Chilli Beans patrocina primeiro evento da Blythecon em São Paulo!

1A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o patrocínio no primeiro evento da Blythecon, em São Paulo. A exposição acontece entre os dias 20 de setembro e 5 de outubro no Shopping JK Iguatemi, e conta com o patrocínio e parceria da Chilli Beans, que fabricou minióculos para as bonecas.

A estilista e parceira da Chilli Beans há muitas coleções, Thais Gusmão, é anfitriã da ação e convidou alguns estilistas para customizar as bonecas. São eles: Samuel Cirnansck, Walério Araújo, Carina Duek, Adriana Barra, Carô da Amapô e Isabela Capeto. Todos eles apresentarão suas bonecas com seu croqui, além do look e beleza -make e hair.

O primeiro dia, 20 de setembro, contará também com um workshop de como fazer sua própria roupinha para a Blythe orientado pelas alunas de Moda do Senac. Durante o evento, além dos minióculos assinados pela Thais Gusmão, a Chilli Beans preparou um vídeo das bonecas sendo customizadas na loja da estilista, que será veiculado durante os 15 dias.

Além do envolvimento com as bonecas Blythe, a estilista assume responsabilidade social. Durante o evento, os minióculos, camisetas da Blythecon, bem como pôsteres da Urban Arts, estarão à venda em sua loja na Oscar Freire e em seu site, e a renda arrecada com elas e com o leilão de algumas bonecas após a exposição, serão doadas para o orfanato de crianças carentes, Lar Voluntário do Amor.

A Chilli Beans recebe na mesma semana, óculos solares e receituários – Vista, assinados pela estilista. Os novos modelos estarão disponíveis em todas as lojas da rede com valor a partir de R$ 268,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.




VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Os artistas mais ouvidos do Spotify em 2016. Confira a lista!

4

O Spotify divulgou o top anual de 2016 baseado naquilo que os usuários mais ouviram ao longo do ano. A lista divide artistas por categorias. Drake é o grande vencedor. “Drake foi imparável este ano” e surge no top dos álbuns mais ouvidos, assim como das músicas mais procuradas pelos usuários. As palavras são do […]

Leia mais

Crise faz Festival Tomorrowland ser cancelado no Brasil!

3

A crise não vem poupando ninguém. Só não enxerga quem não quer! Por causa da nossa situação econômica, o Festival Tomorrowland Brasil 2017 foi cancelado. A informação foi confirmada por Luiz Eurico Klotz, diretor da agência responsável pelo evento de música eletrônica. Klotz atribuiu o cancelamento ao momento econômico do país. No entanto, não descartou […]

Leia mais

Senhora do Destino volta à tela da Globo. Vem saber!

3

A Rede Globo bateu o martelo e decidiu que “Senhora do Destino” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”. Essa será a terceira exibição da trama de Aguinaldo Silva, que já foi reprisada nas tardes do canal em 2009. Senhora do Destino volta à tela da Globo. Vem saber! Relacionado

Leia mais

Camarote Salvador na contagem regressiva. Vem saber!

camarote-salvador-blog-michel-telles

O ano mal acabou e o brasileiro já respira Carnaval. A prova disso é o fervido Camarote Salvador, um dos mais concorridos da folia baiana, que já se prepara para a 17° edição. Entre 23 e 28 de fevereiro de 2017, o espaço com conceito inovador terá mais de 60 atrações, entre elas, os melhores […]

Leia mais

Rio de Janeiro ganha o Aqua Rio, maior aquário marinho da América do Sul!

1

A cidade do Rio de Janeiro ganhou no último 31, o Aqua Rio, maior aquário marinho da América do Sul. Com 26 mil metros quadrados, o espaço abriga 4,5 milhões de litros d’água salgada divididos em 28 tanques e reúne oito mil animais de 350 espécies. Entre elas, estão peixes da costa brasileira, do Caribe […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *