Brasileiros elegem Santiago do Chile para passarem o Natal no exterior e Buenos Aires para Réveillon!

1As capitais chilenas e argentina lideram o ranking para as férias de fim de ano, de acordo com levantamento da Decolar.com. Entre os destinos nacionais, o Rio de Janeiro segue como a cidade preferida pelos brasileiros para as viagens a serem realizadas no mesmo período. O estudo leva em consideração as compras efetivadas até outubro de 2014, equivalente a 60 dias de antecedência para a aquisição.

O levantamento da maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo mostra ainda que embora alternem de posição entre o período de 23 de dezembro à 04 de janeiro de 2015, as cidades de São Paulo, Fortaleza, Salvador e Recife estão entre os destinos mais adquiridos pelos clientes do www.decolar.com. O mesmo ocorre com internacionais.

O preço médio para as viagens de final de ano dentro do país fica em torno de 500 reais, já para os destinos internacionais esse preço sobre para 1.000,00 dólares, por pessoa, segundo o levantamento da Decolar.com.

Confira abaixo o Top 5 dos destinos eleitos pelos brasileiros para as férias de fim de ano:

Natal

Nacionais

Internacionais

Rio de Janeiro

Santiago do Chile

São Paulo

Buenos Aires
Fortaleza Nova Iorque

Salvador

Miami

Recife

Orlando

*Considerando de 23 a 28/12

Ano Novo

Nacionais Internacionais

Rio de Janeiro

Buenos Aires
Fortaleza Santiago do Chile

São Paulo

Orlando
Recife Miami
Salvador Nova Iorque

*Considerando check in de 30/12 a 04/01

E para quem ainda não se programou, a Decolar.com conta com dois hotsites exclusivos para as festas de final de ano. Acesse e confira: http://www.decolar.com/promocoes/natal/ e http://www.decolar.com/promocoes/reveillon/.

Maior da América Latina e uma das cinco líderes mundiais

Decolar.com (www.decolar.com) é a maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo. Fundada em 1999, conta com 11 escritórios nas principais cidades e capitais latino-americanas, atuando em 21 países da região. Com faturamento de aproximadamente US$ 4 bilhões e cerca de 4 mil profissionais, a Decolar.com atua com o objetivo de melhorar a experiência de planejar, comprar e vivenciar uma viagem.

Investindo constantemente em inovações tecnológicas, a Decolar.com facilita, em poucos segundos, a busca por passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, aluguel de veículos, cruzeiros marítimos e ingressos para parques temáticos para que os usuários possam comparar os preços e escolher as opções de sua preferência entre as oferecidas por milhares de parceiros. Para auxiliar ainda mais, cada opção de compra apresenta a recomendação de outros usuários que já qualificaram os respectivos serviços.

Decolar.com revolucionou o modelo de negócio do turismo no Brasil e na América Latina.  Graças às parcerias firmadas, ampliou a possibilidade de viajar para muitas pessoas com a oferta de pagamento parcelado. A agência também é responsável por lançar o primeiro aplicativo do segmento na região para smartphones e tablets, facilitando ainda mais a compra imediata de uma passagem aérea ou hospedagem; o acesso às informações relacionadas a um voo específico e a localização dos hotéis mais próximos ao cliente por meio da tecnologia de geolocalização, entre outras funções importantes.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

Grupo Pestana desiste de hotel no Rio de Janeiro!

fachada

Vamos combinar que o ano de 2016 não foi muito bom para a hotelaria brasileira. Foram poucos estabelecimentos que conseguiram respirar tranquilo com essa nossa economia maluca. Agora chega a notícia que o grupo Pestana entregou o hotel Pestana Rio Barra Beach & SPA que administrava em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio […]

Leia mais

Vai passar o Natal em New York? Confira a programação!

clima-de-natal-em-nyc-arvore-de-natal-do-rockefeller

No Natal, a cidade de New York se transforma num conto de fadas. Quem estiver por lá poderá patinar na icônica pista do Rockefeller Center. A atração ficará aberta nos dias 24 e 25 de dezembro. O célebre Central Park, tal como o Pelham Bay Park e o Prospect Park, não fecharão nestes dias. A […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *