Coqueiro apresenta novo logo e lança Sardinha Limão!

1Referência em pescados, a Coqueiro conta com mais de 75 anos de tradição e forte presença no mercado nacional. Em 2015, a marca traz novidades para os consumidores e aposta em nova comunicação visual.

Inicialmente representada por um coqueiro, em 1958, a marca passou a dividir espaço com uma sardinha desenhada de forma minimalista. Em 2000 o logo ganhou forma mais arredondada e em 2015 passa a ser estilizado de maneira mais leve e com detalhes que inspiram movimento.

Além de novo design, a Coqueiro aposta em novo layout para as embalagens de atum, sardinha e molhos e lança também um novo sabor no mercado. “Começamos 2015 com grandes novidades. Temos um novo logo, mais jovem e dinâmico, embalagens que valorizam os produtos com cores vibrantes e imagens dos ingredientes e que trazem o prático abre fácil. Também lançamos um novo sabor de sardinha, temperada com limão. É um produto que alia a praticidade dessa fonte de proteína, com grande valor nutricional, ao refrescante sabor do limão.” Explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para iniciar o ano com essas novidades, a marca escolheu a empresa Team Creatif para criação do novo logo e das embalagens. O site da Coqueiro (www.coqueiro.com.br) também foi reformulado e apresenta receitas que mostram a versatilidade e praticidade dos pescados enlatados.

Já o lançamento da Sardinha Limão marca o inicio da ampliação do portfólio da Coqueiro. “Sabores cítricos combinam muito com pescados. Pensando nisso, desenvolvemos um produto com o frescor do limão e todo o sabor das sardinhas Coqueiro, que são selecionadas e de alta qualidade. É perfeito para o verão e uma das novidades que traremos para nossos consumidores em 2015”, completa Adriane.

Outra grande aposta da marca para 2015 é a promoção “Mais Vida”. De 15 de janeiro a 14 de abril, quem comprar três produtos Coqueiro concorre a prêmios de cinco mil reais em barras de ouro e bônus de 50 reais em créditos para celular. O cadastro poderá ser feito pelo site www.coqueiro.com.br/promocao ou por sms.

Com a nova apresentação visual e ampliação do portfólio a Coqueiro volta a se comunicar com seus consumidores, valorizando não só a qualidade dos produtos que entrega, mas também reforçando os benefícios para a saúde e a versatilidade na culinária. Conservados naturalmente em seu processo de produção, os pescados mantém seu alto valor nutricional. Atuam e sardinha são fontes de proteínas ricas em ômega-3, vitamina D e cálcio. A empresa também se compromete com a sustentabilidade e possui o selo Dolphin Safe em seus produtos, garantia de que nenhuma rede é utilizada durante a pesca de atuns, preservando a vida dos golfinhos

Sobre a Camil Alimentos:

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.




VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Aprenda três receitas glúten free que são a cara do Natal!

4

O fim do ano está se aproximando e os momentos de união com a família e amigos queridos se tornam frequentes. Existe lugar melhor para reunir pessoas especiais do que a nossa cozinha? Pensando nisso, o Chef de Maizena®, Léo Carvalho, ensina a preparar três receitas que são a cara do Natal. Confira: Aprenda três […]

Leia mais

Nestlé vai reduzir o teor de açúcar do seu chocolate em até 40%. Vem saber!

4

Uma boa notícia para os apreciadores de chocolate.  Os pesquisadores da Nestlé encontraram uma maneira de estruturar o açúcar de forma diferente, na qual é possível utilizar menos quantidades do ingrediente e mesmo assim manter o sabor intacto. Tudo isso utilizando apenas ingredientes naturais.  O novo açúcar de dissolução mais rápida permitirá à Nestlé reduzir […]

Leia mais

Competição da Bombay Sapphire, o Most Imaginative Bartender, movimenta o Studio Dama em São Paulo!

jose-ronaldo-1618

Ontem, rolou no Studio Dama em São Paulo, a competição da Bombay Sapphire, o Most Imaginative Bartender.  Com apenas 25 anos, José Ronaldo, o bartender do badalado e premiado Frank Bar, do Hotel Maksoud em São Paulo, superou outros dois finalistas numa disputa emocionante e saiu como grande vitorioso da noite. O segundo lugar da competição […]

Leia mais

Evento anuncia os melhores queijos do mundo. Vem saber!

riserva_fondatore

Quem é louco por queijo vai amar a notícia! O “gorgonzola dolce”, produzido pela indústria Arrigoni Battista, localizada na comuna de Pagazzano, na região de Lombardia, foi eleito o melhor queijo italiano na 29ª edição do “World Cheese Awards”, realizada em San Sebastián, na Espanha. Outros queijos italianos também participaram da disputa como o Pecorino, […]

Leia mais

Cuore di Cacao lança linha especial de panettones!

panetones-de-frutas1

Que o panetone é uma das principais delícias do Natal todo mundo sabe. Agora, o tradicional preparo acaba de ganha uma linha especial e deliciosa na curitibana Cuore di Cacao, principal chocolateria do Paraná, referência nacional na produção de chocolates Premium. Os panettones da Cuore di Cacao são baseados na tradicional receita italiana, desenvolvidos com […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *