Chicco lança linha Cerimônia 2015!

4A Chicco – marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil – lança para o Inverno 2015 sua tradicional linha Cerimônia. Desenvolvida para ocasiões especiais como batizados e casamentos, é composta por peças trabalhadas em tecidos finos, acabamentos personalizados e conjuntos exclusivos que deixam os grandes momentos ainda mais sofisticados, sem abrir mão do conforto essencial para as crianças.

Para as meninas, as roupas são românticas e apresentadas em tons neutros como branco, creme e rosado. São vestidos compostos de rendas, tecidos adamascados e bordados com pequenas flores de lã e inserções de tafetá. Para compor o look, delicadas sapatilhas brancas, com laço e detalhes de tule.

Já para os meninos, o clássico conjunto terno e gravata permanecem em alta, combinados com camisa branca de linho e calça preta de alfaiataria. Nós pés, sapato branco que mistura o camurça e o couro, e dá um toque de elegância ainda maior ao visual.

Sobre a Marca Italiana Chicco
Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez maiores marcas italianas de bens de consumo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades dos bebês em 360º graus. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar em seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve, como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft, são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil, a Chicco possui 19 lojas próprias, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *