Costanza Pascolato e Lethicia Bronstein falam de casamento com Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy!

Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy Paulo DAlessandro.

Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy
Paulo DAlessandro.

A Ayrosa Conteúdo Compartilhado, encabeçada por Chris Ayrosa, e a Yes Wedding, sob o cuidado de Fernanda Suplicy, apresentam o Wedding Trends, um serviço totalmente inovador para o mercado de casamentos. Trata-se de mesas redondas com os melhores profissionais do ramo em bate-papos descolados e descontraídos, mediados por Chris e Fernanda, a fim de compartilhar e agregar conhecimento, gerando novidades e antecipando tendências e comportamentos de mercado com os mais variados temas.

A segunda edição abordará o tema “Linda sempre, moda e beleza”, com nomes de peso como Lethicia Bronstein e Constanza Pascolato, discutindo assuntos como o vestido da noiva, a vestimenta do noivo e o traje dos convidados, para que tudo seja adequado ao estilo, horário e local da festa e também para que tenha a mesma linguagem visual da ambientação. Além disso, conversas sobre tendências de cabelo, maquiagem e todos os demais detalhes que deixam a noiva linda nesse dia especial.

Com o intuito de inspirar e compartilhar experiências, o foco principal são os novos profissionais do ramo, mas estende-se ao público final, imprensa especializada e quem se interessar pelo assunto. A segunda edição acontecerá em São Paulo, no dia 20 de maio, com convidados ainda a confirmar.

A proposta é mostrar o que é novo, o que é bacana, o que não se usa mais, o que facilita, o que agrega valor, entre outras questões que contribuem para a realização de sonhos. Tudo isso discutido por profissionais da área sob o olhar atento de Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy. “Saber como aconselhar, brifar e auxiliar sobre essas questões é algo muito importante”, enfatizam Ayrosa e Suplicy.

Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy são pioneiras e respeitadas em seus segmentos, por isso se uniram nesta iniciativa, lançando o ‘Wedding Trends’, como um circuito de discussões sobre o mercado de casamento com objetivo principal de somar conhecimento e compartilhar experiências para promover sofisticação e satisfação profissional neste meio. “Criar, planejar, desenvolver e concretizar os sonhos de milhares de casais a cada ano e cuidar do dia mais importante da vida de tantas pessoas nos motiva a sermos cada vez melhores. Por isso propusemos compartilhar experiências e visões, nossas e de outras pessoas, para que possamos juntos nos tornar empresas mais fortes e profissionais mais completos”, resumem Chris e Fernanda.

Serviço Wedding Trends 2ª Edição @ São Paulo

Tema: “Linda semrpe, moda e beleza”.

Data: 20/05/2015

Horário: 14h às 18h

Local: Shopping Iguatemi São Paulo




VEJA MAIS SOBRE Moda


Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *