Content House conquista conta da GAP Brasil!

clickA Content House, agência pioneira em Marketing de Conteúdo, acaba de ganhar a conta da GAP Brasil. O desafio é o de aproximar a marca ao consumidor brasileiro, que atualmente ainda desconhece a sua presença aqui no país.

A Content House será a agência Full Service da marca e vem com uma proposta de comunicação 360º para tropicalização da campanha de posicionamento da GAP. O plano prevê desde a produção de campanha regional com personalidades locais, ações com influenciadores, ativações em redes sociais, eventos de lançamentos, parcerias e um plano de mídia envolvendo digital, cabo e Out of Home. As ações e eventos terão inicio em março.

Para a CEO da Content House, Adrianne Elias, a conquista de mais uma conta como agência Full Service mostra que o mercado está começando a entender o Marketing de Conteúdo como uma nova forma para fazer branding. “Atender a GAP Brasil é uma grande realização para a equipe da Content House. Depois de uma concorrência acirrada, fomos escolhidos para colocar em prática, um plano de comunicação convergente, integrado e eficiente”.

Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP acredita que a parceria com a nova agência vai aproximar ainda mais a marca do consumidor, já que desenvolverão conteúdos regionais, adaptados ao mercado brasileiro. “Acreditamos muito no trabalho desenvolvido pela Content House, que demonstrou de fato entender de branded content, não só pelo know how em conteúdo em si, mas pela estratégia de mídia e branding”, finaliza Carolina Correa.

Sobre o Grupo Content

A Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content. A agência responde pela presença digital e marketing de conteúdo da Cervejaria Bohemia da Ab/Inbev, Purina Dog Chow e Cat Chow, da Nestlé, e é responsável pelo conteúdo das marcas Brastemp e Consul, da Whirlpool Brasil. Também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; o Internet-se, com Tatá Werneck, criado para Net; o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 MM em mídia espontânea; o start digital das marcas Garoto, Serenata de Amor e Talento, que atualmente figuram – junto à Bohemia – no topo do ranking de fanpages brasileiras; e mais de 200 ações de merchandising para AVON, em diversos programas de TV aberta, principalmente na Rede Globo.

Foto: Bruno Mizogutti




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Amamentação protege a mulher contra o câncer de mama!

Muitas das escolhas associadas à vida da mulher moderna, como a maternidade tardia, a opção por não ter filhos ou a redução no período de amamentação dos bebês, podem favorecer o desenvolvimento do câncer de mama, de acordo com a literatura médica. Mas a maioria da população paulistana ainda desconhece essa realidade. É o que […]

Leia mais

iPhone 7 vermelho chega no Brasil. Saiba o preço!

Ontem, a Apple liberou no seu site a venda do modelo vermelho de iPhones 7 e 7 Plus no Brasil. O aparelho celebra os 10 anos de parceria da Apple com o Global Found – que trabalha em projetos contra a Aids, a Tuberculose e a Malária. Parte da renda obtida com a venda dos […]

Leia mais

20 ideias de decoração para o almoço do Dia das Mães!

O Dia das Mães é um momento muito especial de união familiar, e que deve ser celebrado com muita alegria e comemoração, pois a mãe é um dos pilares de toda família, e merece ser tratada como a rainha do lar neste dia tão especial. E para ajudar você nesta tarefa de decorar a mesa […]

Leia mais

8 mitos e verdades sobre o limão!

O limão é um dos queridinhos da alimentação saudável. Na medicina ayurvédica, é recomendado tomar um copo de suco de limão com água morna de manhã, em jejum, para desintoxicar o organismo. Durante o dia, ele funciona como uma excelente fonte de vitamina C e alivia a retenção de líquidos, ajudando na perda de peso. […]

Leia mais

Anderson Silva lutará no Rio de Janeiro em junho!

Anderson Silva anunciou via Twitter que voltará a lutar no Brasil. De acordo com ele, o combate será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O adversário será o norte-americano Kelvin Gastelum, que no último dia 11 nocauteou Vitor Belfort no UFC de Fortaleza. Em sua última aparição no octógono, em fevereiro, […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *