BlueMan investe em nova coleção fitness!

_DSC7750 (Cópia) _DSC7777 (Cópia) _DSC7967 1Com 42 anos de know-how em moda praia, a BlueMan entra no universo fitness levando toda a irreverência e seu DNA da orla para a academia. Inspiradas na Feira Hippie, tradicional feira de Ipanema onde é possível fazer um mergulho na década de 70 por meio de achados de moda e obras produzidas por diversos artistas, as estampas traduzem este universo de cores e sensações. Penas, crochês, flores, frutas e pinturas manuais são elementos presentes nos prints, com referências étnicas e tropicais – emblema da BlueMan.

O novo segmento reflete também a mudança de lifestyle de Sharon Azulay, diretora geral da marca, que após adotar uma rotina regrada de alimentação exercícios, que inclui pilates, musculação, muay thai e ginástica funcional, emagreceu quase 50 quilos. Ao procurar roupas específicas para malhação, Sharon notou uma carência por peças mais coloridas e estampadas no mercado, foi quando decidiu investir nesse nicho levando todo o conhecimento e bossa da já consagrada BlueMan.

Além das leggings, shorts e camisetas, fazem parte da coleção o macaquinho-saia, as regatas super cavadas, o body esportivo e os tops cropped. Os tecidos foram escolhidos pensando no conforte e praticidade sem deixar de lado as tendências da moda sportwear. É possível encontrar modelos em suplex, moletom, transparências, microfibra elástica, lycra, malha e tecno dry.

Para a campanha foi escalada a modelo e triatleta carioca radicada em Miami, Silvia Ribeiro. As fotos foram feitas em uma academia do Rio de Janeiro com inspiração no cross fit.

As peças estão disponíveis em lojas BlueMan selecionadas e no e-commerce www.blueman.com.br.




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