Cafe de La Musique Trancoso realiza pela primeira vez no Brasil o Nuits Gypset!

ALVARO GARNEROPara marcar a segunda noite da temporada de verão 2015, no dia 28 de dezembro, o Cafe de La Musique Trancoso vai transformar o recanto baiano em uma autêntica festa gypset, que alia a sofisticação e a velocidade do jet set com a liberdade selvagem do espírito cigano. O beach club vai promover, pela primeira vez no Brasil, o Nuits Gypset, evento que promete entreter os convidados e prepará-los para a virada do ano com vibrações positivas, em um ritual que une música trance, espiritualidade e decoração psicodélica.

O Nuits Gypset é uma união de artistas ciganos, que viajam pelo mundo com a missão de criar eventos com experiências lúdicas e desenvolvem ambientes onde todos podem se unir por meio da celebração, inspirando uns aos outros. Organizada e produzida por Sahar Farmanfarmaian, à festa transportará o público do Cafe para um universo com novas sensações e propõe uma experiência multissensorial, por meio de atrações que prometem renovar as energias dos convidados com a simplicidade, beleza e liberdade selvagem que a cultura cigana oferece.

As atrações

Sean Gabriel de Souza: modelo, iogue e músico, o brasileiro cresceu inspirado por vários gêneros, como Motown, R&B, country, standards, jazz e rock. Ele passou a maior parte da adolescência ouvindo música e tentando copiar as técnicas vocais de cantores que ouvia no rádio. Se o material é atual ou dos anos 50 e 60, não importa, ele pode pegar diferentes estilos e transformá-los em músicas incríveis. Sean ficou conhecido ao tocar com o irmão nas festas da cantora Madonna, e promete agitar o Cafe de La Musique Trancoso com o melhor do que há na música eletrônica.

Carlito Dalceggio: o artista plástico canadense, conhecido pela criação de peças em grande escala para empresas como o Cirque du Soleil, cultua a cultura de compartilhar o ritual da criação e o transforma em grandes apresentações pelo mundo. Conhecido como “o colorista”, o artista prima por um catálogo especial de cores, e suas pinturas gritam por liberdade. Em suas criações, o visual domina o conceitual, mexendo com as emoções das pessoas.

Amber Joy Rava: a aclamada dançarina americana trabalhou por anos no Cirque du Soleil e combina a dança cigana com uma ampla gama de movimentos contemporâneos e modernos, que invocam o fogo sagrado por meio da dança. Ela transforma eventos especiais em celebrações de luz, com um repertório inovador e criativo, que torna especial cada momento da apresentação.

Bozena Love Markota: conhecida internacionalmente por suas obras tridimensionais, desenhos, pinturas e ilustrações transformadas em realidade virtual. Seu trabalho apresenta técnicas ilimitadas. Em espetáculos e representações, ela é responsável pela transformação do ambiente e, em suas mãos, as composições ganham uma dimensão interativa. O público e o atancenário se unem em uma incrível dinâmica.

Atan Petillo: aos 15 anos, começou a tocar como DJ nas praias de Trancoso. Em 2001, foi convidado para tocar no festival Transcendence, em Alto Paraíso de Goiás. Hoje, Petillo tem dois projetos de música eletrônica, com foco em sons acústicos e vocais.

Fernando del Sol: o artista traz consigo os mais modernos rituais da cultura cigana.  Ele é responsável por garantir que todos os elementos da festa sejam eternizados na memória dos convidados, para que as boas vibrações estejam presentes.

Serviço:

Local: Cafe de La Musique Trancoso

Endereço: Praia dos Coqueiros, s/n
Tel.: (73) 3668-1741 / (11) 3071-3774

Horário: a partir das 23h

Venda de ingressos: www.ticket360.com.br




VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Corona desembarca em São Paulo para única apresentação na capital!

Consagrada Rainha da Eurodance nos anos 90, Corona desembarcou no começo da semana em São Paulo para única apresentação na capital paulista no próximo dia 24 de março de 2017, em comemoração na festa de 2 anos da Over Night. De passagem rápida pelo país, Corona realizou uma série de apresentações e agenda de TV […]

Leia mais

The Maine lança novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”!

O The Maine acaba de disponibilizar seu novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”. A faixa faz parte do novo álbum da banda, Lovely Little Lonely, que será lançado no dia 07 de abril. “Black Butterflies & Déjà Vu” é uma reflexiva paisagem sonora – com um sentimento de urgência implícito, e são os momentos […]

Leia mais

Ronald Domingues comanda festão em São Paulo!

No próximo dia 11 de março acontecerá a “Fly Night Brazil”, uma festa que chega pela primeira vez no país trazendo o melhor que a noite paulistana pode oferecer aliada à experiência de queda livre com o paraquedismo indoor. Quem ficará à frente das picapes afim de animar o público será Ronald Domingues que entra […]

Leia mais

A programação completa dos blocos de rua do Carnaval de São Paulo!

24/02 Banda do trem elétrico Concentração: Rua Augusta x Rua Luiz Coelho (Metrô/Estação Consolação) Horário: 19h Saída do bloco: 21h Trajeto: Rua Augusta – Rua Martins Fontes – Rua Xavier de Toledo – Praça Ramos de Azevedo – Teatro Municipal (haverá um ônibus à disposição de participantes que desejarem ir à quadra dos Metroviários, no […]

Leia mais

Em ‘esquenta’ para o Carnaval, Camarote Bar Brahma leva Cordão do Barbosa a reduto do samba de São Paulo!

O Camarote Bar Brahma 2017 vai realizar, no próximo domingo (19), uma parceria com o tradicional bloco Cordão do Barbosa, e recepcionar centenas de foliões no Bar Brahma para um “esquenta” do Carnaval. Tema deste ano do Camarote, Adoniran Barbosa terá algumas de suas composições celebradas pelo Cordão do Barbosa, bloco que presta homenagem ao […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *