Citroën lança campanha que incentiva cliente a sair da internet e se aventurar com o AIRCROSS!

2A Citroën do Brasil desenvolveu uma ação criativa e completa para promover o Citroën AIRCROSS, o SUV compacto que oferece espaço, estilo moderno e bom desempenho para quem gosta de viajar. Focada no lado aventureiro deste sucesso da marca, a nova campanha publicitária une on-line, offl-ine e mídias sociais sob o conceito “Liberdade para a sua aventura”.

Desenvolvida pela Hava, a campanha traz como inovação e destaque  uma ação especial on-line que utiliza o botão “Pular Anúncio” dos vídeos de YouTube: em vez de incentivar o usuário a ver o vídeo até o fim e não pular o anúncio, desde o começo o próprio anúncio pede ao usuário que aperte o botão “skip ad” e saia da frente do computador para curtir a vida de forma diferente.

“A ideia é incentivar os clientes a curtir uma aventura de verdade com o AIRCROSS e sair do ambiente virtual. O modelo traz equipamentos exclusivos de off-road e um design único, ambos já bem conhecidos no mercado. Por isso, desta vez decidimos retratar o estilo de vida de nossos consumidores de uma forma mais real e emocional, ao invés do lado racional produto”, explica o gerente de Marketing da Citroën do Brasil, Alexander Greif.

“Trabalhar o lado mais emocional de nossos consumidores, principalmente a forma que eles encaram uma ‘aventura’, nos abriu um universo de possibilidades criativas, permitindo produzir ações com formatos pioneiros, a exemplo do Skip Ad e de outras surpresas.”, acrescenta Celio Salles, diretor de Criação da Havas.

A campanha também contará com um filme para TV fechada, no qual os aventureiros são convidados a superar todos os obstáculos com o Citroën AIRCROSS, além de Spots de rádio bem humorados, peças on-line, PDV e ações em mídias sociais. “Foi um trabalho completo e de muita qualidade, focando em algo menos racional e mais emocional, que é o espírito aventureiro do Citroën AIRCROSS”, destaca Greif.

Sucesso de público desde seu lançamento, o Citroën AIRCROSS 2015 ganhou detalhes visuais distintos – como faróis com máscara negra e acabamento na cor grafite nas barras do teto, molduras dos faróis de milha e estribos – e a aplicação de DOT (detector de obstáculos traseiro) de série, tornando-se ainda mais atraente para o público que deseja um veículo compacto, espaçoso, com estilo moderno e bom desempenho para pegar estrada.

CONFIRA O VÍDEO DA AÇÃO: https://youtu.be/F8ChqVchtGo

 




VEJA MAIS SOBRE Notícias


20 ideias de decoração para o almoço do Dia das Mães!

O Dia das Mães é um momento muito especial de união familiar, e que deve ser celebrado com muita alegria e comemoração, pois a mãe é um dos pilares de toda família, e merece ser tratada como a rainha do lar neste dia tão especial. E para ajudar você nesta tarefa de decorar a mesa […]

Leia mais

8 mitos e verdades sobre o limão!

O limão é um dos queridinhos da alimentação saudável. Na medicina ayurvédica, é recomendado tomar um copo de suco de limão com água morna de manhã, em jejum, para desintoxicar o organismo. Durante o dia, ele funciona como uma excelente fonte de vitamina C e alivia a retenção de líquidos, ajudando na perda de peso. […]

Leia mais

Anderson Silva lutará no Rio de Janeiro em junho!

Anderson Silva anunciou via Twitter que voltará a lutar no Brasil. De acordo com ele, o combate será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O adversário será o norte-americano Kelvin Gastelum, que no último dia 11 nocauteou Vitor Belfort no UFC de Fortaleza. Em sua última aparição no octógono, em fevereiro, […]

Leia mais

Descoberta a droga que diminui o colesterol ruim e ainda evita infarto e AVC!

Aprovado desde o mês de abril do ano passado, o remédio evolocumabe, do laboratório Amgen, figura como uma das maiores novidades da medicina dos últimos tempos. Também pudera: as pesquisas mostraram uma redução de até 60% no valor do LDL, o colesterol ruim, após o início do tratamento. Tanto é que ele já entra como […]

Leia mais

Anvisa interdita marca de alimento para bebês!

Que bafãoooooo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, comercialização e divulgação, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos Papá no Prato. Os alimentos da marca são comercializados pela internet por fabricante desconhecido e nenhum deles possuíam registro na agência. O registro sanitário de alimentos de transição para […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *