Campanha de inverno 2015 marca nova fase da Democrata!

imagem_release_368765O inverno 2015 da Democrata, umas das principais marcas e indústria calçadista masculina, apresenta uma coleção dedicada ao clima rústico da Serra da Canastra, em Minas Gerais, e apresenta o novo posicionamento da comunicação, que coloca os sapatos em primeiro plano, como verdadeiras estrelas. Para transmitir esse mood, a campanha tem como protagonista a bota – desde seu processo de criação artesanal – até a fase final, em meio de uma aventureira viagem de moto entre três amigos. O trio formado por Marlon Teixeira, Filipe Chaves e Pedro Senger passeia por lugares paradisíacos, pesca o próprio jantar e descansa num rústico e improvisado ‘acampamento’. “Temos tanta certeza da qualidade e do potencial do nosso produto, que decidimos assumí-lo como a grande estrela da nossa campanha” afirma Kamila Cintra, gestora de desenvolvimento e marketing, que completa “Apostamos na tendência das botas masculinas há seis anos, com a linha Garage, é recompensador ver de perto essa aceitação do público.”

Clicada por Jacques Dequeker, a coleção apresenta botas e coturnos produzidos em diferentes tipos de couro – do elegante ao estonado – com acabamento manual e pinturas especiais. Cinzas, musgos, preto e café são as cores que comandam a palheta da coleção.

Campanha

Com veiculação por todo o Brasil, as peças poderão ser vistas nas revistas GQ e Veja, além dos canais de TV fechada (Sport TV, Globonews, Telecine, Espn, Discovery,

Fox, Fx, History e Bandnews).

Outdoors espalhados pelo País e relógios pela cidade de São Paulo também transmitirão o mood Democrata.

Assista ao vídeo da Campanha: Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=5-CYUHa7_nA)

 

Ficha técnica:

Foto e vídeo: Jacques Dequeker;

Direção de arte: Max Poglia;

Make/ Hair: Carla Biriba;

Styling: Felipe Veloso;

Modelos: Marlon Teixeira / Filipe Chaves / Pedro Senger;

Locação: Serra da Canastra – MG

 

Sobre a Democrata: Fundada em 1983, a Democrata é uma das principais indústrias de calçados do Brasil. A empresa conta com três unidades de produção, uma em Franca (SP) e duas no Ceará, onde produz mais de 30 linhas de produtos e gera 2.000 empregos diretos. Além do pioneirismo e ousadia em calçados masculinos, a Democrata exporta 20% de sua produção anual para países da Europa, América Latina, Ásia e também para os Estados Unidos. Os calçados podem ser encontrados em 3.000 pontos de vendas pelo Brasil. www.democrata.com.br




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