Chilli Beans lança primeira campanha 100% focada em armações de grau!

1A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, aposta, pela primeira vez, em uma campanha voltada exclusivamente para sua linha de óculos de grau, a Linha Vista. De olho no mercado ótico, que no ano passado faturou R$ 22,3 bi no Brasil, segundo dados da Abióptica, a marca investe em ampliar e reforçar o portfolio das armações nos seus 600 pontos de venda.

A Fracta Propaganda assina a direção de criação da campanha que é feita em associação com a APAE de São Paulo, com a doação de parte da venda das armações, a partir de 15 de setembro. O foco é na imagem da Alice, 12 anos, que tem Síndrome de Down e desenvolveu um Vista Kids, em parceria com a marca, que será lançado juntamente com a comunicação em todos os pontos de venda.

“Entrevistamos dezenas de associados da APAE DE SÃO PAULO e ficamos encantados com a Alice, uma criança muito amorosa cujo sonho era ser estilista”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da Fracta.

Os quiosques e as lojas Chilli Beans que hoje trabalham com cerca de 20% de óculos Vista, aumentarão um display com mais opções de armação, passando a representar de 30% a 40% do mix de produtos. O intuito da marca é encerrar o ano de 2014 com um crescimento de 10% no faturamento da linha (só armação), ante 2013.

Além de oferecer semanalmente o lançamento de três armações de grau, cada uma com quatro cores diferentes, a marca também faz as lentes para seus clientes. Atualmente, são 95 pontos de venda em todo o Brasil que trabalham com essa possibilidade. Até o final de 2014, serão 150.

“Com a venda de lentes, a gente entrega uma solução completa para o cliente, além dele passar a ter o óculos de grau como acessório de moda, para compor o look”, conta Caito Maia, presidente da marca.

Em alguns pontos, as vendas da armação com lente já representam 40% do negócio. Em 2013, a marca vendeu R$ 2 milhões em lentes. Para esse ano, o intuito é aumentar o faturamento para R$ 9 milhões e, até 2016, a ideia é que a Linha Vista (óculos e lentes) represente 50% do faturamento total.

Para saber o ponto de venda mais próximo a você, acesse: www.chillibeans.com.br

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br




VEJA MAIS SOBRE Moda


Chega ao Brasil os modelos “Bare” e “Even” da Calvin Klein!

1

A Calvin Klein traz ao Brasil os modelos femininos (Bare) e a versão masculina (Even). Relacionado

Leia mais

Italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’. Vem saber!

benetton-malha-fio-unico-blog-michel-telles

A italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’, fabricada com a tecnologia wholegarment. A camiseta manga longa, que pesa 130 gramas, foi produzida com apenas um único rolo de 500 metros de fio e sem costura numa máquina de tricô 3D da japonesa Shima Seiki. A peça, que leva uma […]

Leia mais

Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *