Club Med lança novo resort nas Ilhas Maldivas!

KANV_L114_006O Club Med anuncia o lançamento do seu novo resort na paradisíaca região das Ilhas Malvidas: o Club Med Finolhu Villas. O novo Village, que irá funcionar no mesmo sistema all-inclusive característico da rede francesa, está localizado na ilha Gasfinolhu, das Maldivas, considerada como “a joia verde no meio do Oceano Índico”. Voltado apenas para adultos, o novo resort tem estrutura de chalés (chamados de Vilas), que oferecem maior privacidade aos hóspedes.

O novo Club Med Finolhu Villas, localizado a apenas 5 minutos da ilha de Kani, contará com 22 chalés voltados para a praia (serão 13 “Sunrise Beach Villas” e 9 “Sunset Beach Villas”) e 30 chalés em cima da água (17 “Sunrise Overwater Villas e 13 “Sunset Overwater Villas”). Todos os quartos contam com piscina privativa.

Em suas dependências, o resort contará com o Restaurante Motu (com conceito exclusivo de cozinha internacional sofisticada), bar, piscina principal, sala de musculação e treinamento, boutique com os tradicionais produtos do Club Med disponíveis para compra, além do Club Med Spa by ILA. A rede de spa de luxo britânica oferece experiências orgânicas com terapias para o rosto e o corpo, manicure, pedicure e massagens, além de cabines exclusivas preparadas para casais que optem por tratamentos em conjunto.

Os hóspedes terão serviços personalizados no novo resort, além da hospitalidade e das atividades presentes em todos os resorts da rede Club Med pelo mundo.  Dentre os itens exclusivos, está o serviço de mordomo pessoal (todos altamente qualificados, certificados pela British Butler School – Escola Britânica de Mordomos), o saguão de boas-vindas (lounge e concièrge), café da manhã e chá na Vila e serviço de quarto personalizado, entrega de jornais, iPad disponíveis mediante assinatura, restaurante gourmet e diversão noturna diferenciada (como um cinema ao ar livre, à luz das estrelas).

Dentre as atividades, os hóspedes poderão aproveitar o mergulho com snorkel, aula de aquafitness, ioga, meditação, tênis, musculação, treino aeróbico, badminton, tênis de mesa, surfe, sala de jogos, aulas de dança, experiência de aulas de culinária, palestras marinhas, eventos de dança na praia, entre outras opções de lazer. Além disso, o Village oferece cursos de jet ski, esqui aquático, parasailing e mergulho, esses com custo adicional. O novo resort disponibilizará também pacotes especiais de Lua Mel, além de mergulho com equipamento e passeios e cruzeiros pelas ilhas da região (em grupo ou privativo), com custo adicional.

Todos os GMs do novo Finiolhu Villas terão também acesso a tudo que é oferecido no Kani Premium Resort e 5T Luxury Space (Manta). São cerca de 5 minutos de lancha entre o novo Village e o Kani Premium Resort. Os translados são gratuitos e estarão disponíveis das 8h à meia noite para todos os hóspedes que quiserem curtir também as dependências do outro resort.

A arquitetura é outro diferencial do novo Village. Toda a estrutura foi pensada para se integrar com a natureza exuberante da região de maneira bastante harmônica. O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Yuji Yamazaki (natural de Tóquio e diretor da YYA, empresa de design baseada nos EUA) e pela arquiteta e designer de interiores francesa Meriem Hall – que tem mais de 20 anos de experiência internacional em design de hotéis, resorts e residências de luxo. O compromisso com o desenvolvimento sustentável também está presente na estrutura do novo Club Med Finolhu Villas. Além do uso de materiais sustentáveis, foram instalados no local alguns painéis solares que irão suprir 100% das necessidades energéticas do hotel.

A ideia de lançar um novo Village na região vem do crescente aumento do número de viajantes para destinos luxuosos do Oceano Índico.  Apenas nos últimos cinco anos (de 2009 a 2013), o número de turistas nas Maldivas cresceu uma média anual de 10,9%, o que aponta uma necessidade maior de capacidade hoteleira. O novo Club Med Finolhu Villas será o primeiro resort de Vilas da rede no território da Ásia com foco exclusivo em adultos, em especial casais.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *