Carnaval longe da folia é o que oferece o Vale Suíço Resort para toda a família!

5Há quem prefira reunir a família para curtir o Carnaval longe dos destinos tradicionais da festa e para conhecer novos lugares ou revisitar aqueles que agradaram a todos e se tornaram refúgios em dias de folga ou férias. É para essas pessoas que a programação do Vale Suíço Resort foi feita, serão cinco dias entre as montanhas para aproveitar todo o conforto e serviços qualidade indiscutíveis com atrações que atendem a família toda.

O agito começa sexta-feira (13/02) com a Noite Las Vegas, para os adultos, e a Noite da Pizza. Para os pequenos é hora de Caça Noturno, uma caça ao tesouro especial para instigar a criançada.

Para cada dia atrações diferentes, entre música, gincanas para adultos e crianças e culinária diferenciada. Festas noturnas na piscina Du Soleil, oficinas de culinária e máscaras para as crianças e circuito na selva vão envolver a todos em momentos de diversão e relax.

Os adultos também têm atenção especial no Carnaval do Vale Suíço Resort. Dias para saborear ótima gastronomia como, por exemplo, Paella, Risotos e flambados, servidos de acordo com a programação; apreciar boa música ao vivo, com o artista Tom Woody, na piscina; e dar boas risadas nas dinâmicas e Quiz preparados pela equipe de recreação.

Falando em recreação, o point das crianças no resort é a brinquedoteca gigante, parte do Mundo Kids que ainda tem piscina, playground aquático, cama elástica e outras atrações em um espaço de 7 mil m² de pura magia para os pequenos de todas as idades. Sempre acompanhado por monitores das 09h às 22h, garantindo segurança e tranquilidade para os papais.

Na programação para as crianças e adolescentes estão o tradicional Caça Noturno, A Noite das Máscaras, Matinê Infantil, Circuito Selva, Agita Valinho, Mini Chef e o Jogo dos Reinos, um live game lúdico que vai envolver os jovens em diversas estratégias e trabalho em equipe para alcançar a vitória.

Ainda que ofereça toda essa diversidade de atrações que promete tirar a família da rotina e renovar as energias, o Vale Suíço Resort oferece serviços adicionais como o Espaço Beauty Center, para renovar a beleza, tirolesa, para os mais aventureiros, e passeios a cavalo, para aquele contato maior com a natureza exuberante das paisagens locais.

Além de tudo isso, o resort conta com uma infraestrutura de lazer de tirar o fôlego, com 10 piscinas (3 climatizadas e 5 aquecidas), campo de futebol, vôlei, salão de jogos, academia, lago para passeios de caiaque, pedalinho e pesca esportiva, tirolesa e muito mais, distribuído em 150 mil m² de muita área verde, cercado pelas montanhas das Serras Verdes.

O Vale Suíço Resort desponta como um dos preferidos hotéis para curtir com a família por ser um dos melhores resorts do país, estando localizado a apenas 110 km da capital paulista, na cidade de Itapeva (MG). Sem dúvida a opção perfeita para quem quer fugir das grandes folias do Carnaval e aproveitar o feriadão em um local paradisíaco, com toda a tranquilidade e ar puro que a região oferece.

Confira abaixo o pacote para o Carnaval no Vale Suíço Resort. Mais informações www.valesuico.com.br 11-5035-2300.

Pacote Carnaval 2015 – 05 noites de hospedagem no Vale Suíço Resort

O que inclui: 5 noites de hospedagem com pensão completa – café da manhã, almoço e jantar (bebidas não inclusas); atividades recreativas para crianças e adultos até às 22h, pratos e cardápios temáticos para cada dia da semana.

Preço: A partir de R$ 5.527,00 (casal com 1 criança de até 11 anos no apto. dos pais)

Reservas: www.valesuico.com.br ou pelo telefone 11-5035-2300




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nutricionista indica 5 substituições no seu cardápio para ajudar a cuidar do coração sem abrir mão do sabor!

4

A busca por uma alimentação equilibrada geralmente traz dúvidas sobre quais alimentos devem ser consumidos com maior frequência ou não. Os óleos vegetais e seus derivados, como o creme vegetal, por exemplo, podem ser grandes aliados dentro de um estilo de vida saudável. Em sua composição são encontrados nutrientes essenciais de que o corpo necessita, […]

Leia mais

Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *