Camarote Brahma fecha Carnaval de São Paulo com foliões e famosos se divertindo até a manhã do sábado!

Felipe Titto, Camila Camargo, Paula Lima, Carol Dantas, Olivier Anquier e a esposa Adriana Alves, Amanda Françoso, Carol Abras, Marcello Melo Jr., Jonathan Haagensen, Roberta Rodrigues, Maria Eugenia Suconic, Leonardo Miggiorin, Mohamad Hindi Neto (Master Chef), Priscila Sol, Tuna Duek, Thais Pacholek, Romero Rodrigues (fundador do Buscapé), Elisa Stecca (designer de jóias) e Paulo Tadeu, foram alguns dos muitos famosos que curtiram a folia no espaço nesta sexta-feira.

O Camarote Brahma também recebeu as belas da avenida Clara Aguiar (Nenê de Vila Matilde), Tati e Ana Paula Minerato (Gaviões da Fiel), Simone Sampaio e Cacau Colutti (Dragões da Real).

Motivos não faltaram para o dia nascer feliz no badalado espaço. A banda mineira Jota Quest fez um show explosivo, que marcou o encerramento da turnê de verão de “Funky Funky Boom Boom”, seu mais recente trabalho. O Melanina Carioca não deixou nada a dever e colocou todo mundo para dançar com a mistura de funk, samba, pagode, MPB e hip e hop.

Na avenida, as escolas Campeãs esbanjaram leveza e alegria no desfile extra, desta vez com a sensação de dever cumprido. Na área das celebridades e frisas do Camarote Brahma, o comentário geral foi a aguardada apresentação da campeã Vai Vai e o seu já histórico samba-enredo “Simplesmente Elis”.

 Balacobakos do Camarote Brahma!!!!

Maria Eugenia Suconic ganha bolo de aniversário

1A apresentadora e modelo Maria Eugenia Suconic foi surpreendida nesta sexta-feira com uma festa surpresa em pleno Camarote Brahma. Completando 28 anos, a bela ruiva que estrela a série “Adotada” na MTV, foi mimada logo de cara pela produção do evento e partiu do receptivo numa limosine com o namorado. Mageu, como é conhecida pelos amigos não esperava que ainda tinha mais. Ao chegar na área de celebridades um bolo de pasta americana da Bouche Douce a aguardava. “Esse foi o presente mais especial que eu já recebi”, se derreteu. No click, a bela com a promoter Patricia Casé.

Felipe Titto de folga e bem-acompanhado

1

Há menos de uma semana, Felipe Titto engrossava o coro do hit baiano “Tô solteiro em Salvador” e apareceu na folia baiana curtindo muito com o amigo Caio Castro, que por sinal, Tito entregou estar comprometidérrimo. Nesta sexta, Titto esteve no Camarote Brahma muito bem-acompanhado da sua esposa, a arquiteta Mel Martinez, e explicou a situação “Estava em Salvador a trabalho, hoje vim curtir e estou aqui com a minha esposa”. Em tempo: Tito estrelará uma novela em setembro e se dedica, no momento, à cinebiografia do lutador José Aldo e ao posto de embaixador do Valle Nevado.

Encontros de celebridades

A sexta-feira do Camarote Brahma estava tão animada, que as celebridades aproveitaram a ocasião para colocar o papo em dia. Patricia Sol, Carol Abras e Leonardo Miggiorin formaram um turma animada e conferiram boa parte dos Desfiles das Campeãs. Maria Eugenia Suconik bateu um papo animado com Jonathan Haagensen, enquanto Paula Lima era só sorrisos com a Roberta Rodrigues e Marcello Melo Jr., do grupo Melanina Carioca.

Carol Abras em novo visual

Carol Abras que fez sucesso como Susana, uma liberal professora de pilates em Felizes para Sempre? surpreendeu a todos no Camarote Brahma com seu novo visual. Com os cabelos castanhos escuros, lateral raspada, a atriz já estava repaginada para seu próximo papel na nova novela das 19h.

Casados e solteiros

 

1Clara Aguiar apareceu no Camarote Brahma nesta sexta-feira acompanhada de uma “amiga”. “Tenho visto a Vanessa, mas não estamos juntas”.

1Já Thais Pacholek depois de curtir o Camarote Bar Brahma Salvador viu o Desfile das Campeãs sozinha, já que o marido Belutti estava na estrada, tocando.

Paula Lima que foi acompanhada do marido ficou muito pouco no Camarote. Há rumores de que o casal discutiu e resolveu ir embora antes do previsto.

 

 

 

Camila Camargo fica de olho

Luciele di Camargo ficou cuidando da prole enquanto o marido Denilson curtia a folia com os amigos, mas contou com uma ajuda providencial da irmã. Camila Camargo passou a noite toda “de olho” no cunhado para evitar o assédio de qualquer foliã mais afoita que achasse que o moço estava disponível no camarote.

Balanço do Carnaval

O Camarote Brahma São Paulo completou 15 anos confirmando que existe Carnaval em São Paulo e a cada ano ele é melhor. O espaço alcançou sua expectativa e recebeu nos três dias do evento 15 mil pessoas (dentre pagantes, celebridades e vips com um perfil bem seleto) e um serviço “all inclusive” de alto-padrão.

“Procuramos oferecer para o público uma experiência completa, que alia diversão, segurança e serviço de alta qualidade. A cada ano essa experiência tem que ser única. Focamos em qualidade de produtos e serviços, mas não abrimos mão da inovação e da magia de surpreender quem escolhe o Camarote Brahma a cada edição. Cada Carnaval é único e, por isso, 2016 promete!”, anima-se Cairê Aoas, sócio-diretor da Central de Camarotes, empresa realizadora do evento.

Com o tema, “O Carnaval do Brasil inteiro vai estar aqui”, o Camarote Brahma homenageou em 2015 as festas mais tradicionais do País. Ouro Preto, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife foram representados através da cenografia, gastronomia, shows e performances artísticas.

Este ano o Camarote Brahma recebeu shows exclusivos de Jorge Benjor, Zeca Pagodinho, Jota Quest, Melanina Carioca e Velha Guarda da Vila Isabel. Na ‘balada secreta up stairs’, Gambiarra, Odara e Pilantragi, três das maiores festas de música brasileira do País: animaram os foliões até o dia nascer.

Dentre os grandes nomes que passaram em 2015 pelo Camarote Brahma estão Sabrina Sato, Ana Hickmann, Letícia Birkeheuer, Thayla Ayala, Celso Kamura, Raoni Carneiro, Lino Villaventura, Daniel Alvim, Pathy de Jesus, Leci Brandão, Michaela Cruz, Daniela Dahoui, Nathália Rodrigues, Júlio Rocha, Leopoldo Pacheco, Lucy Ramos, os jogadores Cafu, Danilo, Elias, Denilson, Marcos Assumpção, Fernando Tobio, entre outros.

O Camarote Brahma é uma parceria da Brahma com a Central de Camarotes – empresa formada pelo Bar Brahma, Playcorp e pela Diverti Eventos, que preza o conceito, de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles e blocos, em grande estilo.

Triagem de resíduos sólidos

Com o intuito de reduzir o impacto ambiental da realização do Camarote Brahma foi montada uma central de triagem de resíduos sólidos dentro do Camarote. A iniciativa foi realizada com o apoio do ICDH (Instituto de Compromisso com Desenvolvimento Humano) e a cooperativa de reciclagem Central do Tietê.

“Entendemos que, além de fazer uma grande festa, o Camarote Brahma deve ter o cuidado com o meio ambiente como um dos seus pilares. A ideia é que o evento cause o menor impacto possível, além de estimular a conscientização da população para uma mudança de atitude”, afirma Marcelo Flores, sócio-diretor da Central de Camarotes.

Números

 

Consumo (demonstrativo, o buffet tem dezenas de opções de alimentação)

20 mil pedaços de pizza (1900 Pizzeria)

1 tonelada de sorvete (nos sabores Limone Siciliano, Cioccolato e Baciodilatte da marca Bacio di Latte)

2 toneladas de carne (do frigorífico Marfrig, responsável pelo grill)

 

Beleza/ Bem-Estar

800 Penteados (realizados pelo staff Jacques Janine)

800 Maquiagens (realizados pelo staff Jacques Janine)

3000 Camisetas Customizadas (realizadas pelo staff Restaura Jeans)

2500 Massagens (realizadas pelo staff Buddah Spa)

Segurança

1000 diárias de seguranças

160 brigadistas de incêndio

 

Trabalhadores/ estrutura

5000 diretos e indiretos, sendo 500 para a montagem do espaço

10 toneladas de estrutura metálica transportadas em 20 carretas

5 km de cabos

140 metros de tapumes

Doações de Carnaval

            Parceiros e funcionários da AmBev que passaram pelo Camarote Brahma foram convidados a fazerem doações para o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano) para financiar ações da ONG na prevenção do uso de bebidas alcoólicas por jovens menores de 18 anos.

            Realizadas em dinheiro e em cartão, as contribuições batizadas de “Convite de Responsa” superaram as expectativas e em breve serão divulgadas pelo instituto.

Consumo Responsável

            A AmBev e a Central de Camarotes em parceria com o ICDH realizaram um treinamento especial com os profissionais envolvidos no evento quanto à importância de não haver consumo indevido de bebida alcoólica: seja por menores de 18 anos, seja por maiores em excesso ou associado à direção. O material foi criado e adaptado pela Ambev, com colaboração de professores do Centro Paula Souza, do Governo do Estado de São Paulo. Desde que foi criado, o treinamento já foi aplicado a mais de 170 mil profissionais.




VEJA MAIS SOBRE Famosos


Escola pública que Shakira fundou é eleita a melhor da Colômbia!

49th Annual ACM Awards 2014

A escola que Shakira fundou em Barranquilla, sua cidade natal, foi eleita a melhor escola pública do país em uma pesquisa da Fundação Alberto Merani, que faz uma avaliação anual baseada nas notas do Saber 11 (uma espécie de ENEM colombiano). A cantora publicou um vídeo em seu Instagram, na última sexta-feira (2), comemorando a […]

Leia mais

Havaianas Summer 2016 reúne famosos no Club Med Trancoso. Veja quem passou por lá!

geral

Aconteceu ontem a última noite do Havaianas Summer 2016, com show da banda Dose Certa e presença de vários VIPs, como Kaká, Caio Ribeiro, Marco Luque, Ricardo Pereira, Erick Jacquin, Emmanuel Bassoleil e Marcos Pitombo. O evento rolou de 1 a 4 de dezembro, no Club Med de Trancoso. Confira abaixo os cliques de Gustavo […]

Leia mais

Lady Gaga grava clipe com modelos brasileiras!

ddfdf

Lady Gaga não brinca em serviço. A cantora aproveitou a sua passagem pelo Victoria’s Secret Fashion Show para gravar um clipe inédito de seu hit Million Reasons, um dos mais celebrados de seu novo álbum, Joanne. Mesclando imagens de sua apresentação na passarela com momentos de descontração no backstage do desfile, o vídeo conta com […]

Leia mais

Carnavalesco solta o verbo e revela que dispensa famosos em desfile: ‘Não acrescentam nada’!

4

O carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira falou para o Jornal O Globo sobre os preparativos para a folia. O danado já criou boa parte das fantasias para o desfile da escola em 2017 — o enredo será “Só com a ajuda do santo”. “Quero mostrar essa essa relação do brasileiro com a religiosidade, da Igreja […]

Leia mais

Romário solicita autorização para ser submetido a cirurgia de redução de estômago!

Romário está se achando gordo e quer cirurgia de redução de estômago.

Aos 50 anos, o ex-jogador e atual senador pelo o Rio de Janeiro, Romário, solicitou uma autorização na Unimed para ser submetido a uma cirurgia de redução de estômago. O médico responsável é José Ribamar Saboia, o mesmo que fez a cirurgia no ex-deputado federal Roberto Jefferson. Romário solicita autorização para ser submetido a cirurgia […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *