Brasileira luta na justiça para receber apartamento prometido por ex-namorado…

1 2Na última terça-feira (25), a atriz brasileira Adriana Ferreyr, de 30 anos, chorou em frente ao grupo de juízes do painel de apelações, implorando para que o seu caso contra o bilionário George Soros, de 83 anos, não fosse cancelado. Ela alega que o ex-namorado prometeu-lhe comprar um apartamento avaliado em US$ 1.9 milhão em Manhattan (NY), segundo o New York Daily News.

“Eu mereço que o meu caso seja ouvido. Eu mereço um julgamento. Eu acredito na América. Eu acredito na justiça. Eu mereço ter uma vida; defender a minha reputação”, disse Adriana, enxugando as lágrimas na sala de audiências da Corte de Apelações de Manhattan.

A atriz alega que Soros fez muito mais que quebrar sua promessa com relação à compra de um apartamento para ela na região do Upper East Side. Ela o acusa, segundo documentos apresentados na Corte, de tê-la traumatizado quando a esbofeteou durante uma briga, fez com que seus seguranças a seguissem e deu o apartamento para outra namorada, Tamiko Bolton, que se casou com Soros ano passado.

A Corte determinou que Ferreyr não está autorizada a acionar judicialmente o ex-namorado para obriga-lo a cumprir a promessa, mas que o caso poderia continuar baseado na alegação de que o bilionário provocou-lhe danos emocionais. Soros apelou a decisão judicial.

O advogado do bilionário, Gary Stein, argumentou que Adriana exagerou e interpretou indevidamente o que seu cliente fez, quando o romance de 5 anos com a brasileira estava entrando em crise em 2010. Por exemplo, acrescentou ele, George não tentou atingi-la com um abajur, mas que o objeto caiu no chão durante uma discussão.

“Não há dúvidas que a senhorita Ferreyr ficou realmente perturbada com o fato que o Sr. Soros não comprou-lhe um apartamento”, disse Stein.

Ele acrescentou que a questão a ser analisada pelos juízes da Corte de Apelações é se a mudança de ideia de Soros possa ser considerada um comportamento inadequado em uma sociedade civilizada.

“E sobre a acusação de perseguição? Isso não seria considerado inapropriado em uma sociedade civilizada?” Perguntou a Juíza Rosalyn Richter.

Stein respondeu que Soros contratou seguranças para ficarem em frente ao prédio onde Ferreyr residia porque Bolton também morava lá e, portanto, precisava de proteção da brasileira. Adriana rebateu que Bolton nunca ficava em casa e que, se os seguranças estavam protegendo Tomiko, eles não teriam tentado pegá-la quando ela tentava entrar em uma cafeteria no mesmo prédio.

De todos os juízes, Richard Andrias, parecia o menos impressionado com o caso. “Não parece amável, mas mesmo um bilionário não necessariamente pode comprar 10 apartamentos para todas as suas namoradas”, disse ele, para surpresa dos advogados na audiência.




VEJA MAIS SOBRE Notícias


20 ideias de decoração para o almoço do Dia das Mães!

O Dia das Mães é um momento muito especial de união familiar, e que deve ser celebrado com muita alegria e comemoração, pois a mãe é um dos pilares de toda família, e merece ser tratada como a rainha do lar neste dia tão especial. E para ajudar você nesta tarefa de decorar a mesa […]

Leia mais

8 mitos e verdades sobre o limão!

O limão é um dos queridinhos da alimentação saudável. Na medicina ayurvédica, é recomendado tomar um copo de suco de limão com água morna de manhã, em jejum, para desintoxicar o organismo. Durante o dia, ele funciona como uma excelente fonte de vitamina C e alivia a retenção de líquidos, ajudando na perda de peso. […]

Leia mais

Anderson Silva lutará no Rio de Janeiro em junho!

Anderson Silva anunciou via Twitter que voltará a lutar no Brasil. De acordo com ele, o combate será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O adversário será o norte-americano Kelvin Gastelum, que no último dia 11 nocauteou Vitor Belfort no UFC de Fortaleza. Em sua última aparição no octógono, em fevereiro, […]

Leia mais

Descoberta a droga que diminui o colesterol ruim e ainda evita infarto e AVC!

Aprovado desde o mês de abril do ano passado, o remédio evolocumabe, do laboratório Amgen, figura como uma das maiores novidades da medicina dos últimos tempos. Também pudera: as pesquisas mostraram uma redução de até 60% no valor do LDL, o colesterol ruim, após o início do tratamento. Tanto é que ele já entra como […]

Leia mais

Anvisa interdita marca de alimento para bebês!

Que bafãoooooo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, comercialização e divulgação, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos Papá no Prato. Os alimentos da marca são comercializados pela internet por fabricante desconhecido e nenhum deles possuíam registro na agência. O registro sanitário de alimentos de transição para […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *