Club Med lança sua 1ª loja conceito no Brasil!

loja 2Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca do seu público, o Club Med, maior rede de resorts do mundo, irá inaugurar em outubro sua primeira flagship store no país. A Club Med Store terá sede no Barra Shopping (Nível Américas), shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A loja terá um conceito interativo e envolvente, onde os clientes poderão investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos. O intuito é disseminar os mais de 80 destinos do Club Med pelo mundo, através de um ambiente personalizado, além de um atendimento altamente exclusivo.

O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$1,5 milhão. Essa é a primeira loja conceito do grupo Club Med desenvolvida no Brasil, com o conceito pioneiro mundial de interatividade. O projeto inovador da rede tem como objetivo criar um ambiente informal, em formato de lounge, fora dos padrões de uma loja comum. Lá, todos poderão buscar informações, comprar e fechar pacotes do Club Med no Brasil e no mundo de maneira diferenciada.

De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, o ambiente irá remeter aos Villages da rede, para que os clientes vivam a experiência do Club Med desde o momento da compra de pacotes. “Apesar de sermos uma marca bastante conhecida, sabemos que muitas pessoas desconhecem que o fato de que o Club Med tem mais de 80 destinos no mundo, inclusive resorts de Neve. Essa será a oportunidade de atendermos pessoas que consomem viagem e que consomem resorts. Nada melhor do que um espaço dentro de um shopping, com funcionamento ampliado, onde nosso público circula e tem todo o conforto para fazer seus planos de viagem. Todo o conceito da loja foi criado para que os clientes conheçam e explorem o universo Club Med sem nenhum tipo de barreira”, explica a executiva.

A Club Med Store contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões que o Club Med está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch (toque sensível das mãos). No globo terrestre, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas. Além disso, a loja terá um telão (video wall), onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos do Club Med e fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede.

“O grande objetivo é que todos os clientes vejam o que está acontecendo no Club Med em todo o mundo, em tempo real, e sintam a nossa experiência de viagem. Estamos trabalhando em cima dos conceitos de interatividade e descobrimento, para que os clientes possam explorar nossas possibilidades de destino de forma virtual e que encontrem também no espaço um atendimento personalizado”, diz Carolina Correia.

A loja também irá contar com uma área dedicada às crianças. Os pequenos terão à sua disposição um espaço lúdico, com jogos customizados. Eles poderão também fazer as tradicionais danças dos Villages do Club Med e interagir com um GO virtual criado exclusivamente para a Club Med Store (GO é o Gentil Organizador, denominação criada pelo Club Med para os profissionais que atuam nos Villages da rede em todo o mundo, responsáveis pelas mais diversas atividades dos resorts).

 

 

 




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nutricionista indica 5 substituições no seu cardápio para ajudar a cuidar do coração sem abrir mão do sabor!

4

A busca por uma alimentação equilibrada geralmente traz dúvidas sobre quais alimentos devem ser consumidos com maior frequência ou não. Os óleos vegetais e seus derivados, como o creme vegetal, por exemplo, podem ser grandes aliados dentro de um estilo de vida saudável. Em sua composição são encontrados nutrientes essenciais de que o corpo necessita, […]

Leia mais

Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *