Cacharel lança Anaïs Anaïs Premier Délice!

Uma nova interpretação em comemoração aos 35 anos do maior sucesso da marca.

Uma nova interpretação em comemoração aos 35 anos do maior sucesso da marca.

Muitas vezes, o mundo diz que mostrar emoções é sinal de fraqueza. Bobagem! Não há problema em enrubescer, e ser vulnerável é algo forte. É bonito sentir. Das roupas que escolhe e dos poemas que escreve, ao perfume que usa e às companhias que tem, deixe o seu coração levar a sua mente, e não o contrário. Para celebrar toda essa poderosa feminilidade e romantismo, Cacharel apresenta uma nova interpretação de um clássico: Anaïs Anaïs Premier Délice.

Irresistível, vibrante, adocicado, suculento, nítido, e alegremente romântico: Premier Délice fala a língua das garotas de hoje. Criado por Dora Baghriche e Olivier Cresp, perfumistas na Casa de Fragrâncias Firmenich, Premier Délice é construído em torno de flores brancas assim com o original Anaïs Anaïs, mas elas são acompanhadas por outras cores.

Elas flutuam em uma brisa quente e delicada, esvoaçando como milhares de borboletas em torno de uma mistura deliciosa de frutas. As mais belas peras estão ali: a do tipo Bartlett, suave e com textura fina; a do tipo Comice, carnuda, arredondada e suculenta; e a Passe Crassane, azeda e quase granulosa. Uma gota de açúcar e um frescor gelado acrescentam vivacidade à sua polpa branca, um toque de nota de baunilha as envolve em caramelo. Bem no fundo da base, um toque de cacau amargo adiciona um contraste e se fixa na pele com uma combinação de almíscares brancos.

GAROTAS DE FLORES
Em 2014, as filhas das garotas Anaïs Anaïs originais estão florescendo e se tornando jovens inspiradoras, uma geração de almas corajosas e criativas, que não têm medo de mostrar suas vulnerabilidades. Estas garotas sabem que seu poder está em sua feminilidade e têm orgulho de celebrar isto. Esta tribo de garotas não apenas segue tendências, elas as criam. As garotas Anaïs Anaïs vestem aquilo que estão com vontade de vestir. Elas quebram as regras e adoram as roupas vintage elas lhes dão um senso de descoberta quando se trata de auto-expressão. A originalidade e a individualidade são mais importantes do que a conformidade.  Nas cidades, elas se locomovem em skates. Nos campos, elas andam descalças. Onde quer que estejam, você poderá avistá-las pelas coroas de flores que usam, não importa o que estejam fazendo ou para onde estão indo.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *