Club Med lança sua 1ª loja conceito no Brasil!

loja 2Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca do seu público, o Club Med, maior rede de resorts do mundo, irá inaugurar em outubro sua primeira flagship store no país. A Club Med Store terá sede no Barra Shopping (Nível Américas), shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A loja terá um conceito interativo e envolvente, onde os clientes poderão investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos. O intuito é disseminar os mais de 80 destinos do Club Med pelo mundo, através de um ambiente personalizado, além de um atendimento altamente exclusivo.

O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$1,5 milhão. Essa é a primeira loja conceito do grupo Club Med desenvolvida no Brasil, com o conceito pioneiro mundial de interatividade. O projeto inovador da rede tem como objetivo criar um ambiente informal, em formato de lounge, fora dos padrões de uma loja comum. Lá, todos poderão buscar informações, comprar e fechar pacotes do Club Med no Brasil e no mundo de maneira diferenciada.

De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, o ambiente irá remeter aos Villages da rede, para que os clientes vivam a experiência do Club Med desde o momento da compra de pacotes. “Apesar de sermos uma marca bastante conhecida, sabemos que muitas pessoas desconhecem que o fato de que o Club Med tem mais de 80 destinos no mundo, inclusive resorts de Neve. Essa será a oportunidade de atendermos pessoas que consomem viagem e que consomem resorts. Nada melhor do que um espaço dentro de um shopping, com funcionamento ampliado, onde nosso público circula e tem todo o conforto para fazer seus planos de viagem. Todo o conceito da loja foi criado para que os clientes conheçam e explorem o universo Club Med sem nenhum tipo de barreira”, explica a executiva.

A Club Med Store contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões que o Club Med está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch (toque sensível das mãos). No globo terrestre, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas. Além disso, a loja terá um telão (video wall), onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos do Club Med e fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede.

“O grande objetivo é que todos os clientes vejam o que está acontecendo no Club Med em todo o mundo, em tempo real, e sintam a nossa experiência de viagem. Estamos trabalhando em cima dos conceitos de interatividade e descobrimento, para que os clientes possam explorar nossas possibilidades de destino de forma virtual e que encontrem também no espaço um atendimento personalizado”, diz Carolina Correia.

A loja também irá contar com uma área dedicada às crianças. Os pequenos terão à sua disposição um espaço lúdico, com jogos customizados. Eles poderão também fazer as tradicionais danças dos Villages do Club Med e interagir com um GO virtual criado exclusivamente para a Club Med Store (GO é o Gentil Organizador, denominação criada pelo Club Med para os profissionais que atuam nos Villages da rede em todo o mundo, responsáveis pelas mais diversas atividades dos resorts).

 

 

 




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *