Brasileira luta na justiça para receber apartamento prometido por ex-namorado…

1 2Na última terça-feira (25), a atriz brasileira Adriana Ferreyr, de 30 anos, chorou em frente ao grupo de juízes do painel de apelações, implorando para que o seu caso contra o bilionário George Soros, de 83 anos, não fosse cancelado. Ela alega que o ex-namorado prometeu-lhe comprar um apartamento avaliado em US$ 1.9 milhão em Manhattan (NY), segundo o New York Daily News.

“Eu mereço que o meu caso seja ouvido. Eu mereço um julgamento. Eu acredito na América. Eu acredito na justiça. Eu mereço ter uma vida; defender a minha reputação”, disse Adriana, enxugando as lágrimas na sala de audiências da Corte de Apelações de Manhattan.

A atriz alega que Soros fez muito mais que quebrar sua promessa com relação à compra de um apartamento para ela na região do Upper East Side. Ela o acusa, segundo documentos apresentados na Corte, de tê-la traumatizado quando a esbofeteou durante uma briga, fez com que seus seguranças a seguissem e deu o apartamento para outra namorada, Tamiko Bolton, que se casou com Soros ano passado.

A Corte determinou que Ferreyr não está autorizada a acionar judicialmente o ex-namorado para obriga-lo a cumprir a promessa, mas que o caso poderia continuar baseado na alegação de que o bilionário provocou-lhe danos emocionais. Soros apelou a decisão judicial.

O advogado do bilionário, Gary Stein, argumentou que Adriana exagerou e interpretou indevidamente o que seu cliente fez, quando o romance de 5 anos com a brasileira estava entrando em crise em 2010. Por exemplo, acrescentou ele, George não tentou atingi-la com um abajur, mas que o objeto caiu no chão durante uma discussão.

“Não há dúvidas que a senhorita Ferreyr ficou realmente perturbada com o fato que o Sr. Soros não comprou-lhe um apartamento”, disse Stein.

Ele acrescentou que a questão a ser analisada pelos juízes da Corte de Apelações é se a mudança de ideia de Soros possa ser considerada um comportamento inadequado em uma sociedade civilizada.

“E sobre a acusação de perseguição? Isso não seria considerado inapropriado em uma sociedade civilizada?” Perguntou a Juíza Rosalyn Richter.

Stein respondeu que Soros contratou seguranças para ficarem em frente ao prédio onde Ferreyr residia porque Bolton também morava lá e, portanto, precisava de proteção da brasileira. Adriana rebateu que Bolton nunca ficava em casa e que, se os seguranças estavam protegendo Tomiko, eles não teriam tentado pegá-la quando ela tentava entrar em uma cafeteria no mesmo prédio.

De todos os juízes, Richard Andrias, parecia o menos impressionado com o caso. “Não parece amável, mas mesmo um bilionário não necessariamente pode comprar 10 apartamentos para todas as suas namoradas”, disse ele, para surpresa dos advogados na audiência.




VEJA MAIS SOBRE Notícias


10 alimentos que mais mancham os dentes!

dente

Ter os dentes saudáveis faz toda a diferença na hora de abrir aquele sorrisão. Mas e quando você escova os dentes após as refeições, usa fio dental e ainda assim o sorriso permanece escuro? A causa pode estar nos alimentos ácidos ou naqueles com forte pigmentação – conhecidos como cromogênicos – que você consome. Descubra […]

Leia mais

Conheça as 10 universidades que mais formam bilionários!

harvard-kennedy-school3

Harvard é a universidade que mais forma bilionários dos Estados Unidos. De acordo com a revista inglesa “Times Higher Education”, a instituição possui 35 bilionários, que juntos têm US$ 309 bilhões. Por sua vez, ela tem três vezes mais bilionários em comparação com a segunda colocada da lista, a Universidade de Columbia. Bill Gates e […]

Leia mais

Primeiro carro esportivo do mundo é leiloado!

4

O primeiro carro esportivo do mundo, o refinado Vauxhall Prince Henry Sports Torpedo alcançou os  613.891 euros (657,185 mil dólares) na casa de leilões de Bonhams, em Londres. Construído em 1914, o poderoso motor conseguia atingir velocidades de quase 130km/h, o que o tornava incrivelmente potente e rápido, características que o ajudaram a tornar-se uma […]

Leia mais

Ator da Globo acha que a salvação do Brasil está nas mãos de Lula e Fernando Henrique Cardoso!

lula-e-fhc-jpgqx64310-pagespeed-ce-gngmdsg7nb

O ator Paulo Betti declarou recentemente uma solução para o nosso País sair desse caos: “Eu sou, confesso, ingênuo na política. Mas a salvação do Brasil precisa de um encontro de Fernando Henrique Cardoso Cardoso e Lula, mediado por Marina. Os dois governaram o Brasil nos últimos 20 anos, devem saber a saída.” Será? Ator […]

Leia mais

Ambev é eleita como uma das empresas mais sustentáveis do país!

ambev-blog-michel-telles

A Ambev, maior fabricante de bebidas do mundo, que foi fundada por Carlos Alberto Sicupira, foi reconhecida pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2016 como uma das empresas mais sustentáveis do país. A companhia se destacou pela gestão da água nas indústrias em todo mundo. O reconhecimento foi divulgado no dia 17 de novembro. A abordagem para […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *