para comprar um Rolex genuíno. Você também pode comprar seu Rolex usado no eBay, desde que o vendedor possa autenticar a peça. Se você pensa que encontrou um Rolex genuíno por R$ 300 na Chinatown em Nova Iorque, o fornecedor provavelmente está te enganando.

2-Teste o peso do Rolex em sua mão. Este é um relógio sólido e deve possuir peso consistente. O relógio é leve ou frágil? As pulseiras do relógio também devem ser sólidas, não podem parecer vazias.

3-Verifique atentamente o ponteiro dos segundos. Se ele se move lentamente, desconfie imediatamente do relógio. A Rolex é famosa por fazer ponteiros de segundo que possuem funcionamento contínuo e suave e são difíceis de serem copiados.

4-Verifique os números de referência na caixa. Entre as orelhas localizadas no lado da caixa estão os números de série do relógio e da caixa. Os dígitos devem estar bem gravados e nítidos. Em um Rolex falso esses dígitos são grosseiramente gravados.

5-Vire o relógio. Examine o holograma do logotipo da coroa do Rolex na parte de trás do corpo do relógio. O holograma deve mudar quando você movimentar o relógio.

6-Coloque um pouco de água sobre a face do relógio. Um Rolex é feito de cristal de safira, e sua superfície extremamente suave vai fazer com que a água fique concentrada. Isso não vai acontecer em um relógio falso com uma superfície de vidro normal.

7-Solte o Rolex na água. Afinal, o modelo Oyster Perpetual já esteve no fundo do oceano. O seu relógio deverá funcionar bem depois de ficar submerso durante alguns minutos.

1 2 3 4 5 6 7




VEJA MAIS SOBRE Notícias


10 alimentos que mais mancham os dentes!

dente

Ter os dentes saudáveis faz toda a diferença na hora de abrir aquele sorrisão. Mas e quando você escova os dentes após as refeições, usa fio dental e ainda assim o sorriso permanece escuro? A causa pode estar nos alimentos ácidos ou naqueles com forte pigmentação – conhecidos como cromogênicos – que você consome. Descubra […]

Leia mais

Conheça as 10 universidades que mais formam bilionários!

harvard-kennedy-school3

Harvard é a universidade que mais forma bilionários dos Estados Unidos. De acordo com a revista inglesa “Times Higher Education”, a instituição possui 35 bilionários, que juntos têm US$ 309 bilhões. Por sua vez, ela tem três vezes mais bilionários em comparação com a segunda colocada da lista, a Universidade de Columbia. Bill Gates e […]

Leia mais

Primeiro carro esportivo do mundo é leiloado!

4

O primeiro carro esportivo do mundo, o refinado Vauxhall Prince Henry Sports Torpedo alcançou os  613.891 euros (657,185 mil dólares) na casa de leilões de Bonhams, em Londres. Construído em 1914, o poderoso motor conseguia atingir velocidades de quase 130km/h, o que o tornava incrivelmente potente e rápido, características que o ajudaram a tornar-se uma […]

Leia mais

Ator da Globo acha que a salvação do Brasil está nas mãos de Lula e Fernando Henrique Cardoso!

lula-e-fhc-jpgqx64310-pagespeed-ce-gngmdsg7nb

O ator Paulo Betti declarou recentemente uma solução para o nosso País sair desse caos: “Eu sou, confesso, ingênuo na política. Mas a salvação do Brasil precisa de um encontro de Fernando Henrique Cardoso Cardoso e Lula, mediado por Marina. Os dois governaram o Brasil nos últimos 20 anos, devem saber a saída.” Será? Ator […]

Leia mais

Ambev é eleita como uma das empresas mais sustentáveis do país!

ambev-blog-michel-telles

A Ambev, maior fabricante de bebidas do mundo, que foi fundada por Carlos Alberto Sicupira, foi reconhecida pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2016 como uma das empresas mais sustentáveis do país. A companhia se destacou pela gestão da água nas indústrias em todo mundo. O reconhecimento foi divulgado no dia 17 de novembro. A abordagem para […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *