Chilli Beans apresenta coleção assinada por Fernanda Young, Julia Petit e Costanza Pascolato!

5A Chilli Beans aposta mais uma vez, na moda e nas mulheres brasileiras, e anuncia mais uma parceria que promete ser sucesso. Dessa vez, a marca estreita laços com Fernanda Young, Julia Petit e Costanza Pascolato. Os produtos desenvolvidos para essa coleção chegarão às prateleiras da marca a partir de dezembro e carregam todo o estilo e personalidade de cada uma delas.

Costanza Pascolato, conhecida por seu estilo clássico, e um dos ícones de elegância do Brasil, apostou em design e tendências muito atuais, para elaborar suas peças. Os óculos gatinhos, modelos bossa nova repaginados e os relógios com dial retangular são as características chave da sua parte. “Foi muito legal. Encontrei uma equipe muito experiente, não é fácil você explicar seu estilo e a equipe compreender, ainda mais que tenho um gosto mais sutil, mais sóbrio. Mas a Chilli Beans tem tudo à disposição e o resultado final, foi mais do que bom”, conta.

A coleção by Fernanda Young traz todo o estilo e personalidade forte da apresentadora, traduzidos em formas e estampas dos óculos e relógios. Além disso, os relógios são inspirados nas próprias pulseiras de Young e em referências fortes como Frida Kahlo. As peças trazem a assinatura Forever Young, que retrata o tema tempo, também representado na coleção, além do fato dela ser fã da música que recebe o mesmo título. “Fiquei extremamente feliz com os meus óculos e relógios. Todo o trabalho foi feito com animação e eu aprendi bastante trabalhando com os designers da Chilli Beans. O que o consumidor vai usar é mesmo algo que criei”.

Já Julia Petit, trouxe sua experiência como blogueira e jornalista de moda, e se preocupou em fazer peças que pudessem ser combinadas com qualquer tipo de look: desde reuniões no trabalho até baladas. Os óculos são oversized e com armações exclusivas e os relógios são modernos e para todos os tipos de mulheres, das mais girlies às modernas. “Minha relação com o Caito é antiga. Nos conhecemos desde o início da Chilli Beans e há tempos conversávamos para tentar realizar um projeto juntos. Ai surgiu a ideia da coleção”, conta Petit.

Os produtos prometem agradar os mais diversos estilos, além de ótimas opções para presentes de Natal. “É um prazer lançar uma coleção com essas três mulheres poderosas”, diz Caito Maia, criador da Chilli Beans.

A campanha é tão encantadora quanto a coleção. A marca quis inovar e com essas três “ícones” como parceiras, realizou minidocumentários mostrando o lado B de cada uma delas. Julia Petit estreia com um “faça você mesmo” e conta, com exclusividade, que troca qualquer maquiagem por um dia de compras de tintas de parede, pregos e furadeiras.

Já Costanza, se “atreve” a fazer algo que nunca efetivou na vida – uma tatuagem (veja o filme). E Fernanda Young, pasmem, realiza um bate-papo em uma tarde com muito bordado, mas com uma pitada à La Young. Os vídeos terão veiculação online.

Para saber qual Chilli Beans está mais próxima a você, acesse www.chillibeans.com.br

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Nova coleção de óculos da Fendi chega ao Brasil cheia de estilo!

A GrandVision by Fototica acaba de lançar sua coleção especial da Fendi, com modelos modernos e estilosos.Vejam que arraso!!!     Relacionado

Leia mais

Calça Capri feminina continua em alta. Saiba como usar!

Ela é chamada popularmente de “calça pescador”. Estamos falando da calça Capri que ficou célebre nos anos 50 depois de ter sido usada pela Princesa de Mônaco, a atriz Grace Kelly, durante uma temporada de férias. Mas a modelagem se tornou um verdadeiro ícone somente nos anos 90. Com cintura alta e detalhes de alfaiataria, […]

Leia mais

Febre nos anos 80, as ombreiras estão de volta!

Sucesso nos anos 80, as ombreiras, estão de volta. Elas apareceram com tudo na Semana de Moda de New York.Em Paris, a Vetements e a Jacquemus mostraram roupas que têm como foco os ombros, mas de maneiras superestruturadas e bastante conceituais. A Tibi, por sua vez, trouxe as peças no contexto de uma mulher elegante com saias e calças […]

Leia mais

Havaianas para pular Carnaval!!

Carnaval é sinônimo de folia, animação, agito, festa, calor e muito mais! Já pensando no calorão típico dessa época e em todas as festas e bloquinhos de rua, a Havaianas sugere dois modelos de sua coleção para curtir os dias de folia: Allure (R$ 44,90 cada) e Allure Maxi (R$ 54,90 cada). Ambas com design diferenciado, elas têm o formato de […]

Leia mais

Colcci aposta em um novo rosto para sua campanha de inverno 17!

A Colcci apostou em um novo rosto para sua campanha de inverno 17. É a modelo alemã Anna Ewers, a nova musa da moda internacional. Ao lado do top brasileiro Francisco Lachowisck, Ewers posou em Nova Iorque para o fotógrafo Giampaolo Sgura. O styling ficou por conta de Daniel Ueda e make feito por Maud […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *