Bomba! Ex-Dominó assume homossexualidade: ‘Sou casado há oito anos’! Íttalo Coutinho fez parte da segunda fase do grupo Dominó, que completaria 30 anos em 2014, ao lado de Klaus Hee, Fábio e do hoje apresentador Rodrigo Faro. A época de boy band é lembrada com saudades pelo cantor, que entrou para o grupo após ser rejeitado no concurso para paquito do programa de Xuxa…

fg1wAfastado da mídia desde que deixou o grupo Dominó, em 1995, Íttalo Coutinho está prestes a lançar mais um CD de música sertaneja. Após passar nove anos na Europa, onde gravou dois álbuns, ele volta ao Brasil e tem curtido a boa fase na vida profissional, que coincide com um novo momento de desafios para Ítallo: o cantor acaba de assumir sua homossexualidade, algo raro no meio artístico.

Em conversa com o Purepeople, na última quinta-feira (23), ele garante que está feliz e realizado. “Estou casado há oito anos e meio com o diretor da minha banda. Desde que voltei da Europa, moro em Salvador com ele e com minhas quatro filhas, minhas cadelinhas”, conta Íttalo.

O cantor ainda não havia falado sobre o assunto publicamente, mas garante não se preocupar com a repercussão. “Vai ser meio difícil essa notícia, uma bomba. Mas estou tranquilo”, afirma ele.

Íttalo Coutinho fez parte da segunda fase do grupo Dominó, que completaria 30 anos em 2014, ao lado de Klaus Hee, Fábio e do hoje apresentador Rodrigo Faro. A época de boy band é lembrada com saudades pelo cantor, que entrou para o grupo após ser rejeitado no concurso para paquito do programa de Xuxa.

“Gugu (que era o responsável pelo Dominó) teve acesso ao vídeo da seleção e gostou de mim. Foi então que ele me chamou para integrar o grupo”, conta Íttalo. “Aquela época era fantástica. Vivemos uma boa história. Sempre estávamos juntos viajando, dormindo no mesmo quarto. Era muito boa a convivência”.

A fase de Íttalo no Dominó acabou em 1995, após o encerramento de contrato do grupo com a produtora de Gugu Liberato. “Foi um momento que trouxe um pouco de tristeza. Nós fazíamos muitos shows pelo Brasil e éramos muito unidos”, lembra Íttalo, que perdeu contato com Klaus e Fábio, mas ainda o mantém com Rodrigo Faro. “Ele continua a mesma pessoa de sempre. Foi ele que me apresentou São Paulo, porque eu não conhecia a cidade”, conta, saudoso.

Após o fim da boy band, viajou para a Europa para seguir carreira solo. Ficou dois anos na Inglaterra e outros sete na Itália, onde gravou dois CDs. De volta ao Brasil há quase 10 anos, Íttalo lança em março seu novo CD, “Universitário Sertanejo”. Mesmo após duas décadas afastado do grupo, ele garante que toparia prontamente um convite para uma apresentação comemorativa do Dominó.

“Aceitaria com certeza. Seria um prazer imenso, gigantesco. Foi uma época que marcou muito a minha vida e tenho certeza que a de todo mundo. A nossa, que éramos do grupo, e também do povo brasileiro, que sempre nos prestigiou muito”, finaliza.

(Fonte: Laís Fernandes do Site Purepeople)




VEJA MAIS SOBRE Famosos


Tony Ramos fala sobre contrato com a Friboi e pensa em cancelar!

Tony Ramos decidiu comentar sobre o futuro de sua relação com a JBS, empresa dona da marca da Friboi, que está sendo investigada pela Polícia Federal por vender produtos supostamente irregulares. Garoto-propaganda da marca, o ator falou em entrevista ao “Jornal da Manhã” da rádio Jovem Pan, sobre a polêmica: “A minha participação na Friboi, da qual não […]

Leia mais

Mulher Melão é deportada dos EUA!

Que bafãooooooooooo! Renata Frisson, a polêmica Mulher Melão foi deportada dos Estados Unidos em viagem que fez nesta semana. Tudo começou ao chegar no aeroporto, que ela teve que responder as perguntas de praxe dos fiscais da imigração. Acontece que após o questionário, ela acabou não podendo entrar no país e passou a noite em […]

Leia mais

Morre o pai da apresentadora Xuxa!

Faleceu ontem no Rio o pai da apresentadora Xuxa Meneghel. Luiz Floriano Meneghel, que tinha 85 anos, estava internado na Zona Oeste da capital carioca por conta de uma osteoporose, mas seu quadro piorou e ele desenvolveu uma infecção renal. Há três dias, Xuxa chegou a acusar o Hospital Samaritano, onde o pai havia sido internado no […]

Leia mais

Fátima Bernardes não renova contrato com a Seara!

O bafão da carne com papelão foi tão grande, que Fátima Bernardes não renovará o contrato com a Seara, que para quem não sabe,  lhe rendeu cerca de R$ 3 milhões por uma campanha. A orientação é afastar a imagem da apresentadora da empresa. Fátima Bernardes não renova contrato com a Seara! Relacionado

Leia mais

Giovanna Antonelli vai se mudar para New York!

Assim que acabar a novela Sol Nascente, Giovanna Antonelli vai dar um tempo do Brasil. A atriz escolheu New York, onde pretende estudar e descansar. Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *