Chilli Beans lança primeira campanha 100% focada em armações de grau!

1A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, aposta, pela primeira vez, em uma campanha voltada exclusivamente para sua linha de óculos de grau, a Linha Vista. De olho no mercado ótico, que no ano passado faturou R$ 22,3 bi no Brasil, segundo dados da Abióptica, a marca investe em ampliar e reforçar o portfolio das armações nos seus 600 pontos de venda.

A Fracta Propaganda assina a direção de criação da campanha que é feita em associação com a APAE de São Paulo, com a doação de parte da venda das armações, a partir de 15 de setembro. O foco é na imagem da Alice, 12 anos, que tem Síndrome de Down e desenvolveu um Vista Kids, em parceria com a marca, que será lançado juntamente com a comunicação em todos os pontos de venda.

“Entrevistamos dezenas de associados da APAE DE SÃO PAULO e ficamos encantados com a Alice, uma criança muito amorosa cujo sonho era ser estilista”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da Fracta.

Os quiosques e as lojas Chilli Beans que hoje trabalham com cerca de 20% de óculos Vista, aumentarão um display com mais opções de armação, passando a representar de 30% a 40% do mix de produtos. O intuito da marca é encerrar o ano de 2014 com um crescimento de 10% no faturamento da linha (só armação), ante 2013.

Além de oferecer semanalmente o lançamento de três armações de grau, cada uma com quatro cores diferentes, a marca também faz as lentes para seus clientes. Atualmente, são 95 pontos de venda em todo o Brasil que trabalham com essa possibilidade. Até o final de 2014, serão 150.

“Com a venda de lentes, a gente entrega uma solução completa para o cliente, além dele passar a ter o óculos de grau como acessório de moda, para compor o look”, conta Caito Maia, presidente da marca.

Em alguns pontos, as vendas da armação com lente já representam 40% do negócio. Em 2013, a marca vendeu R$ 2 milhões em lentes. Para esse ano, o intuito é aumentar o faturamento para R$ 9 milhões e, até 2016, a ideia é que a Linha Vista (óculos e lentes) represente 50% do faturamento total.

Para saber o ponto de venda mais próximo a você, acesse: www.chillibeans.com.br

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *