Chilli Beans patrocina primeiro evento da Blythecon em São Paulo!

1A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o patrocínio no primeiro evento da Blythecon, em São Paulo. A exposição acontece entre os dias 20 de setembro e 5 de outubro no Shopping JK Iguatemi, e conta com o patrocínio e parceria da Chilli Beans, que fabricou minióculos para as bonecas.

A estilista e parceira da Chilli Beans há muitas coleções, Thais Gusmão, é anfitriã da ação e convidou alguns estilistas para customizar as bonecas. São eles: Samuel Cirnansck, Walério Araújo, Carina Duek, Adriana Barra, Carô da Amapô e Isabela Capeto. Todos eles apresentarão suas bonecas com seu croqui, além do look e beleza -make e hair.

O primeiro dia, 20 de setembro, contará também com um workshop de como fazer sua própria roupinha para a Blythe orientado pelas alunas de Moda do Senac. Durante o evento, além dos minióculos assinados pela Thais Gusmão, a Chilli Beans preparou um vídeo das bonecas sendo customizadas na loja da estilista, que será veiculado durante os 15 dias.

Além do envolvimento com as bonecas Blythe, a estilista assume responsabilidade social. Durante o evento, os minióculos, camisetas da Blythecon, bem como pôsteres da Urban Arts, estarão à venda em sua loja na Oscar Freire e em seu site, e a renda arrecada com elas e com o leilão de algumas bonecas após a exposição, serão doadas para o orfanato de crianças carentes, Lar Voluntário do Amor.

A Chilli Beans recebe na mesma semana, óculos solares e receituários – Vista, assinados pela estilista. Os novos modelos estarão disponíveis em todas as lojas da rede com valor a partir de R$ 268,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.




VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Menu ‘secreto’ da Netflix. Saiba como liberar!

Você sabia a Netflix conta com um menu “secreto”, que permite que os usuários do serviço possam escolher manualmente a qualidade de vídeo e som dos filmes? Pois saiba que a ferramenta só é liberada uma combinação de teclas. Por isso, apenas quem acessa o conteúdo de streaming pelo computador pode ter acesso ao recurso. […]

Leia mais

Spotify revela as preferências musicais de cada país!

O Spotify disponibilizou um mapa bastante curioso que revela as preferências musicais de determinadas partes do mundo. O mapa faz uso de informações do Spotify para indicar qual é o espírito musical dos territórios em que o serviço de streaming está presente. A ferramenta permite que os usuários conheçam as tendências de cada cidade, incluindo novas bandas, artistas e […]

Leia mais

Primeira série nacional da Warner tem ninjas, zumbis e aliens!

A primeirs série nacional a ser exibida no canal Warner, ‘Manual para se defender de aliens’, investe em trama com altas doses de ciência e ficção científica, com direito também a ninjas e zumbis. A trama de 13 episódios conta a história de três amigos e será exibida aos domingos, às 22h15. O trio formado […]

Leia mais

Corona desembarca em São Paulo para única apresentação na capital!

Consagrada Rainha da Eurodance nos anos 90, Corona desembarcou no começo da semana em São Paulo para única apresentação na capital paulista no próximo dia 24 de março de 2017, em comemoração na festa de 2 anos da Over Night. De passagem rápida pelo país, Corona realizou uma série de apresentações e agenda de TV […]

Leia mais

The Maine lança novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”!

O The Maine acaba de disponibilizar seu novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”. A faixa faz parte do novo álbum da banda, Lovely Little Lonely, que será lançado no dia 07 de abril. “Black Butterflies & Déjà Vu” é uma reflexiva paisagem sonora – com um sentimento de urgência implícito, e são os momentos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *