Burberry apresenta nova fragrância da família My Burberry!

257019_516296_my_burberry_edt_the_campaign_02_web_

A Burberry apresenta My Burberry Eau de Toilette, o mais recente capítulo na história da fragrância My Burberry. Criada pelo Chief Creative Officer e CEO da marca, Christopher Bailey, trabalhando em colaboração com o perfumista Francis Kurkdjian, My Burberry Eau de Toilette for Women é uma interpretação refrescante da consagrada Eau de Parfum.

Pura e inspiradora, a nova fragrância é tão individual e elegante como sua principal referência, o trench coat da Burberry.

257019_516295_my_burberry_edt_the_campaign_01_web_
A FRAGRÂNCIA
Um floral brilhante, My Burberry Eau de Toilette captura a essência de um jardim florescendo na primavera após a chuva.

Notas de cabeça: ervilha-de-cheiro e flor de limão siciliano

Notas de coração: peônias, flor de pessegueiro e frésia

Notas de base: rosa damascena, musgo branco e almíscar

A CAMPANHA
Fotografada em Londres por Mario Testino, sob a direção criativa de Christopher Bailey, as tops britânicas Kate Moss e Cara Delevingne são as estrelas da nova campanha de My Burberry.

Vestidas nos clássicos trench coats Heritage da marca e com sua energia contagiante, Kate e Cara capturam de maneira natural o espírito de My Burberry.

O FRASCO
A nova fragrância é apresentada no clássico frasco de vidro My Burberry, inspirado no design de um trench coat Burberry. A tampa arrojada nas cores areia e preto
faz lembrar os botões característicos do casacoe o laço de gabardine inglês amarrado à mão, honrando o tecido da peça, inventado por Thomas Burberry há mais de 100 anos.

O frasco vem em uma caixa também na cor areia, apresentando uma textura inspirada no gabardine e um laço dourado gravado em relevo.

Assim como com My Burberry Eau de Parfum, clientes poderão gravar até três iniciais em seus frascos de My Burberry Eau de Toilette utilizando o serviço de personalização disponível no site Burberry.com, em lojas da marca e perfumarias selecionadas.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *