C&A lança primeira Collection em parceria com a Billabong!

unnamedA C&A se prepara para lançar uma collection especial que promete agradar desde adultos até crianças. A próxima parceria da fast fashion é com a Billabong, uma das mais importantes marcas de surfwear do mundo. Esse é o primeiro projeto da marca esportiva com uma rede de varejo de moda brasileiro. As peças estarão nas araras da rede a partir do dia 07 de Outubro.

A coleção segue o lifestyle da Billabong e foi inspirada no universo jovem. Estampas com a essência e as raízes da marca vêm em tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto. Esse mundo multicolorido dá vida ao verão 2015 e complementa o cenário das férias.

Destaque para a coleção feminina que chega cool e sexy ao mesmo tempo. O clima é o dos mais famosos festivais de música do mundo, como o Coachella e o Lollapalooza. Jeans, franjas e neoprene foram os materiais escolhidos para as mulheres e aparecem em shorts, tops, vestidos, batas e macaquinhos. As estampas Tropical Paradise e Earth and Moon são super femininas e transparecem ainda mais esta ligação com a natureza.

Acessórios como biquínis e saídas de praia complementam as criações, além de uma linha de calçados com alpargatas, espadrilles, gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com força total nesta temporada. Com certeza as peças da coleção feminina terão lugar garantido em qualquer mala de viagens!

Já o masculino vem com boardshorts, walkshorts, t-shirts, regatas, sungas e jeans. O destaque são as bermudas em microfibra stretch, adequadas para passeio, garantindo conforto tanto na praia como na cidade. As estampas trazem o floral, a palmeira, o geométrico e as linhas vintage, para colorir ainda mais as prateleiras. Afinal, quem disse que o guarda-roupa masculino não pede estampas?

A Coleção ainda traz para os homens acessórios como bonés e mochilas – dois modelos com compartimentos térmicos para guardar peças molhadas, após a prática de esportes.

E na linha infantil a coleção apresenta macaquinhos, vestidos e biquínis para as meninas. Para os meninos, t-shirts, regatas e boardshorts (iguais aos masculinos), além de bonés que vão deixar os garotos super estilosos – e devidamente protegidos do sol.

Os produtos dessa parceria chegam às prateleiras das lojas selecionadas (consulte relação de lojas) hoje (07 de outubro).

Sobre a Billabong

A Billabong é uma marca australiana fundada em 1973 pelo surfista e shaper Gordon Merchant e por sua esposa, Rena Merchant. Apaixonados pelo lifestyle da cultura surf, foram os inovadores do mercado de boardshorts. No Brasil desde 2000, pelo Grupo GSM Brasil, a Billabong se destaca como uma das principais representantes dos esportes de ação.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, doConselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

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