Calvin Klein Underwear lança campanha “The Original Sexy”!

7A Calvin Klein lançou hoje a campanha publicitária global Calvin Klein Underwear Outono 2015, apresentando as modelos Kendall Jenner, Joan Smalls, Isabeli Fontana e Edita Vilkeviciute.

Clicada pelo célebre fotógrafo de moda Mikael Jansson em Nova York, a campanha “the original sexy”, apresenta a nova coleção de underwear da Calvin Klein, focando nos sutiãs balconet em renda bordada, camisetes com decote profundo e bodies em formatos sedutores.

“Calvin Klein originou o sexy e vamos recuperar, reimaginar e repaginar essa atitude”, conta Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Estamos reunindo uma poderosa combinação de mulheres de todo o mundo para celebrar nossa herança como marca líder na categoria de lingerie”.

A campanha multimídia, abrangendo publicidade digital, outdoor e impressa, será divulgada globalmente em 21 países. Esta temporada contará com canais digitais em sites de redes sociais e celulares, para amplificar e criar burburinho em torno da campanha “the original sexy”. As imagens de publicidade incluirão também o convite à participação #mycalvins, que incentiva os fãs da marca a participar da campanha de mídia social, postando selfies em que vestem Calvin Klein.

Esta é a primeira campanha de Isabeli Fontana para a marca. Para Kendall Jenner, esta é sua segunda campanha publicitária global para a Calvin Klein em 2015, já que recentemente estrelou as imagens da campanha para a edição limitada de #mycalvins Denim Series da Calvin Klein Jeans. Edita Vilkeviciute, por sua vez, tem um relacionamento de longa data com a casa, após ter sido o rosto de várias campanhas publicitárias para marcas de lifestyle da empresa, desde sua primeira aparição, na primavera de 2009. Joan Smalls também já esteve com a marca anteriormente, aparecendo na campanha publicitária mundial da Calvin Klein Jeans para a primavera de 2012.

O modelo Tobias Sorenson é destaque para as imagens do marketing de varejo, marcando os principais lançamentos masculinos para a temporada, tal como o Calvin Klein Magnetic, que combina o brilho do metal e a intensidade da cor, para criar uma linha visualmente impactante.

A campanha publicitária global de outono de 2015 foi produzida com a direção criativa da agência e do estúdio criativo internos da Calvin Klein, Inc., trabalhando com a renomada agência de branding Laird + Partners.

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas de moda e marketing em todo o mundo. Ele projeta e comercializa coleções de design para homens e mulheres, além de uma série de outros produtos, que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de contratos de licenciamento e outros acordos ao redor do mundo.

As linhas de produtos sob as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e terninhos femininos, vestuário de alfaiataria e acessórios masculinos, roupas e acessórios esportivos para homens e mulheres, roupas de coleção, roupas para golfe, jeanswear, roupa íntima, perfumes, óculos, vestuário feminino para esportes e fitness, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, roupas e acessórios externos para uso em clima frio ou chuvoso, bolsas, pequenos artigos em couro e objetos de decoração (incluindo mobiliário). Para mais informações, visite o site calvinklein.com.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *