Content House conquista conta da GAP Brasil!

clickA Content House, agência pioneira em Marketing de Conteúdo, acaba de ganhar a conta da GAP Brasil. O desafio é o de aproximar a marca ao consumidor brasileiro, que atualmente ainda desconhece a sua presença aqui no país.

A Content House será a agência Full Service da marca e vem com uma proposta de comunicação 360º para tropicalização da campanha de posicionamento da GAP. O plano prevê desde a produção de campanha regional com personalidades locais, ações com influenciadores, ativações em redes sociais, eventos de lançamentos, parcerias e um plano de mídia envolvendo digital, cabo e Out of Home. As ações e eventos terão inicio em março.

Para a CEO da Content House, Adrianne Elias, a conquista de mais uma conta como agência Full Service mostra que o mercado está começando a entender o Marketing de Conteúdo como uma nova forma para fazer branding. “Atender a GAP Brasil é uma grande realização para a equipe da Content House. Depois de uma concorrência acirrada, fomos escolhidos para colocar em prática, um plano de comunicação convergente, integrado e eficiente”.

Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP acredita que a parceria com a nova agência vai aproximar ainda mais a marca do consumidor, já que desenvolverão conteúdos regionais, adaptados ao mercado brasileiro. “Acreditamos muito no trabalho desenvolvido pela Content House, que demonstrou de fato entender de branded content, não só pelo know how em conteúdo em si, mas pela estratégia de mídia e branding”, finaliza Carolina Correa.

Sobre o Grupo Content

A Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content. A agência responde pela presença digital e marketing de conteúdo da Cervejaria Bohemia da Ab/Inbev, Purina Dog Chow e Cat Chow, da Nestlé, e é responsável pelo conteúdo das marcas Brastemp e Consul, da Whirlpool Brasil. Também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; o Internet-se, com Tatá Werneck, criado para Net; o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 MM em mídia espontânea; o start digital das marcas Garoto, Serenata de Amor e Talento, que atualmente figuram – junto à Bohemia – no topo do ranking de fanpages brasileiras; e mais de 200 ações de merchandising para AVON, em diversos programas de TV aberta, principalmente na Rede Globo.

Foto: Bruno Mizogutti




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Bebe vinho e no dia seguinte fica com dor de cabeça? Resolva esse problema!

4

Você toma aquele vinho e mesmo sem ter exagerado acorda com dor de cabeça?  Já se questionou por que isso acontece? Segundo a Time, existe uma substância no vinho – a tiramina – que causa essas pontadas na cabeça devido à influência que esta tem na pressão arterial. O vinho, especialmente o tinto, contém ainda […]

Leia mais

Nokia lança câmera poderosa!

4

O novo mimo da Nokia é a Ozo, uma câmera 360 graus com jeito de nave alienígena. Com preço na casa dos US$ 45 mil (cerca de R$ 150 mil), o aparelho é destinado ao mercado profissional foi exibido durante o Slush, feira de inovação e tecnologia realizada em Helsinque, na Finlândia. A Ozo parece um olho […]

Leia mais

Confira as 8 tendências do setor digital para 2017!

marketing-digital-2017-blog-michel-telles

Aproximadamente 94% das empresas mantiveram ou aumentaram o investimento no Marketing Digital em 2016. Isso é reflexo do aumento no número de visitantes aos sites e e-commerces, sem falar na crescente onda de engajamento que as redes sociais proporcionam aos internautas. “O digital não se restringe apenas às redes sociais, tudo que engloba nosso mundo […]

Leia mais

Cimento e concreto é a nova tendência no universo da decoração!

6

Acabamentos em cimento e concreto vêm conquistando cada vez mais espaço no universo da decoração. Revestimentos 3D, móveis feitos com o material, acabamentos de paredes e pisos em cimento queimado, entre outras possibilidades, vêm se destacando como tendência contemporânea.   A proprietária da Guaraúna – empresa especializada na venda de revestimentos cimentícios e madeiras de […]

Leia mais

Chega em São Paulo um app de táxi exclusivo para mulheres!

Business woman traveling by yellow taxi in city

Quem vai amar essa notícia são os marmanjos ciumentos! Chega em São Paulo um aplicativo de táxi exclusivo para as mulheres. O FemiTaxi, tem uma frota composta apenas por motoristas do sexo feminino, e que nasce com intuito de ser uma alternativa para as usuárias de táxi na capital paulista. De acordo com Charles-Henry Calfat […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *