Copa América e férias: ContaSuper oferece Peso Chileno 20% mais barato!

WFL_003A ContaSuper (www.contasuper.com.br), uma conta pré-paga com cartões MasterCard, desenvolveu uma estratégia de mercado audaciosa visando a Copa América e as férias escolares de julho. A plataforma está oferecendo aos seus clientes o Peso Chileno até 20% mais barato que as principais casas de câmbio do Brasil.

Para ter uma ideia de valores, na última terça-feira (12 de maio), a ContaSuper fez câmbio da moeda chilena com o Peso a 0,005269950 de Real, enquanto a média nas casas de câmbio para compra em dinheiro estava 0,006223560 de Real. É importante dizer que esse valor da ContaSuper já inclui o IOF cobrado nas operações para cartões pré-pagos.

A ContaSuper é uma conta digital que possui cartões pré-pagos de bandeira Mastercard aceitos em todo o mundo. Para comprar o Peso Chileno, basta acessar o site da plataforma (www.contasuper.com.br), abrir uma conta e carregar seu cartão. Toda operação também pode ser feita usando o aplicativo Mobile da empresa, o que é uma facilidade a mais durante a viagem.

Multimoedas

Como outra vantagem, todos os cartões pré-pagos da Super  são ‘multimoedas’. Ou seja,  os clientes podem utilizar os cartões em até 10 moedas estrangeiras (Dólar Americano, Euro, Libra Esterlina, Iene Japonês, Iuan Chinês, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Peso Chileno e Guarani Paraguaio) além do Real.

Além de economizar na compra do Peso Chileno, essa opção é perfeita para quem pretende conhecer outros países durante a viagem.

A novidade foi possível através de uma inovação tecnológica na conta que permite que o cliente simule, cote câmbio e utilize seus atuais cartões em viagens internacionais sem necessidade de pedir um novo cartão. Na prática, quando o cliente for utilizar o cartão no exterior, o sistema identificará automaticamente o país em que ele está comprando e dará prioridade à moeda local.

Outra característica bem interessante é o uso dos cartões com saldo controlado da ContaSuper. O consumidor credita apenas o valor que espera gastar no dia e deixa o cartão principal da conta no cofre do hotel. Assim, minimiza ainda mais os riscos, já que o cliente consegue bloquear o cartão via internet e resgatar o saldo em caso de perda.  Além disso, ele credita os cartões adicionais com valores que também são separados da conta principal. O cliente transfere dinheiro entre os cartões quantas vezes quiser – o que dá uma grande flexibilidade de uso e evita que sobrem pequenos saldos pendentes em vários cartões.

SUPER

Criada em 2013, a ContaSuper (www.contasuper.com.br) é uma plataforma digital pensada para facilitar a vida financeira dos brasileiros. Totalmente dinâmica, a ferramenta pré-paga serve como uma conta bancária para aqueles que não possuem conta em banco e como um auxiliar nas transações financeiras para os que já são ‘bancarizados’.

Para ter uma ideia de como a plataforma é dinâmica, o cliente da ContaSuper pode movimentar sua conta pela internet, aplicativo para celular, telefone ou SMS. Além disso, o cliente pode emitir cartões pré-pagos de bandeira MasterCard e usar em mais de 2 milhões de estabelecimentos só no Brasil. E pode também usar no exterior e sacar na moeda local em qualquer lugar do mundo.  Hoje a ContaSuper possui mais de 250 mil clientes no Brasil.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

Grupo Pestana desiste de hotel no Rio de Janeiro!

fachada

Vamos combinar que o ano de 2016 não foi muito bom para a hotelaria brasileira. Foram poucos estabelecimentos que conseguiram respirar tranquilo com essa nossa economia maluca. Agora chega a notícia que o grupo Pestana entregou o hotel Pestana Rio Barra Beach & SPA que administrava em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *