C&A inicia a pré-venda da Collection NK na internet!

04Amanhã, a C&A abre a pré-venda da coleção com a estilista Natalie Klein em seu e-commerce. É a primeira vez que a pré-venda de uma Collection é realizada no site da empresa. A chegada da coleção às 50 lojas físicas selecionadas da rede está programada para 10 de março.

A parceria inédita da varejista com a estilista Natalie Klein contempla os universos feminino, infantil e acessórios. Serão comercializadas 97 peças, com preços que variam de R$ 69,90 a R$ 499,00. A Collection NK marca a 41ª coleção da C&A desde o lançamento da primeira parceria da fast-fashion no varejo de moda brasileiro, em 2005. No ano passado, a empresa lançou dez coleções assinadas por grifes e estilistas renomados.

Sobre a NK
Fundada em 1997 por Natalie Klein, a multimarcas NKstore é reconhecida pelo design e qualidade na seleção de produtos e marcas que representa. Além da curadoria feita na escolha das 23 marcas internacionais, como Alaïa, Balmain, Stella McCartney, Givenchy, Lanvin, Céline, Isabel Marant, Phillip Lim, Current Elliot, entre outras, a NKstore possui duas marcas próprias: TalieNK e NK collection, produzidas com tecidos especiais e acabamento impecável.

Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade.  É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.




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