Calvin Klein Underwear lança campanha global que está mexendo com as mídias sociais…

qA Calvin Klein lançou nesta semana, a campanha “show yours #mycalvins”, uma iniciativa da Calvin Klein Underwear, que está invadindo as redes sociais com fotos de bloggers, modelos, cantores e formadores de opinião usando as celebradas peças assinadas pela marca.

Para inspirar e fazer com que os followers da Calvin Klein interajam com a campanha, a marca vai replicar todas as imagens postadas nas redes sociais, que seguem o formato do fenômeno “selfie”. As fotos que já estão ganhando força no Instagram, Facebook e outras midias vão ajudar a eternizar a famosa band – elástico que leva a assinatura CK – e ainda, apresentar o lançamento da marca em underwear, a coleção Calvin Klein Dual Tone.

A campanha teve seu start com a modelo Miranda Kerr e com o rapper Trey Songz, que no dia 17 de fevereiro, segunda-feira, postaram seus selfies nas redes sociais. Em seguida, atores e atrizes, atletas, modelos, músicos, blogueiros, influenciadores digitais e outros formadores de opinião como as top bloggers Chiara Ferragni (The Blonde Salad), Leandra Medine (The Man Repeler), Betty Autier (Le Blog de Betty) e Rumi Neely (Fashiontoast) também fizeram fotos na rede.

Posts futuros serão feitos por músicos como Fergie e Iggy Azalea, os modelos Vanessa Axente, Clark Bockelman, Garrett Neff e Matt Terry, as blogueiras Aimee Song (Song of Style), Bryan Grey-Yambao (BryanBoy), Adam Gallagher (I Am Galla), Gala Gonzalez (Inside Am-lul’s Closet), Jennifer Grace (The Native Fox), a modelo Poppy Delevigne e Hanneli Mustaparta.

Esta ação em menos de 24 horas, a ação gerou interação de mais de 1 milhão de internautas, entre comentários dos “followers” e audiência de acessibilidade de 50 milhões.

Criado em parceria com Olapic, o site oficial da campanha vem ainda com um e-commerce funcional, permitindo que usuários comprem a mesma peça ou modelos similares aos utilizados nas fotos pelas celebridades.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Chega ao Brasil os modelos “Bare” e “Even” da Calvin Klein!

1

A Calvin Klein traz ao Brasil os modelos femininos (Bare) e a versão masculina (Even). Relacionado

Leia mais

Italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’. Vem saber!

benetton-malha-fio-unico-blog-michel-telles

A italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’, fabricada com a tecnologia wholegarment. A camiseta manga longa, que pesa 130 gramas, foi produzida com apenas um único rolo de 500 metros de fio e sem costura numa máquina de tricô 3D da japonesa Shima Seiki. A peça, que leva uma […]

Leia mais

Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *