Budweiser e Haute preparam um nova Bud Mansion dedicada aos grandes momentos do esporte mundial!

Vista aérea da última edição da Mansão da Budweiser, de 2015.

Vista aérea da última edição da Mansão da Budweiser, de 2015.

Budweiser é a marca dos esportes internacionais. Além de patrocinar diversas modalidades, como o UFC, e incentivar atletas em todo o mundo, reúne amantes dos esportes e torcedores na Bud Mansion. Em sua nova edição, Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, a mansão mais badalada do país terá seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia, e também as festas mais concorridas que já fazem parte do calendário noturno da cidade de São Paulo.

A Budweiser Mansion, marca do grupo Ambev, é idealizada e produzida em parceria com a agência Haute, a agência de entretenimento especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. Segundo o sócio-fundador da Haute, Bruno Dias, a casa será parte de uma estratégia muito maior da Budweiser.

Para André Clemente, gerente nacional de eventos da ambev, a Budweiser Mansion vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. “Nossas campanhas e ações de marca sempre são completas, combinando publicidade e a ativação de eventos. A mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores”, comenta o executivo.

A mansão abre as portas na quinta-feira, 28, com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. Terá também uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas super concorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.

 

Serviço:

Bud Mansion Sports Season

De 28 de maio a 4 de julho

Endereço: Av. Cidade Jardim, 56

 

 




VEJA MAIS SOBRE Entretenimento, Notícias


O perigo em exagerar na comilança das festas de fim de ano. Vem saber!

4

Com a chegada das comemorações de final de ano, você precisa ficar atenta à alimentação. É tanta oferta de comidas saborosas nessa época, que é normal exagerar na quantidade de delícias. Só que os excessos podem colocar em risco a sua saúde e todos os planos para o próximo ano. Segundo a ISLA-BR (International Stress […]

Leia mais

Versace lança novo livro. Vem saber!

donatella-versace-livro-blog-michel-telles

A Versace acaba de anunciar o seu novo livro. Escrito pela própria Donatella Versace, a publicação conta a história da grife sob o ponto de vista da diretora criativa. Imagens exclusivas dos arquivos da marca, assim como de bastidores de desfiles, campanhas e do ateliê ajudam a ilustrar e contar a história de uma das […]

Leia mais

Depressão de final de ano, psiquiatra comenta!

4

Mesmo que para alguns seja um momento feliz para encerrar mais um ciclo, o final do ano é um agravante ao estresse para pessoas que já estão deprimidas. A sensação de que o ano vai acabar aumenta a cobrança de finalizar tudo, avaliar o que não deu certo, antecipar as metas para o próximo ano, […]

Leia mais

Depilação pode ter consequências indesejadas. Vem saber!

naom_57e1a61404cc5

Um grupo de pesquisadores norte-americanos decidiu explorar a tendência em crescimento de depilar, cortar ou aparar os pelos púbicos. Eles descobriram que esta prática comum pode ter consequências indesejadas. A pesquisa questionou 14.409 pessoas sobre os seus hábitos de cuidados com os pelos, sobre o seu histórico sexual e casos de DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis. Quase […]

Leia mais

Agora é possível pagar suas compras com uma selfie. Vem saber!

Happy asian woman taking a selfie

Já pensou escolher um produto e confirmar o pagamento no cartão de crédito tirando uma selfie ou pela impressão digital? Esta é a proposta do Identity Check Mobile, solução de pagamento que a MasterCard acaba de lançar. A solução permite que o consumidor faça compras por meio de qualquer aparelho conectado com pagamento via biometria […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *